Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x01] Dexter

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [1x01] Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
OWNAGE!
46%
 46%  [ 60 ]
Excelente
29%
 29%  [ 38 ]
Muito bom
12%
 12%  [ 16 ]
Bom
4%
 4%  [ 6 ]
Regular
3%
 3%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 128
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Realmente um excelente piloto,pelo menos a idéia é diferente, e merece os elogios que já foram ditos aqui.

não sei quem é mais freak, o Dexter ou o pai dele. E será que fui só eu que achei aquele sargento muito engraçado? Laughing

Gostei bastante desse lance dele assumir um personagem na sociedade,mas aposto que com o tempo vão começar a mudar isso dele ser completamente vazio. Também gostei muito da cena do caminhão de refrigeração.

Espero que a série nos próximos episódios não fique apelando muito para cenas cheias de gore,porque ela não precisa disso para ser interessante e se tem uma coisa de que não precisamos é mais da modinha Jogos Mortais.

Não voto em OWNAGE porque pode acabar "secando" a série.....e também porque não da pra saber se vai manter o ritmo. Eu pelo menos pretendo pegar mais 1 ou 2 episódios pra ver se vale a pena continuar assistindo ou ver só quando chegar na Tv paga brasileira.

E também porque depois do 1x02 meia boca de Heroes,não da pra confiar só em pilotos.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bellegjw
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Adorei. Muito legal. Com certeza um dos melhores episódios-pilotos que já vi.
Earendil disse:
Citação:
não sei quem é mais freak, o Dexter ou o pai dele

Com certeza o pai dele.

O ator foi simplesmente fantástico nesse episódio. Espero que a série mantenha o nível. Applause


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
OMFG OWNAGE!
Dexter é f*** demais, o roteiro, o ator e tudo mais, bom demais.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Que filé, hein?

Essa idéia da narração é genial e o senso de humor do personagem também. Adorei a cena com o único cara que desconfia dele. A namorada (não) querendo transar também foi boa.

O maior mérito vai para os roteiristas que conseguiram desviar com classe do lado CSI da coisa e também de não deixar a série ficar deprimente.

Desde quando uma coisa com esse tema passa na televisão? Shock Excelente!


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
OWNED!!!

entrou no meu top 5.... pqp... idéia genial, qualidade de fotografia... roteiro bem feito.... interpretação bem sucedida...

sem comentários... aguardando os próximos...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 07, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
correndo o risco de levar pedrada, mas vamos lá:
Votei em Regular, e explico:

Não gostei da história, apesar de ter sido bem contada (só por isso não votei em ruim).

Fico muito preocupado com histórias como esta, em que há inversão de valores, ou seja, o cara psicótico, um serial killer assumido, ser encarado como o mocinho (?) da série. Não há justificativa pra isso, nem que ele esteja matando outros criminosos. O cara tinha é que ser tirado de circulação e entrar num tratamento sério. Não importa se o pai também era um doido e criou esse tal de protocolo pra justificar o desequilibrio do filho.

deixei de ver 24, justamente por, na primeira vez que vi, dei de cara com o personagem principal torturando alguém pra obter uma informação (nem lembro qual episódio). Se fizessem um filme assim do Bush, muitos dos seus atos também pareceriam justificáveis.

Os EUA são muito influenciáveis por esse tipo de história. Basta lembrar que recentemente várias escolas foram invadidas por doidos que, com belos "argumentos" e "justificativas", cometeram barbaridades.

Sinto muito, mas essa é minha opinião.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Syck
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
OWNAGE! Sem pensar.

Muito bom, idéia genial...colocar o principal como "mocinho" e ao mesmo tempo meio que mal. Série promete.

A reação dele ao ver o corpo sem sangue foi uma das melhores, a ligação que ele tem com a namorada também é bem interressante. Vamos esperar o restante para ver se mantém assim. Very Happy


Voltar ao Topo
Syck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Adoro o trabalho do Michael C. Hall desde Six Feet Under, onde ele detonava. Em Dexter gostei principalmente da narração em off e de algumas câmeras lentas. A história é muito boa e a idéia central foi muito bem bolada...

Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
fiquei interessado xD acho q vo baixa

Voltar ao Topo
metalrio
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha de lost



Grupos: Nenhum
Citação:

deixei de ver 24, justamente por, na primeira vez que vi, dei de cara com o personagem principal torturando alguém pra obter uma informação (nem lembro qual episódio).

Po cara então você não vê mais lost pq um dos personagens principais(sayid) também torturou para obter indormações??
Acho que não tentam fazer ele de mocinho, até pq mocinhos são muito esteriotipados(jack) o cara é louco rsrsrsrs!!!
Pra mim a série tem tudo pra dar certo, fiquei preocupado com uma coisa: Apenas 11 episodios na primeira temporada???Cadê os habituais 24???Será que eles pretendem só fazer essa primeira temporada e pronto???
Espero que não!!
Abraços


Voltar ao Topo
metalrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Pra mim a série tem tudo pra dar certo, fiquei preocupado com uma coisa: Apenas 11 episodios na primeira temporada???Cadê os habituais 24???Será que eles pretendem só fazer essa primeira temporada e pronto???



10-13 é a média de episódios da Showtime.

Weeds teve só 10 na 1a temporada, na 2a agora vai ter 12.

Canal pago sempre tem séries com essa média de episódios; a da HBO é 12, por exemplo, da FX é de 13-16, e por aí vai.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Ownage!

Realmente o melhor piloto da temporada, que Lost ta naquela encheção de linguiça, vamos experimentar novas series...


Wilson Jr. escreveu:

Fico muito preocupado com histórias como esta, em que há inversão de valores, ou seja, o cara psicótico, um serial killer assumido, ser encarado como o mocinho (?) da série. Não há justificativa pra isso, nem que ele esteja matando outros criminosos. O cara tinha é que ser tirado de circulação e entrar num tratamento sério. Não importa se o pai também era um doido e criou esse tal de protocolo pra justificar o desequilibrio do filho.

deixei de ver 24, justamente por, na primeira vez que vi, dei de cara com o personagem principal torturando alguém pra obter uma informação (nem lembro qual episódio). Se fizessem um filme assim do Bush, muitos dos seus atos também pareceriam justificáveis.


que não pode mostrar matando ninguem que é ruim.

Tortura tambem não pode mostrar que é ruim.

Então 95% dos programas de televisão são ruins.

Assiste filme da Xuxa então, que só tem arco-iris e todo mundo é feliz.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
metalrio
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha de lost



Grupos: Nenhum
Citação:

10-13 é a média de episódios da Showtime.

Weeds teve só 10 na 1a temporada, na 2a agora vai ter 12.

Canal pago sempre tem séries com essa média de episódios; a da HBO é 12, por exemplo, da FX é de 13-16, e por aí vai.


Melhor assim rsrsrs, to começando agora na vida de séries(comecei com lost0, e
eu tava acostumado com 24 episódios(The oc, lost, veronica mars,24 horas),mas tá blz,vlw pelo esclarecimento Very Happy


Voltar ao Topo
metalrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
SImplesmente expetacular essa serie já estou baixando o 2 e o terceiro pra assistir, eu como o ogro estou mais Entusiasmado do que com Heroes.

Muito bom,muito bom,muito bom.


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
até gostei, mas não acho q a série vá durar Very Happy
a estória é bem legal xD o cara mata 2 pessoas no piloto *o* show
acho q falta atitute dele com a namorada
finalzin rlz
Wink


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x01] Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida