Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
gbmesso escreveu:

MUDANDO DE ASSUNTO RAPIDINHO...
Gostaria de ajudar com o site. COmo faço (para os Moderadores)

Pra ajudar com o site clique aqui.

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipedourado
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
a legenda não bate com o episodio

felipedourado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12004741645469674979
felipedourado
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

consegui hehe

felipedourado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12004741645469674979
Círdan
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em Ótimo. Posso dizer que o episódio não foi tão "super" como eu esperava, mas considero uma coisa normal, que a ansiedade é grande. Digo que achei tudo meio "esquisito", não sei explicar muito bem, nem parecia Lost. Gostei muito de todas as revelações que tivemos.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Serv voltou!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Episódio bom, não mostrou quase nada e deixou muitas questões.

Jack e seus flash backs só mostraram assuntos que não tem nada a ver com a ilha.

Sawyer é mas burro que um urso.

Temos um dos ´´Outro`` que e gay ou pelos pareceu.

Os Outros são quem mesmo? como eles sabiam 100 % da vida do Jack?

Mistérios se vão e toneladas deles vem.

Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Quarta Outubro 11, 2006 04:49, num total de 1 vez
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandamm25
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Poxa, tem tanta gente reclamando q não reveleram nada, q o flashback foi chato, q a pergunta q o Jack fez pra Juliet foi inútil... Na boa, é apenas o primeiro episódio! Ainda vão surgir muitos mistérios, q se Deus quiser todos só serão revelados no final, pq eu não quero saber d nada antes do tempo hehe
Eu achei excelente! e pra mim não prova nada q o avião não caiu lá de propósito, ou q não foi algo planejado... acho q tdo em Lost pode ter outra explicação, dependendo do ponto de vista. Ainda mais com a reação completamente apática e cauculada do Henry/Ben, sabendo o q fazer, antes mesmo no avião atingir a ilha. Agora só nos resta esperar pra saber se eles são realmente os good guys.

fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ao contrário de muitos aqui, achei o episódio muito bom!! é claro que não chegou a ser excelente como tava sendo na segunda temporada. mas vamos ter calma, ok?
enfim, a cena inicial foi de longe a melhor cena do lost até agora. Quase tive um filho me perguntando " seria um flashback?" "seria fora da ilha?" "seria outra serie que eu baxei!?", mas não, foi mais f*** ainda.
Algumas cenas foi realmente bem meladas com o chato do jack, que por mais dificil que pareca ficou mais chato ainda.
Mas foi interessante ver cada um em um lugar diferente, sofrendo consequencias diferentes.
O caso entre Sawyer e a Kate realmente ficou mais legal, menos melado ou sei la como, mas ficou mais interessante.
Ben é realmente f***, não há como negar.
no mais é isso.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fernetmm
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, gostei muito do episódio e vou vê-lo pela terceira vez. Achei que acabou meio sem graça, mas valeu pelo conjunto da obra.

Melhores partes:
- sawyer comemorando que conseguiu desvendar a maquina do biscoito;
- Ben falando pra Kate que as próximas semanas irão ser bem desagradáveis;
- descobrir porque o Jack se culpa tanto pela morte do pai;

Mas eu ainda fico na dúvida quanto às conclusões do pessoal que vem comentando de que os outros não sabiam do acidente, tendo em consideração que o Ben saiu da casa já olhando para o céu, logo depois de um terremoto, o que não é muito congruente. Talvez a "tribo" não sabia de antemão, mas o Ben já sabia...

fernetmm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Tinham perguntado aí o porque do nome: Um Conto de Duas Cidades
A Tale of Two Cities (Um Conto de Duas Cidades, em português) é um romance histórico de autoria de Charles Dickens; é também um romance que trata de temas como culpa, vergonha e retribuição.

Jack.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
não foi lá grandes coisas o episódio, revelou uma nova escotilha, e o acampamento dos outros...

mas afinal de contas acho que o seguddo vai ser melhor, semrpe o segundo episódio é melhor Very Happy

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Ismacolorado
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente !!! Ninguem esperava aquilo da aldeia no inicio do capitulo..

Sawyer como sempre um dos mais legais, agora é esperar amanha e ver o 2 episodio que promete !!

Applause

Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O que mais me intriga são as semelhanças já colocadas aqui no Fórum, principalmente, a das loiras de Desmond, Jack e a nova moça... Aquele cara doente com o OUTRO
Não esquecendo aquele brasiliero igual o JACK.
Esses produtores querem nos deixar doidos... Laughing

gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Heliel escreveu:
gouvea.peixoto escreveu:
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada!

Eu!!! Imaginei isso na hora!!! Seria uma boa justificativa... quem sabe aquele pequeno garotinho com urso que nos assustou na 2º temporada!!! Nem só o Walt teve problemas!!!

esse comentário que foi colocado, não só pelo pelo amigo, mas por outros... Acho dificil pois passaram 60 dias e ele não cresceria num ritmo assim. Por curiosidade assisti de novo o 48hs onde as crianças são raptadas e o menino parece ter 10 anos (???).

Sei lá... não teria como se explicar.

gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deelilah
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada!

Não creio que seja, na primeira impressão achei que fosse
o mesmo que esta consertando o encanamento da Juliet, mas
não é.
Mas se fosse uma das pessoas do avião ele já teria se identificado,
até porque ele pergunta sobre as pessoas do avião pro sawyer.

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

achei muito bom, mais meio enrolado
apesar de que até os epuisódios ruins são excelentes em LOST!

obrigado lostbrasil pelas legendas
;D

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 25, 26, 27  Próximo Página 11 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida