Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
gbmesso escreveu: |
MUDANDO DE ASSUNTO RAPIDINHO...
Gostaria de ajudar com o site. COmo faço (para os Moderadores) |
Pra ajudar com o site
clique aqui.
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
felipedourado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
a legenda não bate com o episodio
|
|
|
|
felipedourado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Votei em Ótimo. Posso dizer que o episódio não foi tão "super" como eu esperava, mas considero uma coisa normal, já que a ansiedade é grande. Digo que achei tudo meio "esquisito", não sei explicar muito bem, nem parecia Lost. Gostei muito de todas as revelações que tivemos.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Serv voltou!!!
Episódio bom, não mostrou quase nada e deixou muitas questões.
Jack e seus flash backs só mostraram assuntos que não tem nada a ver com a ilha.
Sawyer é mas burro que um urso.
Temos um dos ´´Outro`` que e gay ou pelos pareceu.
Os Outros são quem mesmo? como eles sabiam 100 % da vida do Jack?
Mistérios se vão e toneladas deles vem.
Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Quarta Outubro 11, 2006 04:49, num total de 1 vez |
|
|
|
fernandamm25
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Poxa, tem tanta gente reclamando q não reveleram nada, q o flashback foi chato, q a pergunta q o Jack fez pra Juliet foi inútil... Na boa, é apenas o primeiro episódio! Ainda vão surgir muitos mistérios, q se Deus quiser todos só serão revelados no final, pq eu não quero saber d nada antes do tempo hehe
Eu achei excelente! e pra mim não prova nada q o avião não caiu lá de propósito, ou q não foi algo planejado... acho q tdo em Lost pode ter outra explicação, dependendo do ponto de vista. Ainda mais com a reação completamente apática e cauculada do Henry/Ben, já sabendo o q fazer, antes mesmo no avião atingir a ilha. Agora só nos resta esperar pra saber se eles são realmente os good guys.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ao contrário de muitos aqui, achei o episódio muito bom!! é claro que não chegou a ser excelente como tava sendo na segunda temporada. mas vamos ter calma, ok?
enfim, a cena inicial foi de longe a melhor cena do lost até agora. Quase tive um filho me perguntando " seria um flashback?" "seria fora da ilha?" "seria outra serie que eu baxei!?", mas não, foi mais f*** ainda.
Algumas cenas foi realmente bem meladas com o chato do jack, que por mais dificil que pareca ficou mais chato ainda.
Mas foi interessante ver cada um em um lugar diferente, sofrendo consequencias diferentes.
O caso entre Sawyer e a Kate realmente ficou mais legal, menos melado ou sei la como, mas ficou mais interessante.
Ben é realmente f***, não há como negar.
no mais é isso.
|
|
|
|
fernetmm
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Bom, gostei muito do episódio e vou vê-lo pela terceira vez. Achei que acabou meio sem graça, mas valeu pelo conjunto da obra.
Melhores partes:
- sawyer comemorando que conseguiu desvendar a maquina do biscoito;
- Ben falando pra Kate que as próximas semanas irão ser bem desagradáveis;
- descobrir porque o Jack se culpa tanto pela morte do pai;
Mas eu ainda fico na dúvida quanto às conclusões do pessoal que vem comentando de que os outros não sabiam do acidente, tendo em consideração que o Ben saiu da casa já olhando para o céu, logo depois de um terremoto, o que não é muito congruente. Talvez a "tribo" não sabia de antemão, mas o Ben já sabia...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tinham perguntado aí o porque do nome: Um Conto de Duas Cidades
A Tale of Two Cities (Um Conto de Duas Cidades, em português) é um romance histórico de autoria de Charles Dickens; é também um romance que trata de temas como culpa, vergonha e retribuição.
Jack.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
não foi lá grandes coisas o episódio, só revelou uma nova escotilha, e o acampamento dos outros...
mas afinal de contas acho que o seguddo vai ser melhor, semrpe o segundo episódio é melhor
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Excelente !!! Ninguem esperava aquilo da aldeia no inicio do capitulo..
Sawyer como sempre um dos mais legais, agora é esperar amanha e ver o 2 episodio que promete !!
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
O que mais me intriga são as semelhanças já colocadas aqui no Fórum, principalmente, a das loiras de Desmond, Jack e a nova moça... Aquele cara doente com o OUTRO
Não esquecendo aquele brasiliero igual o JACK.
Esses produtores querem nos deixar doidos...
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
Heliel escreveu: |
gouvea.peixoto escreveu: |
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada! |
Eu!!! Imaginei isso na hora!!! Seria uma boa justificativa... quem sabe aquele pequeno garotinho com urso que nos assustou na 2º temporada!!! Nem só o Walt teve problemas!!! |
Só esse comentário que foi colocado, não só pelo pelo amigo, mas por outros... Acho dificil pois passaram 60 dias e ele não cresceria num ritmo assim. Por curiosidade assisti de novo o 48hs onde as crianças são raptadas e o menino parece ter 10 anos (???).
Sei lá... não teria como se explicar.
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Citação: |
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada! |
Não creio que seja, na primeira impressão achei que fosse
o mesmo que esta consertando o encanamento da Juliet, mas
não é.
Mas se fosse uma das pessoas do avião ele já teria se identificado,
até porque ele pergunta sobre as pessoas do avião pro sawyer.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
achei muito bom, mais meio enrolado
apesar de que até os epuisódios ruins são excelentes em LOST!
obrigado lostbrasil pelas legendas
;D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |