Autor |
Mensagem |
silvamar
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Caro como faço para baixar o BS Player? Desculpe a ignorância mas sou novo aqui. Obrigado!
dellmelo escreveu: |
OMG!
Eu pareço um Help Desk!
heehe...
Todo dia tem 2, 3 e-mails de pessoas perguntando como faz para inserir legendas, pq ta fora de sincronismo, pq não roda, etc...
Por favor, use esse espaço para tirar as duvidas.
Se eu ficar respondendo todos os e-mails, eu não faço mais nada.
Pelo menos aqui no fórum outras pessoas podem me ajudar.
Valeu |
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
E se além do Bs, você quiser ver em qualquer outro player, filmes com legendas, pegue o
Vobsub
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
E se o arquivo for .RMVB então você precisa do Real Player.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Pra ver em .RMVB, é só pega o
Real Alternative, ele é um pacote de codecs muito bom.
|
|
|
|
seuZ
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Itaberaba - Bahia
Grupos: Nenhum |
Boa tarde minha dúvida n tem haver com "técnica" e sim com compra. Através do lostbrasil, usei o link para comprar o DVD 2ª temporada que prega FRETE GRÁTIS, sigo os procedimentos e n obtenho o desconto do frete. O que devo fazer?
_________________ HP Pavilion dv 1000
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
seuZ escreveu: |
Boa tarde minha dúvida n tem haver com "técnica" e sim com compra. Através do lostbrasil, usei o link para comprar o DVD 2ª temporada que prega FRETE GRÁTIS, sigo os procedimentos e n obtenho o desconto do frete. O que devo fazer? |
tem certeza que está fazendo certo?
Depois de entrar com o CEP, ele vai contar como R$ 0,00
você já usou o link para comprar alguma outra coisa?
p frete grátis serve para somente 1 compra.
Se mesmo assim não conseguir, vou entrar em contato com o Submarino.
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
No real player como que se coloca legendas? As que tem aqui no fórum funcionam para um arquivo .RMVB?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
seuZ
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Itaberaba - Bahia
Christian_Shephard escreveu: |
No real player como que se coloca legendas? As que tem aqui no fórum funcionam para um arquivo .RMVB? |
Vou tentar mais uma vez em outro micro, e com certeza é minha primeira compra no site www.lostbrasil.com
|
|
|
|
seuZ
|
|
dellmelo, Estou usando o link do sie lostbrasil. Já tentei de mais de um PC inclusive, o valor do frete fica preenchido no valor de R$ 34,65 e assim n vou ter como comprar =[
|
|
|
|
seuZ
|
|
dellmelo, a proposito ainda n sei usar citar, tipo a mensagem relacionado com a primeira da questão. =[
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acabei de instalar a versão free, mas ele fala que eu não tenho o WhenUSave aqui... já reinstalei varias vezes, mas ele continua pedindo o adware... não sei o que fazer, pois é o unico programa que eu conheço capaz de colocar as legendas.
Se alguém tiver uma sugestão, por favor me ajude ;D
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hustler, seu topico foi movido para cá, o lugar correto.
Você deve ter desinstalado o WhenUSave ou colocado um firewall que impede que ele funcione, pq a partir da versão atual do BS ele continua 'free', mas só funciona se esse programinha ai também funcionar e ficar enchendo o seu saco.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu já usei o BS Player a bastante tempo atras, mas ai eu desinstalei ele, e esse programinha tambem. Agora que a série voltou, fui baixar de novo, e deu isso.
Sera que por ter desinstalado ele antes deu problema??
Aqui só tenho o firewall do windows, pode ser ele? Se pode, por favor me diga como posso ver se ele que esta bloqueando, ou não.
|
|
|
|
mcoelho80
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Estou tendo alguns problemas quando gero um DVD em formato Widescreen 16:9.
1) A tela na TV aparece com as faixas pretas em cima e em baixo, porém um pedaço, creio que 10% da imagem, fique fora da TV. O corte é mais ou menos onde está o logo da ABC.
2) O DVD não reconhece o filme imediatamente como widescreen, preciso manualmente setá-lo.
3) A fonte fica muito pequena, se compararmos com a legenda do DVD Original (2a temporada).
Alguém sabe como resolver ou minimizar estes problemas?
Alguém conhece algum outro software semelhante ao ConvertXtoDVD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: