Autor |
Mensagem |
planetagas
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Não sei se alguém observou no episódio 01 da season 03, que logo após o tremor todos saem de suas casas e ficam olhando pro céu em várias direções, mesmo antes de ouvir o barulho do avião (podem ver novamente e aumentar o aúdio), depois de alguns segundos de procura nos céus, aí sim ouve-se o som do avião e todos se viram nesta direção. Bem, fica claro que todos estavam esperando ver um avião por causa do tremor, o que nos dá algumas alternativas:
1 - O tremor foi causado pela entrada do avião no "campo" da ilha;
2 - O tremor foi causado pela não digitação dos números e os outros sabiam que isso poderia atrair uma aeronave que estivesse próxima;
3 - A chegada desse vôo (815) especificamente já era aguardada e o tremor foi apenas um alerta da chegada dele...
4, 5, 6... - Em aberto para outras alternativas
Bem, a terceira é a minha favorita, pois se encaixa no fato dos outros saberem tanto sobre os losts e também no fato de que Ben (ex-Henry) se preocupa inicialmente com a calda do avião, somente em seguida é que ele manda o Ethan ver se tem sobreviventes na fuselagem.
|
|
|
|
totoromaster Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
E juliet não entra em panico ela sabe exatamente o que fazer, mandou todos se segurarem nos pilares da casa, se fosse outra coisa como um terremoto naturalmente ninguêm espera uma coisa dessas mas a tendência é sair para que a casa não caia em cima.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Acho que a queda não era esperada, por que como eles fizeram para derrubar o avião? Uma possível explicação é a lista que o Ben pede para o Ethan e para o Goodwin fazerem dos sobreviventes, até por que se já fosse esperado a queda, pra que a listagem?
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
O Ben (antigo Henry), diz que poderia haver sobreviventes e queria uma lista com nomes. Se eles já soubessem que o avião iria cair já estariam em um local mais próximo da queda e prontos para entrar em ação, assim como já saberiam os nomes dos passageiros do avião e niguem ficaria com cara de espanto na casa da Juliet na hora do tremor.
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Oba! A 3ª temporada começando a mil com as teorias!!!
planetagas, não faço a menor idéia ainda sobre o que achar desta tua descoberta, mas gostei da forma com que tu enumerou as possibilidade.
Depois da galera comentar este tópico um pouco, eu volto pra dar as minhas impressões.
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Eu Também achei bem estranho eles sairem olhando pro céu, minha primeira reação foi "eles sabiam!!", mas sei lá, pode ser apenas neurose nossa... nunca passei por uma experiência dessas, com terremoto e tal, mas eles (americanos) passam sempre, pelo menos na california, e eles têm as manhas (ir pra baixo dos pilares). Mas continuo sem entender o olhar pro céu... acho q eu até olharia, mas seria rápido, ia pensar em olhar em volta, pras outras pessoas, ver se estavam todos bem.
é, não tenho como chegar a uma conclusão!
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
eu acho que foi a producao que fez o som do aviao so "aparecer" depois... da sim muito bem para eles já terem percebido som do aviao caindo e etc... e tambem não acho que foi tudo planejado, creio mais que eles tem acesso vasto ao mundo exterior e conseguiram saber sobre todos apos a coleta dos nomes por goodwin e ethan.. sem falar que eles podem muito bem ter fazido a contra-prova conseguindo arquivos (lista de passageiros por ex) direto com a oceanic air...
eu ainda acho que a verdadeira historia so vira num flashback explicando a origem da companhia aerea (sera mais um empreeendimento wildmore ou outros nomes já conhecidos por nos?)
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Acho que o "segurem-se" foi um procediment padrão. A Rosseau, o Desmond, o avião Nigeriano, o Black Rock já colidiram com a ilha (não se forma tão brusca quanto o 815), a escotilha possivelmente já fez isto outras vezes (Alguns segundos sem digitar os numbers: alguns segundos de tremor?)... talvez, se todos ali forem Dharma Others, já saibam o que fazer quando dá algum problema com alguma coisa...
Mas eu ainda acho que aquela vila não tem muito a ver com a Dharma não =P
Mas que foi estranho o Ben falando primeiro "procurem sobreviventes" (tipo: vamos ajudar!) e depois "façam uma lista" (tipo: vamos f*der a vida deles mais ainda!)...
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
No início do terremoto a Juliet fala "here we go again", que quer dizer: Lá vamos nós de novo. Não são novidades os terremotos na ilha, mas acho que o avião foi.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
oldboy escreveu: |
No início do terremoto a Juliet fala "here we go again", que quer dizer: Lá vamos nós de novo |
Cara você tá confundindo as bolas............ ela num fala nada disso.. .........Juliet apenas diz: "Vamos fiquem sob a soleira da porta".
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
Mannond escreveu: |
Mas eu ainda acho que aquela vila não tem muito a ver com a Dharma não =P |
Bem haver tem sim... pelo menos é o que eu tiro pela o que a Juliet confirma ao Jack... na Hydra....
mas tambem fiquei na duvida quanto ao interfone... se tudo na dharma anda sucateado pode ser sim que o projeto ao menos em parte anda abandonado...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que eles olham pra cima atraídos pelo som do avião. Já o tremor se não me engano deve ter sido porque o Desmond quase que não digita a tempo os números (como foi visto no último episódio da temporada anterior), e tudo começa a tremer.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
eu acho que eles esperavam um avião..não aquele proprio...
logo depois do terremoto todo mundo sai olhando pra cima e procurando o avião bem antes de ser ouvido o som..
além disso o Ben já era meio metodico nas intruções dadas ao ethan e o goodwin..como se aquela situação já tivesse ocorrido antes
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não, não. Eles não saem de casa olhando pra cima. Eles saem e ficam se entreolhando. Eles só olham pra cima quando Ben, depois que sai de casa, olha pra cima procurando algo. Aí todo mundo o acompanha. Quando o som aparece, é que todos olham para o avião.
Ou seja, eles não estavam esperando o avião, mas aparentemente Ben sim.
Vou chutar, talvez ele tivesse conectado com algum radar. Talvez do posto da torre de comunicação do Black Rock.
(Eita, que saudades em teorizar... )
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Realmente, todos saem e ficam olhando em volta, depois sai o Ben e olha para o céu. Mas até então não tinha barulho de avião.
A Juliet faz cara de espanto. O Ben não.
Sim, ele manda o Ethan e o Goodwin. Mas não para ajudar. Isso sabemos que não foi. O interesse era em que tipos de pessoas estavam lá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar