Autor |
Mensagem |
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Aeee
muito bom,o pessoal que estava lá é muito sortudo mesmo!
E com certeza,estilisticamente falando,a roupa do Emerson é a mais deslocada de todas
|
|
|
|
clarissaaguiarm
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Já baixei o programa da TVU pra ver a estréia pela ABC, mas o sinal tá muito baixo e trava muito. Alguém sabe como posso melhorar isso?
_________________ "If you think that one gun with one shot will stop them, think again."
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
clarissaaguiarm escreveu: |
Já baixei o programa da TVU pra ver a estréia pela ABC, mas o sinal tá muito baixo e trava muito. Alguém sabe como posso melhorar isso? |
Este é um tópico de notícia...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
AAAAAAAAAAAAH Q INVEJAAAA ASUODhadiuoSAO *SE MORDE*
rodrigo santoro, fdp sortudo!!!
Citação: |
LOL. Rodrigo foi o único NÃO filmado e não deu pra ver no telão.
Pelo menos por esse video. |
vocês tão falando do segundo video, né??? pq no primeiro falam "rrrrodrrrigo santorrrrro" \o\ logo depois do dominic, se eu não me engano
pq tipo, teve um menino na primeira pagina q disse "o charlie Também não aparece", mas ele aparece nos 2 videos, então to confusa o.O auhahuhuahuahua
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
caroll_black escreveu: |
vocês tão falando do segundo video, né??? pq no primeiro falam "rrrrodrrrigo santorrrrro" \o\ logo depois do dominic, se eu não me engano
pq tipo, teve um menino na primeira pagina q disse "o charlie Também não aparece", mas ele aparece nos 2 videos, então to confusa o.O auhahuhuahuahua |
O "menino" sou eu. E acho que você não leu direito, pois estávamos nos referindo ao telão... nem Rodrigo nem Dominic apareceram no telão e pelo primeiro vídeo, mal se mostraram...
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Mannond escreveu: |
caroll_black escreveu: |
pq tipo, teve um menino na primeira pagina q disse "o charlie Também não aparece", mas ele aparece nos 2 videos, então to confusa o.O auhahuhuahuahua |
O "menino" sou eu. E acho que você não leu direito, pois estávamos nos referindo ao telão... nem Rodrigo nem Dominic apareceram no telão e pelo primeiro vídeo, mal se mostraram... |
AAAAAAAAAAAH SIMMMMM... é verrdade, é verdade \o\
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Santoro sobe no palco, da so um aceno e fica rindo pra sempre.
realmente vai ser Paolo que vão chamar ele. |
Ah, meu amigo, mas só de poder trabalhar com os caras, no Hawaii, com a grana toda, até eu!
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não, foi Rodrigo Santoro depois o Locke qual é o nome do ator mesmo? enfim. Estou ansiosa pra ver Rodrigo Santoro com a Kiele Sanchez ( não sei o nome) eles parecem fazer um par perfeito. Os dois são tao belos!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar