Autor |
Mensagem |
Pdrk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
quando li o resumo da serie axei q nem ia gostar, peguei so por pega, enrolei pra ver, e quando vi tive uma boa surpresa, piloto bem interessante, tomara q a serie se desenvolva bem q tera tdo pra ser boa
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Saiu agorinha:
Jericho S01E02 HDTV XviD-XOR
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jericho.S01E02.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CRiMSON
MUITO BOM!
Na verdade foi bem morno. Só valeu mesmo pelas cenas com os presos, e uma coisinha ou outra na cidade.
Mas a cena final com o negão, que é o melhor personagem pra mim, foi muito rlz, muito bem bolada.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Bom episódio, eles ainda têm algumas cartas na manga...
...
... seguindo o bom senso, é pra eles ficarem uns... 30 anos escondidos no porão, mas em no máximo 2 episódios eles dão um jeitinho nisso
Será que alguém entende algo de código morse pra conferir se tavam só citando os nomes das cidades?
DAMN IT! com esta são 11 séries que estou acompanhando, e ainda nem começou Lost, The Nine, Sleeper Cell e 24
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
A cada episodio me impressiona mais ainda a semelhanca com lost!!
Jake = Jack
Emily = Kate
Hawkins = Locke
Mas muito bom!! To gostando pra caramba! A cena final das tachinhas foi excelente
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Gostei do episódio 102. Para quem voltou contrariado só para pegar um dinheiro e já tava indo embora, até que o Jake assumiu rápido o papel de líder. Deve ser por causa do passado dele e também porque o mundo começou a acabar...
Vamos ver para que lado essa série vai. Eu gostaria que tivesse alguma coisa misteriosa por trás dos ataques. Se ficar só na sobrevivência, é mais ou menos como eu achei que era Lost quando li sobre a série pela primeira vez.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Hum.. Achei morno o 1, mas é uma série com potencial.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Essa série ta me cheirando à uma das melhores da temporada em...
O 1x02 foi sensacional!!!
Se manter este ritmo - não estou brincando - talvez ganhe uma indicação pros Golden Globes
|
|
|
|
Katiana94
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Mas digam uma coisa pq é sempre criticam quando começa um serie!?
acho que nos não devemos vamos criticar logo pelo episodio de estreia (episodio pilot), devemos cirticar apartir do 3 episodio...
Bjs
_________________ Kajoliveira
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Katiana94 escreveu: |
Mas digam uma coisa pq é sempre criticam quando começa um serie!?
acho que nos não devemos vamos criticar logo pelo episodio de estreia (episodio pilot), devemos cirticar apartir do 3 episodio...
Bjs |
Acho que a maioria aqui(até eu) está elogiando, não?
1x03... achei simples... está começando a me lembrar o fodástico livro do Marcelo Rubens Paiva: Blecaute... não conseguiram encontrar qquer pessoa de fora de Jericho... televisão estranha, ondas sonoras...
Estou cortando essa série da minha lista, trabalho de contenção, vou assistir no máximo 10 e esta ficou OUT, pode ter empolgado mas não ME empolgou.
Editado pela última vez por Victor1980 em Quinta Outubro 05, 2006 08:24, num total de 1 vez |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
a série é boa, tem mesmo que elogia! .
Hje tem mais: 1x03
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jericho.S01E03.PROPER.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU
Regular.
Meio paradão, só valeu mesmo as cenas com o Hawkins e com o pai do Jake.
E não vejo COMO essa séria durar mais que 1 temp.
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Episodio Bom! Todo mundo sabia q o cara tinha matado :P
To gostando muito dessa série tomara q não cancelçe!
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Me pareceu que tá virando novela.
Amanhã deve passar o episódio. 4.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Episódio 1x03:
Episódio bom.
Jake parece que quer controlar todas as missões da cidade.
Emily ficou muito chata do 1x02 pra cá.
Não entendi por que os cara mataram aquele velho na mina.
A chuva parece que não era radioativa. Talvez não foi uma bomba nuclear?
O cara lá das tachinas do final do 1x02 deve ter uma grande relação com os acontecimentos pelo país e o que sera que ele escondeu naquele muro?
É uma guerra?
Um ataque alien?
Um erro militar?
o que aconteçera em diante?
???
Espero pra ver, e tomara que não cancelem a série como fizeram com Smith! estava muito massa a série dos ladrões!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar