Autor |
Mensagem |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
viu...
...alguém viu a foto do Walt na caixa de leite 02X04 
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
inarus
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
viu...
...alguém viu a foto do Walt na caixa de leite 02X04  |
Sim eu vi
|
|
|
 |
inarus
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
se a camera transmitisse som eles ficariam sabendo do filme, do alarme a cada 108 minutos e tudo mais...
inarus, é complicado indicar uma data... os ursos e javalis podem ter escapado nessa época, dado cria e seus descendentes estão povoando a ilha, mas os tubarões não.. eles tem o logo da DHARMA tatuado, ou seja, nasceram em cativeiro... e se você for calcular, aqueles tubarões não devem ter 16 anos de idade, certo??? |
Olha ai eu já não sei, temos que calcular e entender que eles ali não tem disputa com outros animais e sua comida é abundante.
|
|
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
não é essa a questão...
...é q tubarões não vivem 16 anos...
...mas qm disse q aqueles saum tubarões normais 
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
edramalho
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Apartir de amanhã com o inico da terceira temporada algumas interrogações possam começar a ser exclarecidas, mas com certeza outras mil interrogações virão.
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
viu...
...alguém viu a foto do Walt na caixa de leite 02X04  |
Então, não vi no episódio... Alguém postou uma foto num outro fórum da caixinha de leite com a foto do Walt.
Mas pela foto, a cena era do Hurley sentado no chão, dentro da despensa da Swan, com a caixinha de leite na mão e o Jin parado em pé na porta.
Se não me engano, essa cena é do "pesadelo" do Hurley, onde o Jin começa a falar inglês e de repente o próprio Hurley tá falando coreano.
Eu só não me lembro se nesse episódio já era de conhecimento geral que o Walt estava "perdido"...
EDIT: olhaí a foto...
http://img131.imageshack.us/img131/1252/ej9d0x4no.jpg
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
Editado pela última vez por BrunoSanches em Quarta Outubro 04, 2006 01:30, num total de 1 vez |
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eles não sabiam nessa época não...só foi saber la pro 8º ou 9º
|
|
|
 |
zkrias
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
uma coisa q me deixa com a pulga atrás da orelha pessoal, pq cargas d'agua radzinski cortaria a parte do filme q fala de pala ferry, o porto de "live together die alone"? Se n estivesse cortado, o video estaria evidençiando como escapar da ilha.
|
|
|
 |
Carlo
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Até onde agente sabe o que Ratzinski cortou foi o detalhe do vídeo da swan que diz que não se deve utilizar o computadro para nada além de digitar os números... Só ouvimos falar do porto de pala na pearl. E até onde sabemos esse vídeo não foi editado... Tanto porque fazer isso seria muito menos simples.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: