Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x03 - One Giant Leap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 97 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 40 ]
Bom
5%
 5%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 152
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 18:18  |  Assunto: 1x03 - One Giant Leap Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[1x03] One Giant Leap

Data de Exibição (EUA): 09/10/2006
Sinopse: O romance de Claire com um zagueiro de futebol americano tem uma trágica reviravolta. Hiro convence seu amigo que é destino deles viajar para os EUA e salvar o mundo. Enquanto isso, Nathan usa o acidente de Peter em seu próprio benefício político. Matt, Suresh e o FBI estão no rastro de Sylar.

Release: Heroes S01E03 HDTV XviD-LOL




Editado pela última vez por dellmelo em Terça Outubro 10, 2006 01:29, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

Excelente.
Hiro está melhor do que nunca. Ainda mais agora com seu "ajudante".
Nikki ainda é suspense. Acho que vão deixar pra mostrar o que realmente ela é ou faz bem mais pro meio da temporada.
Claire também está muito interessante. Principalmente o final e o pai dela.
Isaac está pintando praticamente TUDO que está acontecendo.
Matt vai acabar ficando louco de tanto ouvir os pensamentos das pessoas. E aquele cara no bar que não tinha pensamento? Shock
Sylar! Esse ownou o episódio. O cara tem vários poderes? A cena dele virando a arma contra a cabeça da policial é demais. Depois levantando e sumindo do nada.
Os dois irmãos passarinhos estão enchendo o saco. Toda vez que aparece eles tem enrolação na cena.
O mapa na casa do Sylar. Dezenas de outros 'super-heróis'. Até no Brasil. LOL.

Heroes está me agradando. Bastante.
Espero que continue nesse pique.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
UHUUUUUUUU! SO TEM UM SUPER BRASILEIRO E ELE É PARAENSE! CHUPEM!! Laughing Laughing Laughing
(Ok, ok, é uma garotinha de 14 anos de Marabá, mas ainda assim é paraense! Laughing Laughing )

Excelente episódio! Série tomando cara e forma interessantes!

Arrow Hiro: Definitvamente o personagem preferido da galera. Cenas hilárias e a história que até agora mais tá andando (ao contrário da Claire). Pena que a revista terminou e agora eles vão ter que se virar!

Arrow Claire: Ok she's really cute, but move on girl! Talvez depois desse final dela a coisa ande mais rapido! (Que tipo de autopsia é essa que abrem o peito de uma garota que morreu por perfuração cerebral? Alias, isso era realmente uma autopsia? E se ela fosse o Wolverine, o galho teria sido cuspido pela cabeça dela Laughing Laughing ). A proposito... nós já entendemos que a Claire é indestrutivel. Ela não precisa mais morrer em todos os episódios!

Arrow Niki: Cada vez mais me convenço que o ex dela é o tal prisioneiro que ainda não apareceu. está na hora, não? Alias, exceto por essa conversa com a ex-sogra, nda mais aconteceu com ela hoje.

Arrow Isaac: OMFG, Isaac is on fire! Ele vai pintar toda a historia mundial mesmo? Laughing Gosto do personagem e de como ele pode integrar e apontar rumos na série, mas ele precisa parar de pintar TUDO hahahaha

Arrow Matt: Muito mais destaque hoje! Entrou para o FBI, salvou a nova parceira, meteu várias azeitonas no Sylar... a cena dele lendo os pensamentos de todos no bar é ótima! Sylar freaks me out!

Arrow Nathan/Peter: Novamente, ainda não evoluiram, especialmente o Nathan. E Também cada vez mais me convenço que Peter é o 'mimic', como disseram no topico do epi passado.

Arrow Sylar: OMFG, quantos poderes esse cara tem? Força, vôo, resistência, congela, comanda mentes... e se transforma em cute girl next door pra ficar atrás do Mohinder

Arrow Encontros no proximo episodio? Mohinder e Nathan/Peter? Hiro e Niki?

PS: Momento vidente aqui... teria TL assumido a culpa dos assassinatos do 'otherside' da Niki?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Muito Bom episódio, mas não vou dar Excelente pra série enquanto não ver que TODOS os personagens estão sendo desenvolvidos.

Os Super Gêmeos e a Claire tão muito lentos, pqp. Ela até que avança um pouco, agora esses dois... Rolling Eyes

Sim, ld, o prisioneiro é o marido da Nikki (a mãe dele o chamou de Deyell, e o nome dele é D.L. Hawkins...), e concordo que ele tenha assumido os crimes do lado negro da loira.

Cenas com o Mohinder legais, embora pra mim teja na cara DEMAIS que a menina lá é espionando ele.

Matt rlz. E aquele cara que ele não leu a mente deve ser o Deyell, p****, to louco pra ver esse cara ná série logo.

Melhor do episódio, foram, claro, Hiro e Sylar.

O primeiro é hilário, e seguindo o gibi a risca tá muito rlz, fica falando de destino toda hora.

E o segundo é o Yoda da parada, tem todos os poderes possiveis.

O Isaac faz o que eu esperava, nem fede nem xeira pra mim.


OBS: As legendas das falas em japones tão HORRIVEIS. Começando depois da fala, e terminando antes, pqp.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Seger
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acabei de assistir sem legenda mesmo...

O episodio ia indo bem, mas as cenas do Hiro e o final valeram o episodio Cool , se continuar assim a série tem tudo para dar certo Shock ....

Esperando Legenda e 4º Episodio s-maior.s-maior




Editado pela última vez por Seger em Terça Outubro 10, 2006 20:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haha, excelente.
Acho que todo mundo, no curso da vida, esperou/imaginou uma série como essa, com super-heróis. Pergunto-me por que demorou tanto.

As impressões:

A história da Niki ainda é uma grande enrolação. E pelo que parece, realmente o D.L. assumiu a culpa dos assassinatos da "Niki-behind-the-mirror".
O Hiro é muito engraçado. Estou nem aí se ele é uma caricatura ambulante, bom ver que a trama dele está caminhando a passos largos.
Claire: como o Guto disse, precisa matá-la todos os episódios? Ainda bem que ela tem esse poder, porque a garota parece que ossos de vidro. Espero que a filha da Ally Mcbeal comece a aceitar seus poderes... e que seja logo.
Matt: mais um com a trama se desenvolvendo. Quando ele conseguir controlar o poder, sim vai render excelentes cenas. Mas até que não fez feio quando na frente do super vilão... bem que podiam diminuir os malditos ecos quando ele ouve a mente das pessoas.
Irmãos Petrelli: chato. Chato. Chato. ó serviu para mostrar a excelente cena com o Superman gordinho. Laughing
Mohinder: sério, surpresa será se a garota estiver bem intencionada, porque PQP, fazer cara de suspeita lá na casa do ... faltou só a risada maléfica (MUAH-RAW-HA).

Quanto ao homem do bar, não creio que seja o D.L (ou eu sou muito ruim identificando feições). Achava que era o Sylar em pessoa, mas revendo a cena do Matt, parece que o Sylar é branco:




_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hmmmm é DL? Isso quer dizer que eu espalhei montes de TL pela legenda, erradamente? Rolling Eyes Rolling Eyes hahahhaha espero que nosso revisor os conserte Razz

E lembrei que o Sylar tem mais 2 poderes... não bastasse força, vôo, resistência, congelar, comandar mentes e se transformar em cute girl next door pra ficar atrás do Mohinder ele ainda projetou a agente telecineticamente e tem um 'escudo mental'. O que mais falta pra ele?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mlredivo
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Malden / Massachusetts



Grupos: Nenhum
Otimo episodio, gostei especialmente das partes do Matt, gostei muito mesmo, Nikki não esta me intrigando muito, eu acho que ficou meio confusa a conversa dela com a mae do marido dela...
Hiro esta DEMAIS.

E mais uma vez fui privilegiado por morar nos Estados Unidos, o que eu vou escrever agora é sobre um preview do proximo episodio que foi exibido logo apos o termino do episodio 3.

Spoiler, leia por sua propria conta e risco. Spoiler:
Claire aparece morta numa mesa de autopcia, so depois que retiral aquele "treco" da cabeca dela que ela recobra a conciencia, a camera se afasta e o peito dela esta totalmente aberto, como se estivessem pesquisando ela, mas o mais engracado é que alguém tira o "treco" da cabeca dela, e quando a camera se afasta ela esta sozinha na sala.

Aquele cara que o Matt não consegue ler os pensamentos, aparece junto com Sylar, ele e Sylar carregam Matt para algum lugar e se ouve "Nos queremos saber um pouco mais sobre voce" ao fundo.


------------------------------

Basicamente foi isso que eu achei do episodio e vi no preview do 4.


Voltar ao Topo
mlredivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
Hmmmm é DL? Isso quer dizer que eu espalhei montes de TL pela legenda, erradamente? Rolling Eyes Rolling Eyes hahahhaha espero que nosso revisor os conserte Razz

E lembrei que o Sylar tem mais 2 poderes... não bastasse força, vôo, resistência, congelar, comandar mentes e se transformar em cute girl next door pra ficar atrás do Mohinder ele ainda projetou a agente telecineticamente e tem um 'escudo mental'. O que mais falta pra ele?
Não acho que o cara do bar seja ele... na parte da perseguição no FBI dá para ver a orelha dele através da luz... ele parece ser branco.

E quem disse que ele tem super força? A agente diz que as vítimas não tem nenhum sinal de contato físico, o que indica que ele as coloca nas partes altas, fincadas, por telecinésia.


mlredivo escreveu:
Spoiler, leia por sua propria conta e risco. Spoiler:
Claire aparece morta numa mesa de autopcia, so depois que retiral aquele "treco" da cabeca dela que ela recobra a conciencia, a camera se afasta e o peito dela esta totalmente aberto, como se estivessem pesquisando ela, mas o mais engracado é que alguém tira o "treco" da cabeca dela, e quando a camera se afasta ela esta sozinha na sala.

Aquele cara que o Matt não consegue ler os pensamentos, aparece junto com Sylar, ele e Sylar carregam Matt para algum lugar e se ouve "Nos queremos saber um pouco mais sobre voce" ao fundo.

A primeira parte do spoiler faz parte do episódio...

E a segunda, nós, privilegiados do YouTube podemos ver aqui Razz


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haga2006
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Relp, Relp, eu não ingrês. Alguém disponibilize uma legenda pra nós. Pris, Pris.

Voltar ao Topo
Haga2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Haga2006 escreveu:
Relp, Relp, eu não ingrês. Alguém disponibilize uma legenda pra nós. Pris, Pris.


De novo...
Rolling Eyes

A legenda já está sendo feita.
Que tal esperar como todas as outras pessoas?


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
danidq
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
UHUUUUUUUU! SO TEM UM SUPER BRASILEIRO E ELE É PARAENSE! CHUPEM!! Laughing Laughing Laughing
(Ok, ok, é uma garotinha de 14 anos de Marabá, mas ainda assim é paraense! Laughing Laughing )

Excelente episódio! Série tomando cara e forma interessantes!



Arrow Claire: Ok she's really cute, but move on girl! Talvez depois desse final dela a coisa ande mais rapido! (Que tipo de autopsia é essa que abrem o peito de uma garota que morreu por perfuração cerebral? Alias, isso era realmente uma autopsia? E se ela fosse o Wolverine, o galho teria sido cuspido pela cabeça dela Laughing Laughing ). A proposito... nós já entendemos que a Claire é indestrutivel. Ela não precisa mais morrer em todos os episódios!


Notei a mesma coisa. Única parte meia boca até agora de "X-Men, the series" Confused

Acho que alem de indestrutivel ela deve ter um "side power" de ser a mais azarada do mundo:

- Consegue o feito de tomar um tombo em treino de futebol americano e quebrar o pescoço a la Exorcista;

- E, não satisfeita, na primeira queda em seguida mete a cabeça em um toco de madeira que entra até a outra orelha, depois de descobrir que o seu amado é um estuprador safado Evil or Very Mad .

Os roteiristas poderiam dar um tempo. Ok, todo mundo já sabe que a menina é o Wolverine de pom-poms, chega de gore.. Wink

E o final foi phodastico como de costume Shock

Mas, realmente, autopsia com abertura da caixa peitoral em morte com clara causa de dano no cérebro ou é uma falha de script bizonha ou, o que eu acho, não é bem o que aparenta.. Bad Grin

Acho que a loirinha estava sendo estudada não para causa morte, mas para poderes vida..

E a promo do proximo está incrível... Very Happy


Voltar ao Topo
danidq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
danidq escreveu:
Notei a mesma coisa. Única parte meia boca até agora de "X-Men, the series" Confused

Esse negócio de 'X-Men the series' ta começando a me incomodar. Além do fato de todos nascerem com poderes, não tem nada diretamente relacionado. 'Heroes' não é 'X-Men'. 'Heroes' é a continuação prometida e nunca realizada de 'Corpo Fechado' do Shyamalan. 'Heroes' (ao menos até agora) não se propõe a ser uma série de ação, cheia de efeitos especiais, rajadas óticas, bolas de fogo, e etc. Não é o propósito da série.

Esse negócio de ficar comparando com X-Men passa uma propaganda errada e que faz quem vem assistir não gostar. vi muita gente reclamando que 'não tem ação' na série.

Se for por 'os poderes são iguais', é assim mesmo. Se você inventa um poder muito complicado, então ou as pessoas não vão entender ou vai requerer muitos efeitos. Então pq não centrar nas coisas mais comuns e que todos já sonharam em fazer? Ver o futuro, voar, regeneração, ler pensamentos, parar o tempo, teletransporte... (perceba que ninguem dispara raios).


Aventus escreveu:
E quem disse que ele tem super força? A agente diz que as vítimas não tem nenhum sinal de contato físico, o que indica que ele as coloca nas partes altas, fincadas, por telecinésia.

Eu coloquei super força pq é o mais chavão pra todo vilão, e fazendo tanta coisa o q custa colocar força Também pro cara? Laughing Laughing
Mas parando pra repensar aqui, na verdade tudo o q ele faz até agora (desconsiderando q ele seja o cara do bar) pode ser 'emulado' com efeitos de psicocinese. Levantar as pessoas? Telecinese. Enfiar coisas nelas? Telecinese. Empurrar a agente? Telecinese. Fazer a arma dela apontar pra ela? Telecinese? Resistir aos disparos? Um 'escudo psicocinético'. O salto? telecinese. O congelado? Criocinese (reduzir agitação das moléculas, 'resfriando' a área).

E justifica não ter contato físico com elas.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem melhor que o 02.

Hiro continua disparado o melhor (sempre ele), junto com o policial. Cena da Claire no final foi boa,mas tão tosca como as do 02.

Nikki de novo não fez pn no episódio.

Sylar bem rlz.

Putz, Mohinder com a cabeçuda formam a dupla mais chata da tv! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sugar5
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente... e gostei muito do final, ainda que ele não fosse muito lógico. O Hiro cada vez surpreende mais... o cara é basicamente o mais poderoso ali, com aquele controle todo (alguém se lembrou da Piper de Charmed???).

Vocês não estão absolutamente loucos para que todos se encontrem? Espero que não demore tanto tempo assim, porque a apresentação das personagens basicamente está feita (com exceção do poder mega misterioso da Nikki, do Micah e do D.L. que não aparece).


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida