Autor |
Mensagem |
peleta
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Olá, eu uso um programa para ver os canais americanos ao vivo, logo é possivel assitir a estréia da 3ª temporada de Lost ao vivo.. Eu estou morrendo de ansiedade..hehehe
O nome do programa é TVU player, ele funciona numa plataforma p2p.. Quanto mais pessoas estiverem vendo um certo canal, melhor fica a transmissão.. Além disso, o programa dá suporte para vários canais:
HBO, ESPN, ABC, NBC, FOX..
Daí você pode ver os seus programas preferidos uahuahuahuha
Mas sério, o programa não é nenhuma maravilha da tecnologia, mas pra quem tem velox 300 (acho melhor o 600 pra cima) e tem disposição de ver a série em inglês, e com algumas pequenas travadas, eu acho q vale a pena. Recomendo não usar nenhum outro programa na sua rede enquanto estiver vendo, para não haver uma divisão da banda.
O programa pode ser baixado no seguinte endereço:
LINK
Ou aqui:
http://baixaki.ig.com.br/site/detail40842.htm
Qualquer coisa pode me mandar uma MP.
Se o tópico for repitido, por favor deletem, e se for útil, fixem...
Abraços
Diego
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eu uso SopCast as vezes...mas TVUplayer é muito melhor.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é ao vivo, tem delay de várias horas...
|
|
ct
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Bom, já usei uma vez... durante a copa do mundo, o delay era de aproximadamente 1 minuto nesse caso...
Quanto a qualidade, depende do bitrate do canal, alguns tavam a +ou-200kbps, outros maiores... No geral a qualidade é boa (pra streaming), melhor ainda se botar na sua tv, que da uma disfarçada nos artefatos de codificação...
o unico problema é o fato de ser peer-to-peer... ou seja, você pode ter um velox 1mb q mesmo assim vai dar umas travadas.. depende muito da sorte... e se tiver muitos usuarios brasileiros conectados e o bitrate for maior de 128k, pode esquecer....
um abraço
|
|
|
|
losted
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
vou tentar Também por esse programinha...
mas, que horas mesmo é a estréia?
abraços
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O TVUPlayer tem apenas o ABC-7 que é o canal de notícias da ABC, pelo que sei não há nenhuma chance de ver Lost por este canal.
Talvez o SopCast, mas só usei 1x. Tem também o SuperInternet TV.
edit:
Ah, consegui, é só entrar nesse link:
http://dynamic.abc.go.com/streaming/landing
A própria ABC é que faz o Streaming dos episódios dessas séries.
O único detalhe é q vocês vão ter que arranjar um IP dos EUA, pq eles bloqueiam quem não é de lá.
|
|
|
|
Galadriel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não achei ABC nesse sopcast....
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
losted
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
então, começa as 21h, correto?
vo ficar já no programa, valeu, t+
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
As 22:00 horario de Brasilia -.-''
|
|
|
|
ct
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
|
|
|
joledeca
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não funcionou... Quer dizer, peguei apenas o ABC News, que não passou o Lost...
Enfim, valeu a descoberta do excelente programa... Abs!
|
|
|
|
peleta
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Cara quando eu usei pra ver a copa e os jogos da nba deu certo..
agora realmente num t apassando não
|
|
|
|
Guto
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa/SC
Se vocês conferirem o horário postado no
link da programação da ABC7, verão que o noticiário que está passando é equivalente ao programa que passa lá. Então, se seguirmos a mesma lógica, LOST deve passar por lá SIM, mas só perto da uma da manhã (horário de Brasília). =D
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Acho que é ao vivo sim, mas como é um canal da costa oeste dos EUA, a diferença pro horário brasileiro é de 4 (ou 5) horas.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: