Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
jrademir
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
- Alguém reparou no anel enorme que o Zeek estava usando??? estranho, porque eles dão um foco grande no anel, na cena em que ele prende a Kate na jaula.

PS: concordo com o Bandit, o episódio revelou um milhão de coisas... quem se deu por insatisfeito que vá assitir The OC!


Voltar ao Topo
jrademir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmolnar
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Classifiquei o episódio como Bom. Muito por causa da expectativa do começo da terceira temporada. Você sempre espera mais respostas do que recebe.

Mas a descoberta da vila dos Outros sem dúvida foi o ponto alto do episódio.

Achei também interessante o paralelo com o início da segunda temporada.

Também acho que a Kate acabou não tomando café da manhã. Deve ter tentando fugir.

E o Jack está cada vez mais mala...


Voltar ao Topo
mmolnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
1- Como acreditar que os Others são do bem ( Ben disse que eles são os mocinhos) se logo que caiu o avião a preocupação deles era se infiltrar entre os Losties e depois raptar as crianças e agora colocar os prisioneiros em jaulas para animais?
Para uma Vila toda certinha, vizinhos em sessão de leitura, muito estranho a reação deles.
Oras, se fossem do bem correriam até os locais da queda e ajudariam os sobreviventes e não iriam , como estão fazendo, tratá-los como inimigos.

2- Ben disse que a distância até a cauda era de 1 hora ..... sendo que Michael levou dois dias até achar o Walt.... se bem que em outro lugar da ilha... mas 1 hora?

3- Muitas dúvidas de quem realmente é o garoto que ajudou o Sawyer.

4 - Achei a Juliet muito mais parecida com a ex do Desmont do que com a Sarah conforme já dito aqui


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Shiman
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho plausível que Goodwin e Ethan possam ter chegado aos locais onde o avião caiu em menos de 1 hora. Os Outros conhecem aquela ilha muito bem. Eles sempre perseguiram os losties sem serem vistos, não é mesmo? Eles conhecem tudo alí como ninguém.

A aldeia parecia estar localizada meio no centro da ilha, e todos geralmente ficam próximos ao litoral. Até a francesa não parecia ficar muito longe do litoral, apesar de se esconder bem.

Eu não sei ao certo, mas eu creio que as "duas semanas desagradáveis" com a Kate não serão de tortura ou testes. Quem parece sofrer o teste maior é o Jack: isolado, sedento e faminto, tendo que conversar com uma mulher que ele não conhece, mas que sabe tudo dele. Eu acredito que a Kate será usada pelos Outros para conseguir algo dos losties. Achei estranho ela simplesmente não falar nada com o Sawyer quando foi presa. E ela ainda aceitou o biscoito de peixe, mas... ela não tinha acabado de tomar café da manhã? Laughing


Voltar ao Topo
Shiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Dudugouveia escreveu:


Eu gostei muito do episódio , a primeira cena foi chocante na minha opinião , eu sinceramente pensei que aquilo era um flashback!



Mas era mesmo um flashback, que da própria ilha. Very Happy

Agora, alguém pode me explicar o porquê do título do episódio ser "Um conto de duas cidades"?? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jr_dexter
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Jaú/SP



Grupos: Nenhum
OI povo..
Very Happy
Começando vou alegar q assisti enfim o episódio mais esperado por mim...
Claro, com SÓ 5 dias de atraso... Sad
Mas enfim, gostei muito...
Principlamente na 1ª cena... os primeiros 4 minutos foram de babar...
Me deixaram com a pulga atras da orelha... Idea Question

Na 1ª Temporada tivemos cenas meio duvidosas sobre a queda do Oceanic 815,
Na 2ª Temporada aquela cena esplêndida da cauda chegando ao mar...
E agora, a melhor, uma visão do avião de partindo, de uma forma duvidosa e suspeita... XD

Vamos aí...
Os Os Altos pontos
Arrow Hydra, ainda não tivemos AQUELA visão, mas adorei a cena da água
Arrow Outros, a maneira como a ilha foi passada, o avião... foi muuuuuuito 10
Arrow Flashbacks, mesmo sendo sempre interessantes, esse me mostrou um lado bem diferente do imponente Sr. Sheephard (é assim q escreve né? Very Happy )
Arrow Ursos.... Sawyer... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arrow Kate e seu vestidinho básico!
Em base é isso...
como o 2X1 não houve muitas revelações mas adorei...
Tipo, foi uma revolução q nos deixa angustiados pelo proximo episódioo!

Típico de LOST...
a ´serie mais surpreendente do anO!
Ah... ia esqccendo...
parabéns ao LOST BR, a legenda foi um araso! Applause

Abraços a todos e...
"Que venha a Bailarina de Vidro!!!"


_________________
Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost



Editado pela última vez por jr_dexter em Terça Outubro 10, 2006 16:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
robsonvix
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olha isso.
Penelope, Sarah e Juliet.




Uma pergunta me vem à cabeça: Terá sido de propósito que os diretores tenham escolhido atrizes que se parecem para fazer esses papéis?

Seria porque elas são irmãs na história? Rolling Eyes

Se for, isso explicaria o fato da Juliet saber tanto sobre o Jack (a história de ter conseguido as informações na autópsia do pai não me convenceu). Pode ser que eles sabem tudo do Jack (através da Juliet) mas só conhecem os demais da ilha dali mesmo.

Assim a Kate ao dizer pro Ben: "Você não me conhece" recebeu como resposta um "Claro que não."


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
robsonvix escreveu:
Seriam porque elas são irmãs na história?
Se for, isso explicaria o fato da Juliet saber tanto sobre o Jack (a história de ter conseguido as informações na autópsia do pai não me convenceu). Pode ser que eles sabem tudo do Jack (através da Juliet) mas só conhecem os demais da ilha dali mesmo.
Assim a Kate ao dizer pro Ben: "Você não me conhece" recebeu como resposta um "Claro que não."


Putz, acho que não tem nada a ver.... O fato de Juliet saber sobre a vida do Jack, é porque os "outros", foram atrás de informações de suas vidas... Você viu o caderno que ela segura, com todos os detalhes dele?
Lembra que Ben(Henry Gale), pediu para Goodwin e ao Ethan, para trazerem uma lista com os nomes dos sobreviventes em 3 dias???..., essa deve ser a explicação para eles saberem tanto...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
peppers
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:59  |  Assunto: MUITO DOIDO!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom o episodio... acho q todo mundo já disse tudo oq tinha apra dizer sobre o episodio... so um detalhe:

Arrow Agora a serie está tomando um rumo mais "racional" explicando os evetos como a queda EVENTUAL do avião como já disseram. Agora alguém pode me dizer como um aviao que se partiu no meio naquela altura conseguiu sobreviver tanta gente?? Acho q essa racionalidade não vai durar muito Cool


Voltar ao Topo
peppers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
soniv
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
amitabhjf escreveu:
2 grandes mistérios desse episódio:
[...] repito: pra mim o maior mistério dessa coisa toda é a Francesa (Russeau né?)... Cara, a mulher tá a 16 anos e não achou nem a vila dos Others, nem escotilhas, nem Desmond, nem Lostzilla, nem p**** nenhuma... essa mulher deve ter achado uma plantação de maconha em algum canto e se enfiado numa caverna todo esse tempo... pode!


Li o tópico inteiro e com certeza esse foi o comentário mais engraçado! Foi praticamente um spoiler! Laughing

O episódio foi excelente. Lost tem esse fundo psicológico desde o início, sinceramente não sei do que todos tanto reclamam dos fb's do Jack. Ele é o personagem cujo lado psicológico é mais explorado. Os autores estabelecem paralelos entre seu comportamento "heróico" da primeira temporada com suas fraquezas e culpas na vida fora da ilha. Eu acho bem interessante entrar na mente do personagem.


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
pauloratz
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Um dos melhores episódios do Lost, inclusive o q eu mais vi!! uma das partes mais engraçadas foi a do Jack dando de cara no vidro!! hahahah! Mas ainda não consigo entender que hajam tantos sobreviventes assim da queda do avião, principalmente o da galera do fundão!!

_________________
Paulo Ratz

Voltar ao Topo
pauloratz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Newman
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom o epsodio. hoje consegui postar. Como já foi dito a série está tomando outro rumo. até a fotografica vai mudar de cor. A primeira temporada foi meio azulada a segunda meio alaranjada... Applause

Voltar ao Topo
Newman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Episódio bom esperava mais, melhor esperar alguns episódios.

Arrow Flashback para mim só serviu para mostrar que o Jack e nervoso demais que
amava muito a sua mulher e ate quem sabe o pai dele ter viajado e morrido
na austrália pôr culpa dessa briga que eles tiveram.

Arrow achei muito estranho a rapidez dos planos do Ben ao ver o avião caindo
ta certo que ele e muito inteligente, cheio dos planos ate pelo motivo de
ele mesmo na segunda temporada se infiltrar aos losties mais achei estranho.

Arrow não sei porque(viajem mesmo) mais acho que aquela conversa de eles saberem tudo do Jack
não e nada mais que escutas e dados recolhidos na ilha mesmo, vide café da kate na praia com
o Ben depois a Kate aparece com as mãos machucadas, ela pode ter respondido algumas perguntas ao Ben sobre a vida de Jack afinal eles estão ali tem mais de 60 dias e devem saber ambos um da vida do outro.

Arrow francesa deve ser other mesmo ou ta realmente fumando uns back.


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
acho q criamos uma expectativa muito surreal... falo não só por mim mas por amigos meus.... por isso adecepção de muitos. Mais pra frente vai ter episodios que TODOS vao alucinar... e outros episodios que vão reclamar como fizeram nesse...


Gostei muito dessa cara " civilizada" dos outros... mas muito estranho.. aquela cidadezinha deles... ta mais pra vilarejo... e depois aquele lugar doido que tem jaula pra urso e chuverio de vestiario de futebol.... ducha coletiva.

tem varios cantos da ilha que eles usam....


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
3a temporada começou excelente SIM.
E acredito que como já disseram a intenção era mostrar que o JACK Também tem problemas; a queda do avião surpreendeu os OUTROS; OUTROS outros (?) e que LOST é assim... deixa a gente pensando e refletindo.
é o genero da série.
MUDANDO DE ASSUNTO RAPIDINHO...
Gostaria de ajudar com o site. COmo faço (para os Moderadores)


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo Página 10 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida