Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Rodrigo Santoro está perdidinho em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Rodrigo Santoro está perdidinho em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 11:47  |  Assunto: [ABC] Rodrigo Santoro está perdidinho em Lost Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Rodrigo Santoro está perdidinho em Lost
Por Flávia Motta

"Me sinto literalmente perdido." O trocadilho é inevitável para Rodrigo Santoro quando o assunto é sua participação em "Lost".

Do Havaí, o ator encontrou um tempinho para responder às perguntas do Séries Etc, em sua primeira entrevista desde que começou a gravar a série nos EUA. E escolheu um dia e tanto para responder às nossas perguntas: o dia da estréia da terceira temporada de "Lost" nos EUA.

Será coincidência?

Para começo de conversa, Rodrigo avisa que não pode falar muito sobre Paulo, seu personagem (o nome deixa poucas dúvidas de que ele deve mesmo ser brasileiro). Nem confirmar se é verdade que sua primeira cena na ilha será caliente? Ah isso ele pode. Mais ou menos...

"Infelizmente não posso revelar como será a introdução de meu personagem, mas esta versão [de que ele vai ser visto em uma cena de sexo com seu par romântico] não é verdadeira", informa o ator.

O segredo é a alma do negócio, fazer o quê? "O pouco que sabemos da história somos oficialmente avisados que não podemos divulgar", explica ele, antes de detalhar o superesquema de proteção de roteiros.

"Os atores ficam sem saber o que vai acontecer até muito perto das filmagens. O próprio roteiro deve ser entregue em mãos", diz ele.

E não é ruim trabalhar assim? Segundo o brasileiro, não. "Na verdade, esse mistério todo permite e estimula o ator a realmente se sentir assim, perdido. Temos que viver o momento. Estou aprendendo com esta experiência, para mim uma nova forma de trabalhar", explica.

É fato que trabalhar no Havaí também não chega a ser um sacrifício. "Cada episódio conta um pouco da história de um personagem, então tenho tido tempo suficiente para surfar. E sempre que trabalho ou é numa praia deserta ou no meio da floresta", conta o ator.

E sabe que ele volta e meia é parado por fãs? "Às vezes, até dou um autógrafo aqui e outro ali para algum americano, mas normalmente sou mais procurado por brasileiros e latinos", conta. Até agora... Espera só ele começar a aparecer para valer na série.

E se o público recebeu Rodrigo bem, os colegas de elenco não ficam atrás.

"Fui muito bem recebido pelos atores, inclusive os mais antigos do elenco, e por toda a equipe técnica. O clima no set é ótimo. Tenho uma boa relação com todos, mas ninguém em especial", conta ele. Bom, isso é o começo. ele está se tornando amigo de Jack, Sawyer e Kate e os convidando para umas férias no Brasil.

Aliás, ele diz que o Havaí tem um quê do nosso país. "O clima aqui lembra muito o Brasil. Estou bem satisfeito, realmente muito feliz."

Nós também, Rodrigo. Nós também.


Fonte: Seriesetc


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
asobr
MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a participação de Rodrigo Santoro em LOST é uma caixa de surpresas... A tendência é que ele se dê bem e que realmente se torne um personagem fixo. Mas não descarto que ele possa não se adaptar a esse novo estilo de trabalho.

Uma outra coisa que eu fiquei curioso é sobre o fato dele surfar. Sei que ele surfa aqui no Brasil e pratica o esporte há muito tempo. E vi na entrevista da Kate que ela cortou muitas vezes os pés por conta dos corais enquanto estava surfando. Acidentes graves acontecem nesses locais. Será que eles surfam em locais que colocam em risco a integridade física? Os melhores points são geralmente onde tem muitos corais e as ondas quebram perfeitas para a prática do surf!!!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Até eu queria trabalhar assim. Laughing
Excelente entrevista. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ei aso não zica o coitado Laughing
se ele não é personagem fixo e tem que ficar no Havai sem fazer nada tem que ir surfar mesmo \o\
E sendo ele um ótimo ator eu não duvido que logo logo passará a ser um personagem fixo Wink


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
adorei a entrevista!!
espero que ele se de muito bem em lost =]


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pion
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
espero que ele se torne personagem fixo!
ele é um bom ator!

serah que ele tem ligacao com os brasileiros do ultimo episodio da segunda temporada?
sei lá ne!


Voltar ao Topo
Pion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12496495975006664203
Jessylost
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Muito legal a entrevista!!!

Voltar ao Topo
Jessylost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Ai que tudo! Se um dia o Foxy vem parar no Brasil com ele... Ai, ai, ai...

_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renan Marques
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
boa a entrevista espero que ele fassamiuto sucesso em LOST

Voltar ao Topo
Renan Marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
milaegama escreveu:
Ai que tudo! Se um dia o Foxy vem parar no Brasil com ele... Ai, ai, ai...



com nossa sincera torcida que se afogue nas praias cariocas...
eheheheh


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jpalvarenga
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:
milaegama escreveu:
Ai que tudo! Se um dia o Foxy vem parar no Brasil com ele... Ai, ai, ai...



com nossa sincera torcida que se afogue nas praias cariocas...
eheheheh


heuheeheuheue concordo em gênero, e grau Bad Grin

Mas falando sério, espero que o cara (Santoro) mande bem...


Voltar ao Topo
jpalvarenga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
Pion escreveu:
espero que ele se torne personagem fixo!
ele é um bom ator!

serah que ele tem ligacao com os brasileiros do ultimo episodio da segunda temporada?
sei lá ne!


É por isto que eu gosto de LOST nos deixa sempre pensando...


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Blz.. parabens ao Santoro, vamo aguardar a estreia dele!!

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarkJack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que delicia cara... \ o /
Autas entrevista.

Dale Rodrigo.


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Metalfilth
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
parabens ao santoro, torço pelo sussesso desse brasileiro, tenho certeza q vai nos representar bem lá fora Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
Metalfilth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Rodrigo Santoro está perdidinho em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida