Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
48% |
[ 13 ] |
Excelente |
|
44% |
[ 12 ] |
Muito bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[4x05] Dawn Budge
Data de Exibição (EUA): 03/10
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Janis descobre o caso de Christian e Michelle e o chantageia. Sean tenta fazer Matt de afasta da Cientologia, mas piora a situação. A paciente é um pobre que ganhou 380 milhões na loteria e quer mudar a aparência de toda sua família.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Release: Nip.Tuck.S04E05.DSR.XviD-CRiMSON
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É OWNAGE!
N/T RLZ!
Janis é a chefa da máfia do roubo de órgãos, por isso a Michelle entrou pra faculdade de medicina, que doido esse final.
E a paciente Também foi muito rlz, white trash e com sotaque irlandes, perfeito.
O umbigo da filha dela era muito feio, pqp...
E boa a atriz, gostei das cenas dela com o Christian, o cara é o michê mais caro do mundo, ahahaauahauau.
E Christian pra mim é a série. Os dramas que envolvem ele são bons, agitados, e você não se cansa de ver o cara tirando as pessoas. "Não vou pagar, leve sua herpes para outra pessoa." AHAHAAUAHAU
Tanto que nem comento mais sobre Sean, Matt e Julia.
O Sean só é rlz ou quando tá traindo, ou quando tá alucinando. Matt só prestou quando tava comendo a OMFG da Ava, e Julia sempre foi um pé no saco.
Farei igual faço nas cenas das esposas em The Unit: arranjo algo de util para fazer, como coçar minha orelha.
E o promo foi muito rlz, pqp.
Larry Hagman vai ownar no 4x06.
|
|
cokaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Mais um nesse Mundão
Grupos: Nenhum |
oO
poh to down do episódio.. ainda masss parece ta boladao o episódio..
vamos verrr....
(=
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OWNAGE resume o episódio.
Aliás, não me lembro de um episódio de Nip/Tuck ser ruim.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
É OWNAGE!! ('own-age', sua propria idade! )
Hahahha só nâo foi melhor pq eu já suspeitava da Michelle desde que ela se ofereceu pra ajudar a Liz, mas não achava que era ela também quem removia o orgão!
Troy é demais, foi um fdp o episodio inteiro! O Troy dessa temporada é cada vez mais o Troy da 1a, antes de toda aquela comoção com Kimber, Wilber e a mãe ninfomaniaca (ela nunca mais vai voltar? ), o Carver, Kit...
Esse lance do Matt com a Cientologia precisa se definir se vão explorar de vez ou não. São poucas e incompletas cenas por episódio, anda muito devagar. Se a serie vai investir nisso, precisa de um episodio dedicado a andar com esse plot.
Assim como o ogro, eu nunca gostei da Julia também, ainda que ela tenha o que é com certeza um dos TOP2 episodios da série, o 2x12.
Eu nunca fui fã de Rolling Stones... mas a musica do final ficou incrivelmente bem colocada, até eu fiquei cantando aqui Gimme Shelter!
Voces já imaginaram se Nip/Tuck passasse na TV aberta americana (ou brasileira)?
|
|
|
|
escorpianors
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Gente, sem querer ser chato (mas já sendo), eu já estou com o vídeo do 5º episódio, estou looooouco pra ver hoje à noite, e depois emendar com o Lost. Vi que a legenda em Português ainda não saiu, não sei se porque deram preferência ao Lost ou devido ao excesso de acessos que travou o site.
Anyway, será que daria pra disponibilizar a legenda em Inglês mesmo? Prometo que, nas férias, ajudo com as legendas (que nem as do Season Finale da 3a Temporada)... rs... Dell, Ogro, abração! O trabalho de vocês é ótimo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não tem legenda em inglês
a gente faz do áudio.
a legenda está demorando porque teve Lost e o Bandit (que esta sincronizando) está com pedras nos rins.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
escorpianors
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
dellmelo escreveu: |
não tem legenda em inglês
a gente faz do áudio.
a legenda está demorando porque teve Lost e o Bandit (que esta sincronizando) está com pedras nos rins. |
Ah, ok! Eu até ia me oferecer pra ajudar a traduzir um pedaço, mas sincronizar aí já foge da minha alçada! rs...
Sem problema, então! Melhoras para o Bandit! Manda ele tomar bastante líquidos!
E hoje, no lugar de Nip/Tuck, excepcionalmente apresentaremos "A Grande Família"... rs...
Abração, Dell! Valeu!!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu quero aquele Porsche!
Difícil ter um episódio que não seja excelente em N/T.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Excelente episódio. Como disse o o gro o Christian é realmente a série, parece que quando ele não tá em cena não é a mesma coisa.
Como é que o Christian com toda sua experiência pode cair na lábia da veiota? Só essa que não digeri direito.
Final espetacular, como a maioria em Nip/Tuck.
Matt e Kimber tão f*** nessa temporada, da vontade de entrar na tv e descer o cacete nos dois hehehe.
Agora uma dúvida, alguém poderia me dizer de onde surgiu a expressão ownage?
|
|
|
|
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu quero ver mesmo é quando o troy vai dar um pega no mcnamarra...
tudo indica que uma hora isso vai acontecer.
essa é a temporada da saída do armário!
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Se for vai ser a temporada do "adeus aos fãs machos-alfa."
Eu serei um deles.
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu tambem parava de ver , mas acho que se assunto já paro, ele é pessoa que queria ser quando eu tiver 40 anos!! hauahauhau
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
(Again, fecharam o tópico por acidente)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Publicidade
|