|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[3x01] A Tale of Two Cities |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
YEAH LOST IS BACK!!!
Bom eu achei o episódio Ótimo pelo menos pelas cenas iniciais que me deixaram muito ..... realmente chocante ver a ação do Ben naquela situação!
Juliet pra mim um dos pontos altos... voz macia, inteligente, bonita... personagem interessantíssima!
Jack tá me dando raiva já tá parecendo até a Ana Lucia de tão mala... e os flashbacks dele pioraram tudo!!!
Sawyer muito da hora... com ctza o personagem mais engraçado de Lost e vai continuar assim....
Muitas perguntas no ar e duvido que sejam respondidas tão cedo...
Já foi especulado se os Outros seriam alienígenas??? Me deu muito essa impressão hj por algumas falas deles e o fato de eles saberem de tudo....
|
|
kknd
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Underground
Grupos: Nenhum |
muito lokooooooooooooooooooooooo akela vila la talz ... pra mim a chave vai ser o cara que tava na escotilha a mulher dele vai achar ele i salva a galera !!! uhasiduahsd jack vai libertar os dois da jaula i vão sair correndo uhsaidusahdisuahd jack tinha que matar todo mundo aqueles fdp .. quero ver o final deles !! tomara que toquem fogo neles
hu hu
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu esperava mais, mas acho que vocês estào ignorando muita coisa:
1) O Flashback do Jack serviu pra mostrar que o pai dele tinha se curado do Alcoolismo e naquela noite que ele o agrediu, o pai voltou a beber e por consequência morreu por 2 cagadas (mesmo que indiretamente) do Jack. Isso vai ter um peso forte ainda, nossa linda amiga loira vai falar disso logo logo numa futura vez que Jack sentar no Divã.
2) O menino eu acho que é um dos outros. Pra mim os três estão passando por experimentos psicológicos. O do Sawyer acho que tinha algo a ver com o muleke falar pra ele não apertar o botão e o Sawyer não ouvir, já na hora da fuga o Saywer ouve ele (que o indica a direcao aonde tava todo mundo). Eu achei mais neste aspecto.
A queda do avião foi sensacional, tão quanto as ordens dos "Ben". Quem não ficou arrepiado nessa hora ?
Parabens pela legenda! muito bom e muito rápido!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pois é......muito bom poder ver LOST de volta,mas esse episódio foi abaixo do esperado mesmo. E não é por causa de altas expectativas (que realmente existiram),pois Man of Cience,Man of Faith também foi super esperado e foi um episódio muito melhor do que esse 3x01. Vale um Bom.
Na cena inicial chutaram o balde!
Dessa vez eu admito. Flashback do Jack bem chato. Adorei os fb dele no 1x11 e no 2x01,por exemplo,mas esse de agora foi o mais fraco. A unica coisa que salvou foi a Sarah dizendo que o pai dele estava bebaço no telefone. Ou seja, jack ferrou com tudo, e por isso se sente responsável ( e de certa forma é) pela "queda" do pai dele.
Em compensação o Jack foi o unico personagem que fez a pergunta mais razoável desse episódio : " O que diabos está acontecendo aqui?"
Cenas da Kate também foram fracas,aquele café da manhã totalmente surreal, e falta de diálogos racionais do trio Jack/Sawyer/Kate com os Outros voltou a irritar.
Sawyer não fez nada também no episódio inteiro,mas pelo menos foi de novo o mais engraçado.
Juliet......HOT! Mais uma!!!
De resto as perguntas de sempre,como aquele vilarejo permanece sem ser encontrado, o que são as experiências com os animais, o que a Kate fez para aparecer machucada,quais os planos do " Fake Henry Ben Gale" ( ) com o Jack,etc,etc.
Uma coisa é certa: a Rousseau tem que voltar a aparecer, pra soltar logo tudo que ela sabe dessa maldita ilha.
E próximo episódio dos coreanos!?
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gostei bastante. Resolvi que nesta temporada não lerei spoilers e não me arrependo. Na temporada passada lia spoilers e me decepcionava sempre ao ver os episódios pois na verdade nunca tinha novidade (já tinha lido sobre tudo). Adorei este episódio e tudo nele foi surpresa pra mim.
Eu não esperava que tudo fosse explicado mesmo pois nunca é mas já valeu pela visão que tivemos de onde "os outros" vivem, dos Outros vendo o avião cair, do Ben mandando Ethan e Goodwin em contato com os losties, os olhares de Kate e Sawyer ao se reencontrarem (sou Skate, fazer o que !). E adorei o personagem desta Juliet: Inteligente, dócil e misteriosa.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Pra quem comentou em cima...a kate ta machucada nos pulsos por causa sas algemas...elas estavam apertas, e conforme ela vai rocando com a pele dela, vai deixando ela irritada.....
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Nossa o começo é demais. Gritei quando vi o avião partindo no meio, muito bom os efeitos especiais.
Como sempre mais perguntas do que respostas:
Como "os outros" sabem tudo da vida do Jack? Devem saber da vida do resto também?
Nossa o Sawyer fez um belo arremesso de biscoito de peixe pra Kate.
A Juliet é bem parecida com a Sarah.
Me pareceu que "os outros" não estavam esperando pelo acidente, então como eles conseguiram descobrir tanto a respeito das pessoas que estavam no vôo? Pois até a lista de passageiros estava (pelo menos) com o Hurley.
Bom, o que espero realmente é que eles respondam pelo menos 80% das perguntas deixadas até aqui.
É isso...
Abç´s
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na hora eu desconfiei, play , pause, volta e agora com essa foto me convenci mais;
tirem suas conclusoes:
http://lost.cubit.net/forum/index.php?action=gallery;sa=view;id=174
De resto gostei, não foi o melhor nem o pior, é que a ansiedade de meses pode nos deixar muito exigentes ou ao mesmo tempo aceitar qualquer coisa razoável.
Na verdade não sei mais o que pensar.....
No começo parece claro que os outros não têm nada a ver com a queda
E depois eles sabem tudo da vida do Jack? será que o relatório veio de fora da ilha após a queda? após acharem alguma lista dos passageiros?
O Tom é gay
E logo da nova estação; parece um polvo; achei que ia ser igual ao dos tubarões
Esqueci o nome da nova amiga do Jack; certeza que ela vai se apaixonar por ela; aquele relação normal que ocorre entre sequestrado x sequestrador; ela vai tirar o que precisa dele e ainda vai comer na mão dela
|
|
|
|
mentrei
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Não sei se foi pelo hype, mas me decepcionei.
A cena inicial é tremendamente maravilhosa,
a melhor do episódio. O resto é só resto, não
serviu de nada, só pra encher linguiça.
Espero que o próximo recompense isso...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei esse episodio muito bom.
Muito bom mesmo.
O inicio nem merece ser citado, de tão sensacional q foi.
Achei o FB do Jack Muito bom. Mostrou q o cara não era tão bonzinho como aparenta ser na ilha. Achei interessante o fato dele ter despiricado e de ter causado diretamente a morte do pai.
Melhor cena = Dancinha da vitoria do Sawyer.
Achei q tudo ali é um joguinho: o muleque mandando o Sawyer correr na direção contraria deixou bem claro q aquilo ali é uma experiencia. Caixinha de Skiner from Hell.
Não acho q o Jack esteja na estação submersa. deve estar embaixo do Sawyer e da Kate
Ben? Pra mim ainda é Henry Gale.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E semana que vem episódio dos coreanos... |
Afff... Eu não sabia e não queria saber disso!!!
Sacanagem!!!
Spoiler é na SpoilerZone sr. Super Moderador!!!
Por favor, deletem essa minha mensagem e o spoiler pra que nenhum desavisado que quer ler os comentários e quer ter a surpresa os fbs na hora dos fbs possar ler sem problemas...
Editado pela última vez por Sawyer RLZ em Quinta Outubro 05, 2006 13:38, num total de 1 vez |
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
cadumg escreveu: |
Eu esperava mais, mas acho que vocês estào ignorando muita coisa:
1) O Flashback do Jack serviu pra mostrar que o pai dele tinha se curado do Alcoolismo e naquela noite que ele o agrediu, o pai voltou a beber e por consequência morreu por 2 cagadas (mesmo que indiretamente) do Jack. Isso vai ter um peso forte ainda, nossa linda amiga loira vai falar disso logo logo numa futura vez que Jack sentar no Divã.
2) O menino eu acho que é um dos outros. Pra mim os três estão passando por experimentos psicológicos. O do Sawyer acho que tinha algo a ver com o muleke falar pra ele não apertar o botão e o Sawyer não ouvir, já na hora da fuga o Saywer ouve ele (que o indica a direcao aonde tava todo mundo). Eu achei mais neste aspecto.
A queda do avião foi sensacional, tão quanto as ordens dos "Ben". Quem não ficou arrepiado nessa hora ?
Parabens pela legenda! muito bom e muito rápido! |
Comentário sensasional. Faço minhas as suas palavras quanto ao item 1.
Foi um dos flashbacks mais importantes do Jack. Os flashbacks são chatos, desde os primeiros episódios da primeira temporada. Mas a importância é inegável. E neste sabemos agora o que está por trás do alcoolismo do Christian.
O episódio TAMBÈM PROVOU que o CHRISTIAN está MORTO, com o laudo da autópsia. Ao contrário do que muitos querem acreditar que o Christian está vivo, contrariando a regra de quem morreu morreu.
Eu gostei muito do episódio. Ora, isso é uma série de pelo menos cinco temporadas e tem gente que queria respostas de tudo neste episódio. Foi um dos melhores depois dos da primeira temporada. Simples, calmo mas muito bem estruturado.
Vimos onde os outros moram. Uma comunidade simples e normal, viviam tranquilos lá. Grupo de leitura... Eu até pensei que era uma cidadezinha do interior. E a imagem que tenho dos outros mudou, será que são ruins mesmo? Não digo mais nada por enquanto, para não falar merda.
Por falar em falar merda. Eu era um dos defensores de que não tinha escotílha submarina. Bom, como vimos, estava errado. Achava a teoria ridícula, agora eu me calo e me curvo.
E o Henry Ben Fake, realmente é o "ELE". Eu disse isso logo quando ele apareceu para apanhar do Sayid e muitos me criticaram. Agora calem-se como eu me calei com a escotilha submarina.
E interessante que tenham separado Kate/Sawyer do Jack, tendo eles ficado no mato e o Jack na escotilha submarina. Ou seja, a intenção dos outros com eles é diversa. Kate/Sawyer tem uma utilidade e Jack outra.
E, caraio, finalmente acabou a teoria ridícula e infantil de que eles foram escolhidos a dedo para estar lá. Também ficou provado por A (2x23) + B (3x01) que a queda foi cagada do Desmond mesmo e foi coincidência todos estarem no mesmo avião e cairem na ilha (ainda quero uma boa explicação para o avião do Eko). Deu para ver que eles não esperavam a queda do avião.
Que cena péssima e mal feita. O avião se despedaçando no meio da ilha, então era para os pedaços cairem AO CONTRÁRIO DO QUE VIMOS. A fuselagem estava na praia, com a frente para o mato e costas para o mar e a cauda caiu no mar, em direção à praia. Pela cena que vimos, então era para a fuselagem quando muito, cair na praia mas com a frente para o mar e a cauda, em direção ao mar e não à praia. Péssimo, mas é uma série e isso passa. Não é importante, mas é uma falha.
Mas também não foi dito o que o Henry Ben Fake queria infiltrando dois entre os sobreviventes. E interessante é que vendo o avião cair não se preocupou em ajudar e salvar as pessoas, mas apenas em infiltrar dois entre os possíveis sobreviventes. Se fosse bem intencionado, teria determinado que a aldeia toda fosse ajudá-los. Afinal, acabamos de ter a prova de que uma queda (queda mesmo e não pouso de emergência) de avião no meio do mato é impossível alguém sobreviver.
Voltando ao flashback do Jack. Deu para ver que ele é quem jogou o pai de volta ao alcoolismo, que acabou com a morte da paciente e o Jack cretino ainda denunciou o pai, sendo que ele é a origem de tudo. E o pai ainda acabou morrendo por conta disso tudo. O Jack que vimos na primeira temporada não existe, mas existe um ser humano que erra e tem seus fantasmas para exorcisar. A traição da Sarah mexeu muito com ele. E achei interessante ele perguntar se ela estava feliz e não o nome do amante dela. Aguardemos.
E que p**** é essa de dossiê que não é do PSDB? Agora que vem uma pergunta: se a queda não foi planejada (o que já vimos e sabemos), então como é que conseguiram levantar a vida do Jack (devem ter levantado dos outros também) em 60 e poucos dias, sabendo só o nome dele? HardMob Investigation Team ( )? Sabem tudo da vida dele. Isso me deixou curioso e animado para o que vem aí.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
FINALMENTE LOST IS BACK!
Achei muito bom o episódio!
A primeira cena foi sensacional, começa o episódio com uma mulher loira, cozinhando numa casa que parece estar num suburbio americano, uma mulher chega e tal, ela vão pra um grupo de leitura com outras pessoas quando se dá uma espécie de terremoto (gerado pelo Desmond não ter digitado os numeros em 22/9/2004). Eles saem tudo pra rua, e eu vejo o Ethan!!! Quase morri nessa hora uahuah, e mostra o aviao, despencando se partindo, perfeita a cena.
Depois o episodio mais pareceu um experimento psicológico, os flashbacks do Jack, apesar de não mostrarem nada de novo, foram interessantes.
Vimos a escotilha submarina, a Hydra, e finalmente descobrimos a provavel origem dos ursos da ilha, e dos tubarões Também, a exemplo daquele que apereceu no segundo episódio da segunda temporada tatuado com o simbolo da Dharma.
O Henry/Ben estava creepy como nunca, até agora to aqui na dúvida se ele fez alguma mal pra kate, pq quando colocaram ela na jaula, ao lado do Sawyer, deu uma peninha dela.. tadinha, quase chorando... o Sawyer deu o biscoite peixe pra ela.. awwww uahuahau
Falando em Sawyer, o Zeke avacalhou com ele hehe, dizendo que os ursos levaram menos tempo pra descobrir o esquema da comida que ele hahaha.
Gostei bastante da Juliet, a interaçao com o Jack foi ótima.. e que história é essa dela ter um arquivo com TODA a vida do Jack??? Isso é estranho pq aparentemente eles não estavam esperando o aviao cair...
hannibal lecter escreveu: |
E, caraio, finalmente acabou a teoria ridícula e infantil de que eles foram escolhidos a dedo para estar lá. Também ficou provado por A (2x23) + B (3x01) que a queda foi cagada do Desmond mesmo e foi coincidência todos estarem no mesmo avião e cairem na ilha (ainda quero uma boa explicação para o avião do Eko). Deu para ver que eles não esperavam a queda do avião. |
Eu ainda não descarto completamente essa teoria, eu sei que realmente, pelos episódios 223 e 301, está cada vez mais transparente que a queda do avião foi algo ao acaso... mas, eu continuo me perguntando, pq os roteiristas insistem tanto em fazer encontros entre os personagens nos flashbacks? É simples destino isso?
E pq o Henry/Ben logo, ao ver o avião caindo, assumiu que teriam sobreviventes? Isso ainda não entra na minha cabeça hehe.
Editado pela última vez por Woody em Quinta Outubro 05, 2006 13:53, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hannibal, eu acho q tudo ali é joguinho.
Tudo é uma experiencia. Ficou muito claro (como citei antes) na cena em q o Sawyer foge e o muleque diz: vá para aquele lado. É o poder da Heuristica (DHARMA, get it?)
Acho q não tem escotilha submarina. Acho q o "dossiê" da dharma é balela.
O Eatham ficou mais ou menos 2 semanas com o pessoal. E ele tinha q fazer uma listinha. Com o Jack choramingando o dia todo " fui pra sidney pegar meu pai q morreu" não era dificil pegar as informações.Alem do mais, ninguem viu efetivamente o tal relatorio.
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
eu achei muito interessnte o henry mandando no pedaço como disse o amigo ali atrás.
só fiquei pensando: se é é meio que um "chefe", porque será que ele ficava dizendo que "ele" ia ficar brabo se henry dissesse alguma coisa?
será que é porque ele fica brabo quando alguém fala alguma coisa?
e o livro do stephen king é mais uma lembrança de que ele é fã de lost como nós.
abraço pessoal!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |