Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois de quase uma semana eu venho postar o que achei... Rolling Eyes

Excelente com certeza, quase um Ownage.

Reclamaram que o episódio não andou pra frente, eu dicordo completamente, afinal:

Arrow Revelou que os outros não sabiam quem eram aquelas pessoas que cairam do céu na ilha deles.

Arrow Revelou a origem dos ursos polares da 1ª temporada.

Arrow Assim como também mostrou de onde veio aquele Tutu-barão Dharmaniano.

Arrow Revelou a existencia da tão imaginada escotilha submarina, e consequentemente onde vai dar aquele cabo que o Sayid encontrou entrando mar adentro.

Arrow Mostrou que os Outros não são nada daquilo que agente pensava, e que existe tecnologia atual na ilha.

Enfim, foi um episódio revelador ao extremo.
Quem não gostou, que corte os pulsos! Doubt


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
marcel666
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
é
muitas perguntas

e sem as suas respectivas respostas

Votei em BOM pelo fato de ser o primeiro epsodio e tinha que ter algumas coisas mesmo, e muito misterio

Sobre Henry comandando foi perfeito, dava para deduzir isso no final da Segunda temporada,
Em fim
foi bom o epsodio saca


Aquele abraço a todos


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Wonder Woman
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Pessoal, teve uma coisa que me chamou bastante atenção e acho que ninguém comentou ainda! (Me desculpem se já comentaram)

Na cena da queda do avião, ele se partiu em dois... Na primeira Temporada, o avião não tinha se partido em três?! Lembram que a cabine com o piloto estava no meio da selva?

Achei estranho isso! Mas será q eles esqueceriam este "detalhe"? Acredito que não... Então, eu imagino que a cabine tenha se desprendido da parte central depois...

O que vocês acham?

Obrigada!


Voltar ao Topo
Wonder Woman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreybotelho
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal,
Será que alguém poderia enviar para meu e-mail algum link para download do capítulo?




 !  Aviso - Bandit:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
andreybotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
openbar
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André



Grupos: Nenhum
Olá amigos !

Votei em ÓTIMO.

Gostaria de levantar uma lebre ... no momento que o Sawyer foge da cela quem consegue capturá-lo é a Juliet, porém ela não estava com o Jack na Estação Hydra ? Se for uma realmente uma estação aquática ela deve ser pelo menos na costa e distante da Vila .... (tendo em vista que ela fica no meio do mato
)

T+
Rafael


Voltar ao Topo
openbar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
NightRaven escreveu:
Santoro é um dos outros..vai se passar por sobrevivente, mas é um dos outros


Te digo que essa possibilidade é quase remota....


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Bandit:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Syck
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Muito bom, a primeira cena é muito doida, com o carinha mandando os outros irem. Episódio muito bom! Wink
Bem lembrado Wonder Woman ! Estranho...
Falando do urso polar que o Bandit citou acima, esta falando da jaula que o sawyer esta preso né?! Então .. manter um urso polar numa jaula que pareçe um selva. Isso também é estranho... rsrsrs. Mas falando de lost tudo é estranho.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

PLAY HARD OR GO HOME !!!

Voltar ao Topo
Syck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Finalmente vou poder postar aqui... na Globo, na AXN, na ABC hahahah

Sobre o episódio:

- Fatos físicos da ilha:

1) Mesmo que foi aparentemente um 'susto' dos 'Outros', nada me leva a crer que eles não sabiam de nada. O Ben viu os caras cairem de uma altura enorme e ainda acreditava que eles estariam vivos? No máximo eu me preocuparia em recolher os corpos.

2) O outro moleque preso, acho que ele tem mais chances de pertencer aos 'Outros' do que ser do grupo da Ana Lucia, mas esta hipótese não pode ser descartada. Se esta hipótese for confirmada: a fuga foi meio falsa, mas eu acredito que o moleque já tinha tentado fugir e desta vez tentou usar o Sawyer para distrair os 'Outros', bem como o Tom fala.

3) O Jack parece sempre idiota, é incrível como ao invés de ele tentar conversar com a Juliet ele quer ficar sempre provocando, gritando, berrando, uma atitude meio irracional. Aliás, eu não sei se isto é forçado e falso ou se é realmente atitude de quem teve a vida totalmente modificada de uma hora para outra.

4) Que urso que conseguiria um biscoito em 2 horas? Ou isso é irreal, ou os ursos são superdotados. E que eletromagnetismo ou choque é aquele que joga o Sawyer na parede, é normal isso?

5) Deveriam ter mostrado mais alguma coisa do café da Kate e do Ben, fiquei em dúvida do que aconteceu lá. Alguém mais ficou?

Fatores psicológicos do episódio:
1) A paranóia de um homem. Isto é Jack. Quem se lembra do episódio onde começou todo o processo de divórcio de Jack, deve lembrar que nesta época, Jack pouco valor dava a sua mulher e se importava muito mais com o trabalho, uma noite antes ele tinha dado um beijo numa cliente e continuado. Na hora ele se arrependeu, mas a paranóia veio realmente com a possibilidade de existir um homem melhor que ele, talvez a queda de um homem se baseie no fato de que existe uma melhor que um dia preferiu ele, mas agora prefere outro. Isto se tornou insuportável a ponto de ele não querer parar até saber quem era o outro. Mas quem disse que no momento em que ele conhecesse, ele iria parar? Isto não acabaria nunca.

2) Um tanto irracional também a atitude do pai de Jack, ele parece ser muito fraco frente aos problemas, nunca quis agir seriamente com seu filho, ficava toda hora tentando dar lição de moral já sabendo que o filho usaria o alcoolismo como modo de não aceitar as palavras do pai. Ele deveria ser mais forte, impor mais sua opinião. Ao invés disso, ficou parado e esperou apanhar do filho e pior ainda, descontar tudo na bebida de novo.

3) Juliet não parece feliz na ilha e na vila. Sempre olha triste para o Ben e na primeira cena parecia esconder um choro através da música.

Por enquanto é isso mesmo.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
JpRox escreveu:
...
Descobri aqui.
O nome da música é Downtown e quem canta é Petula Clark


Obs.: Btw é a mesma que toca quando Sayid e Hugo captam um sinal com aquele radinho


A música que tocou no radinho era "Moolight Serenade", do Glen Miller, que tocou neste episódio no carro do Jack, quando ele espionava sua mulher.


_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Olhem.. eu tambem tava a espera de melhor.. mas tambem..a gente fika um mês.. esperando cm ansiedade pa ver.. fika criandO grandes expectativas.. i depois acaba smpre por se desiludir um kadinho.. i tambem não eskecer k eu já sbia pratikamente tudo o k ia acontecer... ( não resistO a spollers xD ) então não aconteceu pratikamente nada de nvo k eu não soubesse!!!

Mas mesmO assim foi bom.. o principio então muito bom.. cmeça cm a tal julliet.. eu vejO ela andar dntrO de uma casa i tal pensei " isto não pode ser na ilha, isto talvez possa ser antes de ela vir parar a ilha" mas naOOO depoiss kuando houve aquele estrondo.. (possivelmente kuandO o brotha Des não digitou o botão) ela sai a rua.. cmeço a ver o Ben( fake Henry) o Ethan, O gollum.. vi mesMo k akilo era mesmo na ilha.... (inacreditavel) eles tam ali uma vila.. Shock

DEpois.. viu.se o avião 815 a despenhar-se i a partir.se ao meio.. i o Ben depois a mandar Ethan o Gollum a ir a cada um dos lugares k o aviao se ia despenhar.. ali deu pa ver 2 coisas claras: é sem duvida k é Ben k manda ali (plo menos aparentou ) i a ilha é muito maior du k nos podiamus imaginar!!!

Depois viu.se a cnversa entre jack i Julliet.. o k deu pa ver k eles sabem tdoo sobre eles .. um livro sobre a vida de jack ate uma copia da autopsia do pai dle (JASUS) Shock da k pensar.. + misteriosss!!!
Gxtei da participação de Julliet.. i deu-me a sensaçao k ela pode ter tido algUM caso cm Ben.. (pode ser tudo malukice minha) mas deu.me essa sensação..ou possivelmente.. alguma coisa se passou entre eles!!!

Não sei se sou a unica.. mas eu detesto os FlashBacks do Jack (Jose) porkeee acho k são smpre muito sekantes.. i ele acaba smpre por chorar toneladas Laughing então este Flashback não trouxe nada de nvo pa mim.. so conhecemus finalmente quem era u homem cm k SaraH andava saindO i deu pa ouvir uma curiosa frase k ela lhe disse no fim " isto não se trata de quem ele é, mas sim dakilo k tu não es" deu k pensar... Rolling Eyes
falandO da Kate... foi a + sortuda deles tdos... direitO a tomar o pequeno almoço cm Ben.. i ai passou.se Também algo estranhO.. kuandO ela pergunta " o que fizeste cm o sawyer i o jack?" e o Ben pergunta " Porke primeiro sawyer? i depois ela diz : " Tu não me conheces" i ele : " claro k não" como a querer dizer..k "conheço.te perfeitamente" acho k talvez por ela ter ditO o nome dle primeiro.. ele pos ela la na gaiola..em frent du sawyer!!

Tambem acho k se passou alguma coisa durante aquele pequeno almoço.. porke ela depois apareceu ao pe de sawyer.. ele deu.lhe o tal biscoito de peixe.. i ela cmeu k nem uma esfomeada.. portantO aparenta k ela nem seker cafe tomou Laughing

Deu pa ver um nvo sawyer tambem.. ele nem seker tinha comidO i deu.lhe lgO o biscoito de peixe.. (acho k é efeitos de love) acho k alguma coisa entre esses dois vai contecer em breve..algu me diz eheh :P
i terminou cm a Julliet a revelar o nome de Ben.. k eu propria gostava + de henry gale.. tva mais habituada Laughing


Por isso votei bom.. nada de extraordinario a meu ver!! Wink


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que não teve o mesmo impacto do primeiro capitulo da primeira temporada e nem da segunda, mas que foi bom isso foi sim, a coisa que mais chamou a atençao foi o tamanho da ilha, serio é muito grande, tipo ela deve ter alguma proteçao pra não ser vista por nenhum radar, pq não tem como ... muito grande
hehehe sawyer mais burro que os ursos hehehehe


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
s-maior Eu acho que depois de vermos o Ben passar as informações tão rapidamente aos dois daquela forma acredito que ele sabia sobre o acidente. Ou pelo menos acidentes eram habituais por ali...

s-maior Além disso ele disse para o Goodwin que se fosse rápido chegaria na cauda em uma hora. Mas no 2x07 a Ana Lucia disse que ele teria saído da floresta dez minutos depois do acidente.

s-maior Sabe o cara que solta o Jack na prisão? Ele estava naquela Vila dos Outros. Vejam que ele é asiático.

s-maior Acredito que o Karl, o rapaz que estava preso juntamente com o Sawyer seja do grupo da cauda do avião.


Além de tudo achei um epiódio sensacional Applause


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tharkus
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de tanta espera, achei que podia ser melhor ...
Mas mereceu um ótimo ...

Arrow Tive a impressão que somente o Ben olhou para cima, procurando por algo. Depois os outros olharam.
Arrow Creio que o FB do Jack deve servir também p/ incluir o novo namorado da Sarah na trama ... Ele deve ter alguma ligação.
Arrow O olhar da Juliet quando, sentada no chão da cozinha, olha p/ a porta .. é de dar medo Evil or Very Mad
Arrow Será que o Ethan tem algum relacionamento mais estreito com a Juliet e/ou a velhinha do grupo de leitura ? Posso estar viajando, mas achei a velhinha c/ um ar de sogra .. Laughing Laughing
Arrow Eu estava em dúvida que o livro do Stephen King era "Carrie", pois p/ mim, era do Brian de Palma. Confirmando ... Livro de autoria de Stephen King, Filme dirigido por Brian de Palma. Embarassed


Voltar ao Topo
tharkus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
amitabhjf
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
2 grandes mistérios desse episódio:

Arrow Não mostrou muito do Café da Kate, e depois ela aparece com os pulsos machucados e ainda com fome (ela mesmo fala com o Sawyer), então aconteceu alguma coisa nesse meio-tempo que não vimos (provavelmente uma tentativa de fuga.)

Arrow falei uma vez e repito: pra mim o maior mistério dessa coisa toda é a Francesa (Russeau né?)... Cara, a mulher tá a 16 anos e não achou nem a vila dos Others, nem escotilhas, nem Desmond, nem Lostzilla, nem p**** nenhuma... essa mulher deve ter achado uma plantação de maconha em algum canto e se enfiado numa caverna todo esse tempo... pode!


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo Página 9 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida