Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Legal o Rodrigo Santoro já aparecer nos créditos iniciais. Acho que todo mundo está meio Shock , não foi o "mais espetacular" episódio, mas certamente deixou vários WTFs na nossa cabeça. Pra quem tava acompanhando o Lost Experience... talvez tenha imaginado algo assim, com OS OUTROS limpinhos...

Detalhe para os CDs no começo do episódio, lembrando que os CDs só pegaram mesmo em 92, para comparar com os discos de Vinil do Desmond.

Hahuheauhaeuaehea, Jack é mala pra Kralho, parece o Thyrso do Big Brother Laughing

Agora, fala sério, aqui na lente da verdade... Esse flashback foi no nível do Fire e-com Water, não foi? Doubt


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pradoxp
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 03:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: ps



Grupos: Nenhum
putz se aquilo ali e um vilarejo modesto numa vila minha casa e oq emtao XD
muito bom excelente ( se existir uma palavra com valor siguinifiktivo maior eera pra esta aqui)
falou \o_ Very Happy


Voltar ao Topo
pradoxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 04:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Baby, we're back! Laughing Laughing

Arrow Votei em 'Ótimo', graças a cena inicial, claro.
Arrow Cena inicial que aliás, é fantástica. Lembra muito a da 2a temporada, mas ainda assim fizeram muito bem.
Arrow No resto, o episodio é uma queda livre. O Jack a cada episodio que passa é uma pessoa mais pirada e descontrolada. Não lembra em nada o Jack da 1a temporada, que era calmo e conversava com as pessoas. Jack não grita em quase TODAS as cenas, assim é demais...
Arrow Vale lembrar que o flashback foi INUTIL. Explicações abaixo.
Arrow Engraçado mandarem Juliet falar com o Jack. Ela tem exatamente o mesmo biotipo da Sarah. Com certeza acharam q isso ia amolecer ele.

### Top 3 Cenas Mais Engraçadas do Episódio:

Arrow 3. Sawyer fazendo a dança da vitoria após conseguir 'vencer' o desafio da jaula e conseguir um biscoito de peixe Laughing Laughing

Arrow 2. Depois de um episodio inteiro tentando (em vão) nos fazer acreditar que o pai dele traia com a esposa.
Juliet: O que você quer saber sobre ela?
Jack: Ela está feliz?

PQP WHO CARES? Um flashback inteiro sobre isso pra ter uma pergunta q não faz sentido no final. Perdeu qlqr utilidade possivel no flashback...

Arrow 1. Conversa Kate e Gale:
Gale: Vou pedir que você coloque as algemas
Kate: E se não colocar?
Gale: Não vai ganhar café.
Kate: O QUE? não VOU GANHAR CAFE? PASSA ESSA ALGEMA PRA CA!

Fala sério, esse diálogo e ela colocar algemas foi realmente triste... Doubt Doubt


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisRS
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 05:32  |  Assunto: Considerações gerais pós-3x01 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
A grande resposta nesse episódio é sobre a queda do avião. Creio que fica 100% provado aqui que a queda não foi proposital, ao menos não foram Os Outros que o derrubaram. A surpresa que eles tiveram com o tremor (provocado pelo Desmond ao deixar de digitar os números) foi bem grande por parte deles, e pelo visto foi isso mesmo que derrubou o avião.

Acho que todo aquele papo que eles vinham observando os Losties foi pro espaço, eles tem sim informações, mas que foram conseguidas depois de eles terem chegado a ilha. De qualquer forma, os Outros devem ter uma forte ligação fora dali.

Uma coisa que ficou bem clara pra mim foi sobre a ação da Julia nesse episódio.
Tudo aquilo de dizer pro Jack colocar as costas na parede e ela entrar com a comida foi premeditado, tudo feito pro Jack escapar, abrir aquela porta, a Julia ajudar ele e ganhar um pouco a confiança do Jack. Foi muita coincidência o Jack conseguir escapar e aparecer o Ben (ex-Henry Gale) naquela hora.

O que fico no ar foi sobre o garoto na cela em frente a do Sawyer, de onde ele saiu??


Voltar ao Topo
CrisRS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 06:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Que episódio bala. Eu não esperava tudo isso dele. Mas não era para menos já que foi o Abrams e o Lindelof que dirigiram.

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sauronow
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 06:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
horyfilipe escreveu:
enrolação.. nada revelado.. mostrou que o pessoal da aldeia assistiu o avião caindo.. e que pelo jeito sabem de tudo da vida de todo mundo.. e que tem uma escotilha submarina chamada hydra..

Bom, pelo menos acabou com aquelas malditas teorias de que eles foram "colocados" na ilha, e não que teriam caísdo realmente.

Thank god, o que tinha de gente aqui no fórum que defendia essa teoria ridícula não tá no gibi... Rolling Eyes

Não responde nada, mais dúvidas, mas pelo menos acaba com muita, mas muita especulação... Bad Grin

Ps: eu que não gostou do efeito "especial" do avião se partindo? Nossa, aquilo foi amador, tava indo bem até dar o zoom pra mostrar ele se partindo, ali virou uma cgi tosqueira, podiam ter caprichado mais, ficou com cara de série de segunda mão. Não de Lost com orçamento milionário, ainda mais pra season première.




Editado pela última vez por Sauronow em Quinta Outubro 05, 2006 06:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
b2bm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 06:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: salto



Grupos: Nenhum
ah poxa ;P vocês não estão vendo no conceito
o primeira episódio da segunda temporada foi BEM jóia pq foi direto, esse foi direto no momento cena-de-inicio-de-temporada-de-lost, assim como devem ser, e realmente foi muito boa
sobre o resto, flash backs e blabla agora estamos entrando mais a fundo no personagem, vimos nesse episódio um jack e uma kate toootalmente fragilizados, o sawyer não conta pq ele é um palhaço haeiuehi
creio que nessa temporada um dos principais focos vai ser os próprios personagens, a medida que sabemos um pouco deles já concluimos alguma coisa, agora que vemos as cenas dos personagens com os outros, que sabem bastante coisa sobre eles ( vide cena jack ) com certeza vamos descobrir bastante coisa, aprofundar bastante e se emocionar, ui ui heuauiea

sinceramente, a trama tem bons personagens, jack não está perto de ser meu favorito, mas é inevitável se envolver mesmo assim hauhua
lost tem mistério, tem ação, e tem personagens
peeersonagens que essencialmente temos que conhecer pra revelar alguma coisa
mesmo assim, o flash back foi inútil? eu acho que não, com certeza no próximo episódio em que o jack for tema, isso vai ter um elo racional hehe

pra refletir mais um pouco, digamos que a primeira temporada foi bastante voltada pros personagens, apresentação e blabla, a segunda foi um pouco sim, mas nem tanto, o que interessava era a maldita escotilha, e isso fez a segunda temporada "correr" bastante na história, mas não em "evolução para a compreensão" e sim, BUM BUM, TIC TIC CONSPIRAÇÃO 4 8 15 16 23 42

agora, vamos mais uma vez nos focar nos personagens já que esse mundo de escotilhas já não é mais novidade
e sinceramente, uma temporada em que se aprofunda nos personagens, com certeza não é uma má temporada ao se tratar de lost haeuieu
ainda mais nesse próximo episódio que vai falar da sun, não sabemos por que diabos falar nela agora, tudo bem, é um gancho pra falar do pessoal na praia
mas tenho a sensação que algo novo bacana vai surgir pra continuar o animo \o

notei algumas coisas durante o episodio, vou citar as duas q eu me lembro

1. o jack após tomar aquela água ouviu a voz do pai no interfone supostamente quebrado, talvez aquela água tenha sei lá, alguma propriedade alucinógena O.o ou talvez fosse apenas água salgada pingando

2. depois do sawyer tentar a fuga, o outro é meio que obrigado a se desculpar por envolve-lo na tentativa, talvez eles sejam de certo modo incentivados a fugir ou buscar algo ( como a comida mesmo ) mas de um modo individual

enfim, o jack, kate e sawyer estão sendo estimulados seguindo uma abordagem "definida" pra cada um :~


Voltar ao Topo
b2bm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 06:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em Ótimo.Talvez pelas minhas expectativas, porque ele merecia um Bom.

Arrow Não curti o Flashback do Jack serviu pra mostrar que ele também é filho de Deus e faz cagada, e fez a gente sentir 1% de pena do Christian.Será esse o motivo da morte dele?A tal briga?

Arrow OMFG!Que cena inicial é aquela?Uma das 3 mais memoráveis de LOST.E respondeu algumas coisas né?Não vi Lostzilla, nem nada do tipo, e "Os Outros" não sabem mesmo nada sobre isso.

Arrow Ethan e Goodwin, chique demais!Henry Gale (aka Ben) é mesmo o "Líder", mas ainda acho que tem gente acima dele, talvez acima da Dharma, quem sabe?

Arrow Sawyer vai ter sérios problemas psicológicos, creio eu.Vai ficar de frente pra Kate, numa jaula, e com aquele papo da comida.O cara já pirando cedão.E o Jack reclamando que não quer sanduichinho.PQP!

Arrow Pelo que vi, parece que tão mimando um pouco o Jack né?Ele tá com mais regalias que o resto do pessoal.

Arrow Eu vi o botão "COMMUNICATE" falando a mesma coisa que o pai do Jack.Alucinação? Rolling Eyes

Arrow Curti a teoria de que o cara lá(Carl) é o pentelho da Tail Section...ajudaria a explicar Walt.Mas, cadê o resto do pessoal?Eles levaram uns 12 ou 15!!!

Arrow ACERTEI!A jaula era mesmo pra ursos...alguém quer peixinho Dharma?

Arrow Espero que semana que vem tenhamos um pouco mais de respostas!

Arrow THANKS PELA LEGENDA RECORDE.VOCÊS SÃO F***!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 06:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra quem gosta:






Citação:
De qualquer forma, os Outros devem ter uma forte ligação fora dali.


O que deixa mais que provado que a Dharma Initiative ainda está atuante!

Citação:
Foi muita coincidência o Jack conseguir escapar e aparecer o Ben (ex-Henry Gale) naquela hora.


Foi mesmo, mas talvez ele estava ali pra ter um papo com o Jack.Acho que ainda não podemos afirmar isso que você falou, mas que parece plausível, parece!

Citação:
O que fico no ar foi sobre o garoto na cela em frente a do Sawyer, de onde ele saiu??


Rolou um comentário que poderia ser aquele pequenininho que foi sequestrado na parte de trás.Ele crescer rápido explicaria o que houve com o Walt... Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kurko
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 07:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
vale lembrar o sorriso do sawyer quando a kate comeu a raçao. ele se sentiu feliz por elas poder se sentir bem. copy?

"The next two week are be very unpleasant" huhu quero só ver.
2 temporadas e passou 60 dias, mais ou menos. quanto é 15 semanas? 10 episódios? hehe


Voltar ao Topo
kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dingouz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 07:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Ah, o episódio nem foi tão incrível, mas votei ótimo por causa da cena inicial

Arrow Fiquei perdidinho no começo, mas quando vi o avião fiquei até sem fôlego
Arrow Sawyer mais burro q um urso foi cruel Laughing
Arrow Aquela vila dos outros... q coisa + novinha, acho q eles devem ter uma ligação bem forte com o mundo exterior
Arrow Aquela mulher tem um punho de aço, nocauteou o jack facinho
Arrow Ben? loko! o q será q ele pediu pra ela, pra fazer o jack chorar? he

Resumindo, foi um episódio igual ao season premiere da 2ª temp, revelou muito pouco, mas vai progredindo...
Fiz "vigília" no tvu, mas quando eram 22h e ainda taba passando ojornal das 6, eu desanimei e esperei.. o episódio saiu pra baixar 23:55 + ou -, então valeu a pena...

é isso Very Happy


Voltar ao Topo
dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 07:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Votei em Excelente.

O episódio, pra mim, foi sim excelente. Concordo com soni flu dizendo que não parecia um Season Premiere mas sim um episídio qualquer.

Poucas coisas respondidas, temos noção de outras e muita coisa pra ser explicada. JJ e Damon tem muito na mão e espero que não estraguem tudo!

Arrow Cena inicial vale o episódio.
Arrow A crise tá tão grande que até o polar bear e o shark fugiram da Estação Hydra? hehehe
Arrow "Os ursos descobriram em 2 horas!" (cara de tacho do Sawyer)
Arrow Passado do Jack: o cara é tão esquisito quanto o Locke.

Espero ver agora Mr. Eko, Locke e Sayid em ação.

Applause Applause Applause


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jediknight
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 07:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o episodio foi muito parecido ao 1º da season2...
a primeira cena de eles a viver normalmente=D...

eu reparei que a juliet parece ser irma gemea da sarah?..

o pai do jack a falar pelo intercomunicador...spooky...

venha o segundo Bad Grin


Voltar ao Topo
jediknight está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 07:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Muito bom esse episódio...
Assisti 2 vezes. A primeira quando saiu nos torrents e outra quando saiu a legenda. Pelo menos serviu pra perceber que meu ingles, apesar de alguns anos sem usar, ainda tá num nivel bom.
E serviu também pra me esclarecer algumas duvidas e deixar outras no ar, afinal, estamos assistindo lost.
Que venha o próximo episódio.


Voltar ao Topo
ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Seger
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Aew parabens pela legenda, estava esperando muito do episodio,!!!

Arrow Cena inicial sem palavras valeu o episodio Shock
Arrow O resto fico meio chato, afinal FB do Jack sempre são chatos... Isso é FATO...
Arrow Agora sabemos porque o Jack se culpa tanto pela morte do pai...
Arrow conheçemos duas novas esctilhas a Hydra e a outra que não lembro o nome...
Arrow Oficial, os outros são o que restou do projeto Dharma...

Esperando pelo 03x02 s-maior.s-maior




Editado pela última vez por Seger em Quinta Outubro 05, 2006 08:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo Página 3 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida