Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
alessandrorios
MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: MG - Brasil



Grupos: Nenhum
Olha, acho paia a galera ficar criticando o falshback... Foi do c******. vocês tem que ver que, apesar de todos os problemas que estavam pesando sobre os ombros do Jack, ele se superou no final do episódio, ao saber da feliz sarah.

SEM DÚVIDA ALGUMA - MELHOR ATUAÇÃO DE UM PERSONAGEM PRINCIPAL EM UM EPISÓDIO - MATTHEW FOX - EPISODIO 3X01
O jack trabalhou MUITO BEM... isso já valeria o episódio!!!

Resta saber se as 2 semanas "two weeks" foi o mesmo tempo que o Walt ficou lá com eles.... Será esse o tempo de duração dos testes deles, assim como o fizeram com
Walt?!?!?!?!?!?
[b]


_________________
FATE... faith

Voltar ao Topo
alessandrorios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio, e por alguns segundos no início do episódio achei que a Juliet fosse a garota-Desmond... mas quando mostrou mais de perto, vi que não era...

Finalmente tivemos uma visão um pouco melhor da Ilha, mas ainda me pergunto como é que o Goodwin poderia chegar até a cauda em somente 1 hora, a não ser que ele tenha algum tipo de transporte...

Continuo achando que os outros da turma do Ben não são os mesmos outros da turma dos pés descalços... ou então os pés-descalços são algum tipo de "soldados" da turma do Ben... pra fazer a parte suja da história.

Ouvi uma história esses dias que dizia que a ilha era o continente perdido de atlântica (pois as pessoas só possuiam 4 dedos) e que o Black Rock estava afundado e poderia ter aparecido quando a ilha veio à tona. Imaginei que a Dharma poderia ter encontrado esta ilha antes de todos e começado os experimentos nela, isso pode explicar ela ser somente habitada pelo pessoalzinho do Ben e os losties...

Ai, chega de viagem... Laughing


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
HP
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tambem ouvi essa historia de atlandida, e até pode ser mesmo....

Mas voltando ao epsodio.... vocês viram que a Juliet ligou um DVD e não um vinil... ou seja a vila dos outros é bem mais moderna que as escotilhas, eles estão ligados no mundo atual.... (notei que não tinham tlevisão)

Outro detalhe que li não sei aonde é que uma das enfermeiras que trabalhavam com o jack estava com os outros na vila isso é verdade?



[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Muito boa a cena do avião caindo! Também gostei de sabermos como foi a reação dos outros qundo houve a queda. Não sei ao certo, mas pela reação do "Ben" me pareceu q eles já esperavam visitantes.

Fiquei impressionada com a tal aldeia, que de aldeia não tem nada.
Amei ver o Sowyer dar o peixinho pra Kate.
Amei Também a pergunta q o Jack fez sobre a ex, se ela estva feliz. Isso demonstrou q ele não é egoista e q realmente a amou nuito.
Ha, sobre o queridinho pai do Jack, acho que o buraco é mais embaixo. Não fiquei convencida a respeito dos telefonemas dele pra ex do filho.

Não vejo a hora de ver os losties na ilha, Said, Lock e cia.


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Eu gostei do episódio, acho que ninguem epserava uma premiere que revelasse tudo né?
Enfim, fiquei tão feliz da escotilha submarina, eu imaginava ela desde a 1ª tempo... quando os 4 ficaram de guarda e o Ethan veio pela água! \o/

Jack e Juliet... acho que vai rolar um clima ainda..! Applause


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aew!
Finalmente vou poder comentar o episodio!Bem,eu gostei do episodio,a primeira cena é realmente f***,mas não foi nenhuma surpresa pq eu já tinha lido os spoilers...tenho q parar com isso...
gostei da nova personagem Juliet e parece que ela e o Ben não se dao muito bem...
Flashback do Jack foi meia boca,eu achava realmente que o pai dele tava transando com a Sarah.
muito estranho aquela cena de quando tentam se comunicar com o Jack...fala exatamente o que o pai dele falou n flashback,isso me lembrou uma cena do Sawyer na primeira temporada...
a Kate ficou linda naquele vestido e a hora que o Sawyer consegue a comi da é hilaria!to ansioso mesmo é pelo 3x03!!
Votei em otimo....


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Lostzila
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Arrow Não sei se estou certo, mas me pareceu que a pessoa que consertava o encanamento embaixo da casa da Juliet era o Rodrigo Santoro.

Arrow Juliet tem um caso com Santoro. A Juliet é mulher do Ben (gale) e olhou com uma cara muito estranha p/ o Santoro, depois o Ben (gale) deixou ela junto c/ o Jack na escotilha, sabendo que ela poderia morrer afogada. Dor de corno é f***

Arrow Kate fez algo se errado ou tentou escapar, pois apareceu com as mãos machucadas.

Arrow Ficou claro que os outros não estavam esperando o acidente e que não estão abandonados, pois em poucos dias tinham todos os dados dos losties.

Episodio Bom Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lostzila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lostzila
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Viajei na maionese, não era o Santoro, mas seria engraçado!

Voltar ao Topo
Lostzila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:08  |  Assunto: E a francessa? Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a francessa sempre afirmou que o Henry - Ben era perigoso e que sempre esta mentindo, como ela sabia disso? será que depois de tanto tempo na ilha ela já fez parte das experiencias dos outros? No fim das contas aquele cabo que o Sayid encontro saindo da água na 1 temporada era mesmo da estação Hydra. Notaram também que a cada estação revelada os aparelhos de som ou de video são melhores uns dos outros?

Na escotilha era só um projetor de super 8 mas reparem na máquina de lavar roupa é muito nova, lembra até um modelo lançado recentemente pela samsung

na Est. Perola é um video cassete e um pc com uma impressora matricial e os monitores são da Zenith

E agora na Aldeia tem DVD, televisão e provavelmente um Rádio.

Achei estranho goldwing e ethan irem tão rápido aos 2 locais do acidente sendo que a distância é grande.


Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
NightRaven
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
era o Ethan rapaz...pode ver quando eles saem da casa ele ainda ta la e se levanta!! mas acho q o Santoro é um dos outros..vai se passar por sobrevivente, mas é um dos outros...eu acho...

e alias, ele deve morrer por que a Globo parece q ta pra contrata-lo... acho q ele num passa dessa temporada n Shock


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bcat
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
NightRaven
Ele tem um contrato com a Globo, mas a emissora liberou dele ir por 1 ano, eles podem acabar renegociando e dando mais tempo, nunca se sabe, mas a princípio, ele ainda está contratado e vai ficar em lost por 1 ano. Vi isso numa entrevista dele, então deve ser verdade. Temos q esperar pra ver.


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O epsodio foi ótimo, como de se esperar poucas respostas e as cenas de Sawyer foram d++

Na minha opnião, eu acho que a francessa já fez parte da turma dos "outros", ela sabe muitas coisas e desentendeu com a equipe...o desentendimento de Juliete e Ben, provávelmente é por liderança ou por Juliete não concordar com os meios que ele usa e dirige as pesquisas. Não parece de ser por razões sentimentais não.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
O Sawyer tava muito bom .... além da dançinha da vitória, aquela hora que ele pede um lanche ( se não me engano) e um secador de cabelo pro Tom... eu chorei de rir.

O Jack é um cara que teve muitos problemas... achei bem intenso o flash back dele, no sentido emocional.

Uma coisa que temos que nos policiar é o fato de sempre desejarmos mais, porque será que dizem que aprimeira temporada foi melhor? porque era tudo novidade! Outro fato éque sempre esperamos que oproximo episodio seja melhor ou sensasional como outro foi, mas nem sempre todos podem ser sensasionais. acho que podemos ter mais calma na hora de analisar pra não falarmos bobagens...

To loko pra ver o Sayd nessa trama!


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

The next two week are be very unpleasant" huhu quero só ver.
2 temporadas e passou 60 dias, mais ou menos. quanto é 15 semanas? 10 episódios? hehe


Pensei exatamente a mesma coisa kurko ! Laughing Laughing Laughing

Eu gostei muito do episódio , a primeira cena foi chocante na minha opinião , eu sinceramente pensei que aquilo era um flashback!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio
ainda acho q locke sera essencial pra a 3 temporada.....já to imaginando ele juntando a galera pra invadi as estaçoes dos outros ,afinal ele é o unico q conhec o mapa


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 25, 26, 27  Próximo Página 8 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida