Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
tytar
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Achei excelente o episodio, tanto tempo sem lost e contando os dias na mensagem pessoal do MSN [XD] acho que até um episodio morno já me agradou muito.

Começo excelente como todos acharam acampamento dos outros bem inesperado, nada muito rústico, mais também nada muito cientifico e como esperava caso eles forem da dharma.

FB eu gostei bastante, crio uma expectativa sobre o pai do Jack, e no fim vimos que não era ele, eu até ver o outro cara acreditei que era o pai dele, e serviu pra mostrar que ele tava a 50 dias sem beber, e voltou depois desse incidente, Jack era um cara bem frustrado fora da ilha, como a maioria dos sobreviventes aliás

tinha visto spoilers e sabia que não ia falar sobre a Locke, Desmond e o Eko, antes de ver não gostei, mais depois de ver o episodio realmente não teria tempo de falar sobre eles.

Quando Juliet ta falando com o Jack ele fala se eles são o que sobrou dos dharmas, mais depois ela diz que 'eles' a chama de hydra [falando sobre a escotilha que estavam], então também deixa uma duvida de quem eles são, tenho uma teoria que acho que todo que acompanharam o lost experience tem também, mais como é spoiler não vou comentar aqui.

E sobre o dossiê que a Juliet tinha sobre o Jack, pode parecer bobagem mais acho que isso pode ter saído na mídia, pode ter vários sites sobre os losts, na trama, todo o mundo fora acha que eles morreram, então se os outros tiverem acesso ah algum tipo de mídia como TV ou internet, não seria difícil saber esse tipo de coisa, mais é uma teoria louca minha, provavelmente é outra coisa |:

Gratz lostbrasil pela legenda e daqui a Sete dias tem mais =D


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Uma coisa que eu quero que os roteiristas procurem fazer é dar mais realismo aos personagens, mais choro, mais desespero e menos heroísmo.. afinal eles estão numa situação desesperadora mesmo, e são pessoas comuns.

Um exemplo bom desse episódio foi a Kate, com cara de desespero nesse episódio, quase chorando.. a Evie foi muito bem e Lost fica muito melhor quando os personagens agem dessa maneira, muito mais crível.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sk0lzinha
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
irond escreveu:
O episódio teve muitas semelhanças com o primeiro da segunda temporada. A música do começo, a surpresa da vila dos outros.Muita coisa ainda a ser revelada...


Achei também muito parecido com o primeiro da 2ª temporada...

Arrow Ela acorda e coloca o CD Arrow Desmond Também acorda... e logo poe o vinil
Arrow Não tenho certeza... mas é a mesma cantora quem canta ambas as música???
Arrow Ela vai assar num sei oq... Arrow Desmond prepara coisa pra comer Também
Arrow Ocorre o Terremoto... Arrow A escotilha explode...

Bem... podem ser apenas coincidencias... sei la... com LOST a gente pira um pouco...


Voltar ao Topo
sk0lzinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jaisonn
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
Achei muito show o início do Episódio, a cena do avião caindo, uma das melhores da série até agora...

De resto tudo normal, dentro do esperado, cada vez mais mistérios vindo, vamos saber das respostas só no final da série, e olha lá...


_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, nunca achei que diria isso, mas o episódio foi totalmente abaixo das espectativas. Realmente não é nada bom ficar criando boas esperanças de algo que pode não ser o que você imagina.

Mas, apesar de ser abaixo das espectativas, ainda assim é Lost. E algumas cenas com certeza salvaram tudo de ser ruim, como a primeira e as cenas na gaiola. acho que centralizarem só neles foi quase chato, poderia ter mostrado tranquilamente algumas outras cenas do outro lado da ilha.

Enfim, espero que o próximo episódio da Sun (woot) seja melhor em flashbacks do que esse.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deelilah
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: If you lost you can look and you'll find me



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Que cena péssima e mal feita. O avião se despedaçando no meio da ilha, então era para os pedaços cairem AO CONTRÁRIO DO QUE VIMOS. A fuselagem estava na praia, com a frente para o mato e costas para o mar e a cauda caiu no mar, em direção à praia. Pela cena que vimos, então era para a fuselagem quando muito, cair na praia mas com a frente para o mar e a cauda, em direção ao mar e não à praia. Péssimo, mas é uma série e isso passa. Não é importante, mas é uma falha.


Mas também não explica a parte que estava no lago, que katie e Sawyer acham.


Sobre o episódio achei os primeiros 5 minutos otimos, o resto foi bom.
A cena do ben (ex fake henry) com a Katie é perfeita.

Os flash backs do Jack, foram legais pra mostrar que ele é o responsável
pela volta do alcoolismo do pai, e o que ocorre com a esposa dele.

Melhor cena de todas é o Sawyer dançando após conseguir o biscoito,
e mostrando um lado mais sensivel dele.


Gostei agora mais uma semana de espera


_________________
Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Voltar ao Topo
Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei se era porque eu estava esperando muito devido a minha abstinência, mas eu achei episódio apenas bom ou até mesmo regular e por incrível que pareça achei muito curto.
No fim do episódio eu fiquei me perguntando "É isso?" até verifiquei se não tinha pegado o arquivo danificado mas era só aquilo mesmo.
Me pareceu encheção de linguiça, o melhor do episódio foi os 5 minutos iniciais, do restante pouca coisa se salva. O flashback foi pior do que eu imaginava. Não era nesse episódio que a Kate fazia a "escolha"? Mesmo sem ela ter feito deu pra ver muito bem quem ela vai escolher...
Espero que o 1x02 seja bem melhor que esse ou vou ter que passar a esperar menos de Lost.
Alguém sabe qual é aquele livro do Stephen King que a Juliet tinha escolhido pro clube do livro? Será que o fato do King ter feito uma entrevista enchendo a bola dos produtores tem algo a ver com isso? Daqui a pouco vamos ter cantores e dançarinos fazendo entrevistas para serem citados em Lost. Será que era isso que a Burnua surfistinha estava tentando quando falou que amava Lost?
E malditos spoilers. Imagino a reação de quem não tinha lido nada quando viu o Ethan saindo de debaixo da casa e o Ben saindo de dentro da outra.
O Zeke é gay? E não estou dizendo isso só pelo "You are not my type." para a Kate, porque não tinha um spoiler de que uma personagem gay ia ser introduzida na séria e de que teria uma insinuação de quem seria essa personagem na hora do banho da Kate?
E tinha que ser biscoito de peixe?


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matrlx
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:33  |  Assunto: resposta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Bom episódio

O começo foi excelente,muito bom mesmo.Começa com o foco no olho da Juliet,assim como a 1ªtemporada com o Jack e a 2ªtemporada com o Desmond

Os efeitos especiais do avião caindo foram muito bons,mostra exatamente como caiu(partiu)

Tom para Kate: You don't make my type Laughing

Ben para Kate: And you don't get any coffee. Laughing

Agora por outro lado,as cenas do Jack foram muito boring...tanto o flashback quanto com a Juliet...

As cenas do Sawyer só valeram as tiradas sarcásticas dele

E o final...bem o final foi meio "blah"

Arrow O livro que a Juliet tava carregando no começo é do mestre Stephen King! Very Happy

Arrow alguém notou que quando o Jack se aproxima do auto-falante ou sei la oq,a voz diz a mesma coisa q o pai dele disse?!?! muito estranho!!

Resumindo: bom episodio...nem ruim,nem muito bom,apenas um bom episódio.


reparei sim, inclusive depois a mulher fala que se ele não comer, ele vai ter alucinações, eu acho que foi alucinação..


Voltar ao Topo
matrlx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sk0lzinha
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:

E tinha que ser biscoito de peixe?



Talvez pq aquelas jaulas eram para os ursos.... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
sk0lzinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
matrlx
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente!
A aldeia dos outros me surpreendeu, no início eu nem achava que era a ilha, mas quando o Ethan falou (sem aparecer), a voz me pareceu familiar, e depois foi comprovada. Fiquei surpreso, e achei ÓTIMO!
Partes muito legais foram as do Sawyer, eu ri e voltei para ver de novo na hora que ele pega o biscoitinho de peixe e começa a dançar uasheuhausehuashe muito engraçado!!
A parte que a kate fica presa também é bem interessante pois o Sawyer sempre foi aquele cara individualista, e o olhar dos dois pareciam satisfeitos em um ver o outro, e para finalizar ele deu o que ele IA COMER para a Kate... Sei não heim, esses dois.
Achei muito legal a memória do Jack, porque o tempo inteiro você fica com raiva do pai dele, achando que é um c**** e depois vem a notícia pela mulher dele, que o pai só queria ajudar. Isso para mim foi uma cena perfeita, de grande emoção, porque você quebra toda a idéia formada no decorrer da memória para totalmente o oposto, e vê que o Jack estava errado. muito bom!
O fim foi fraquinho, embora aquelas caras que o Ben faz sempre me deixa curioso, ele é fodão d+++
asueuasheuahseuhauhse

aguardando ansioso o próximo =)


Voltar ao Topo
matrlx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Achei o 3.01 ruim.

Bom legal ele iniciar em paralelo com o inicio do 2.01. O restante do episodeo foi horrivel, cansativo, todo mundo já sabe que o Jack tomou um par de chifre e o pai dele era bebum e eles insistem nisso... assim fica muito xato po.

Foi enrolação pura. Confused

Tanto tempo esperando pela 3ª temporada e me apareceu isso Sad .

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fred_Spider
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow alguém reparou que logo apos o "terremoto", todos saem de suas casas e ficam olhando para o alto? Do tipo "esperando alguma coisa"! (No caso, o avião)? Não é muito normal apos um terremoto você sair de sua casa e olhar para o CÉU!!!

Isso é estranho e provavelmente já estava tudo armado!!!


_________________
Everything heappens for a reason

Voltar ao Topo
Fred_Spider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu adorei .... pra começo d temporada eu acho q ficou legal... o início foi realmente muito interessante;
chamarem o Sawyer indiretamente de animal ao colocá-lo em uma gaiola experimental foi hilário;
finalmente a Kate demonstrou medo e um lado vulnevárel (coisa q ñ parecia antes);
o laboratório aquático explica o tubarão 'tatuado', mas ñ creio q eles estejam dentro d'agua, q a Juliet do nada frustrou a fuga do Sawyer;
Aquele muleke mala, deve ser algum adolescente revoltado da Vila, e está ali como castigo;
e finalmente, a kate ñ devia ter comido o peixinho do Sawyer todo, afinal....ela já tinha tomado café com o Henry BEN u.u
mas q o episódio foi no estilo Twilight Zone foi!!!
n_n


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Alex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Primeiro quero dar os parabéns para a equipe LostBrasil pelo rapidez na legenda...

Applause Applause Applause Applause Applause

Quanto ao episódio gostei e fiquei confuso ao mesmo tempo... Alumas novidades e mais dúvidas pipocando na trama... Agora é aguardar o próximo...

Smile


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina




Editado pela última vez por Alex em Quinta Outubro 05, 2006 17:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
manetti
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo / SP



Grupos: Nenhum
Realmente estou frustrado com Lost. A primeira temporada foi show de bola! A segunda foi muito enrolada e a terceira já começa mal Sad A impressão que tenho é que os escritores jogam um monte de coisas no episodio e, conforme a audiência, exploram algumas e esquecem as outras... esse é o "Segredo" de Lost.

Outra coisa, vocês notaram que os escritores simplesmente abandonaram a fumaça preta? Como ela nem aparece no resumo das temporadas, acho que Também não vai aparecer na terceira temporada... aliás, eu particularmente acho que os escritores mudaram um pouco o tema de Lost de místico para racional e como não sabem explicar a tal fumaça, acham melhor não tocar mais no assunto e ver se o povo esquece.... deprimente isso!!!

e mais uma vez a Equipe LostBrasil fazendo um trabalho simplesmente FANTASTICO com as legendas!!! Parabéns!


Voltar ao Topo
manetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo Página 5 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida