Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
xanditv
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
No final do epsodio a Kate encontra Sawyer e é colocada em uma cela...

O que significa a cara dela de tristesa e humilhacao ??

O que significa as fortes marcas de algema em seus pulsos ??

Parece que violentaram a menina... Sera ???

Tambem... naquele vestido tem que ser muito viado pra dizer "não faz meu tipo" !!! Mas o proprio Henry avisa que os proximos dias dela serao dificeis... e monta aquele banquete romantico pra ela... baita vivo... se deu bem no corpinho !!!


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aponce
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Excelente. Mas, sinceramente, acho que essa discussão sobre a qualidade do Episódio pouco importa, o que vale o conjunto da obra e nesse quesito LOST é espetacular.

Bem, vamos a um ponto que acho importante e pouco comentado aqui no forum. Muitos acreditam que os outros têm informações de fora sobre os passageiros e ligações diretas fora dali, pois a Juliet sabia sobre a morte do pai do Jack, que o Jack tinha casado apenas uma vez, que ele tinha contestado o divórcio.

Muito estranho, pois inicialmente, uma das primeiras perguntas que ela faz ao Jack é de onde ele vinha (pergunta idiota pois não era muito difícil descobrir a origem do avião, que os outros tiveram contatos com os alguns passageiros anteriormente, Michael, Walter os seqüestrados, os infiltrados) e o que o Jack fazia.

Na minha opinião isso tudo é um Blefe muito bem trabalhado por ela, por isso Ben fala - bom trabalho, Juliet.

As informações foram, provavelmente, obtidas da Kate que aparece machucada ao final do Episódio. Ela deve ter sido torturada para passar informações ao BEN a respeito do Jack, por isso aparece tão transtornada ao reencontrar o Sawer, aparentando um sentimento de culpa.

As perguntas: o que os outros querem com os sobreviventes? Será um caminho para sair da ilha (se for isso para aonde foi o Michael?) Converte-los para fazer parte do grupo? A conclusão de alguma pesquisa? A manipulação de fatos do futuro ou do passado? São realmente os “mocinhos”?

Os. Não vejo a hora do Said, Eko e os demais entrarem em ação e darem um “pau” nos outros.

Comentem.

Abraços,


Voltar ao Topo
aponce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:
Não vejo a hora do Said, Eko e os demais entrarem em ação e darem um “pau” nos outros.

isso aqui sim seria ação legal!
sei que tem muita especulação boba aqui, coisas sem nexo!
no conjunto foi ótimo o episódio sim.


_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soniv
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Realmente, as imagens são semelhantes e é possível que eles estejam mais perto uns dos outros do que imaginávamos. PORÉM, aquilo me parece uma simples tubulação que leva a outro lugar, o que reforçaria a teoria do Jack estar mais afastado. Como suporte a teoria de que eles estão no mesmo lugar, está o fato da Juliet encontrar o Sawyer no meio do nada. Tirem suas conclusões.



Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
rdevecz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
sulfuric escreveu:
Pelo jeito, ninguém aqui gostou dos flashbacks, eu.

Os flashbacks fazem parte da série, da história de cada um. As histórias deles são interessantes. O pessoal só gosta dos episódiosódios quando os mistérios são desvendados!

Particularmente, achei bem interessante saber que o Jack estava praticamente obcecado pela mulher depois do final do namoro, e da possibilidade de ter rolado alguma coisa entre o pai dele e a mulher. Isso deu muito pano pra manga, que pode ser desvendado mais tarde. Principalmente depois da voz do pai dele no interfone quebrado do aquário.

E mesmo que o flashback não tivesse criado mistérios a serem desvendados, mesmo assim seria legal. Vocês já leram algum livro de literatura? Do próprio Stephen King? Ele não desvenda mistérios a toda hora, ele também descreve situações!


os flashbacks ajudam na construção da personagem e isso é fundamental para a trama. vendo o passado dos sobreviventes, acabamos conhecendo mais as características psicológicas dos mesmo e eu acho isso muito legal (e importantíssimo). gosto desse falta de linearidade da série.

espero que aqui ninguém nunca tenha sido preso (eu nunca fui. ainda ... rs), mas as algemas não machucam o pulso. mesmo que tenham sido colocadas bem apertadas. machucam se você tentar se soltar dela ou lutado com elas. se quiser, podem fazer o teste com um relógio ... aperte -o e ele irá apenas te incomodar, depois pegue- o e fique girando em seu pulso. sim ele irá te machucar.


Voltar ao Topo
rdevecz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
eu adorei o episódio
foi como eu tinha lido em uma reportagem....uma novo mundo se abre em lost.
achei ótimo o flashback do Jack, reforçou a atual situação em q ele se encontra.....ele detesta perder o controle da situação. Muito bom, mostra q os heróis Também são humanos e tem seus defeitos.


Voltar ao Topo
Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Fiquei com uma grande duvida
como os sobreviventes fazem suas necessidades? hehehe
Nenhuma das prisoes tem banheiro, e nem são liberados


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mroriz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente achei o episódio uma porcaria....não revelou nada de surpreendente....Espero q os próximos sema melhores, o que não é difícil.

Voltar ao Topo
mroriz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mroriz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente achei péssimo esse episódio....Sem graça, sem emoção, sem ação e, principlamente, sem nada revelador....Um saco!

Voltar ao Topo
mroriz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caspento
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 09:50  |  Assunto: Estranho!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
O mais estranho de tudo, pra mim, é que o Henry Gale já saiu da casa dele olhando pro céu, como que já esperando que um avião caísse...

Se vocês repararem bem, a queda do avião não foi surpresa pra aldeia de Otherville!!!


Voltar ao Topo
Caspento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
fernandamm25 escreveu:
Agora só nos resta esperar pra saber se eles são realmente os good guys.


Good guys!??? Mad

Os caras viram o avião caindo. Não movem uma palha para ajudar os feridos. Ainda vão lá enganá-los. Sequestram crianças, matam, abandonam os losties em alto mar sem comida sem água, prendem, algemam, enjaulam como animais, e você ainda diz "good guys"???

Eles podem dizer o que quiserem, são na verdade uns fdp!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Bom, primeiramente um olá para todos, pois este é o meu primeiro post aqui no LostBrasil. acompanho há algum tempo este fórum mas só agora que já assisti a 1a, 2a, e estou começando a 3a temporada é que me registrei para participar do debate.

Voltando ao assunto do tópico (para não ter meu primeiro post deletado pelo dellmelo) Eu juro que não entendo as pessoas que reclamam do episódio, dizendo que não revela nada... Queria que revelasse? queria que já contasse logo no primeiro episódio da temporada algum segredo?? O sucesso de lost é justamente nos amarrar na rede de mistérios e que segundo os criadores, será totalmente desvendada na 5a e última temporada, portanto tem chão ainda.

Eu havia desconfiado desde o final da 2a temporada que os 3 seriam levados para um laboratório dos cientistas (outros) para experiências a lá skinner (condicionamento). As cenas de jack e sawyer só me fizeram acreditar mais nesta teoria. O sawyer obviamente por estar na jaula do urso em que praticamente é uma "skinner box" ensinando e condicionando o aprisionado a uma rotina de ações recompensada por alimento, marcada por sons peculiares (quem nunca leu sobre skinner eu aconselho pois parece que ele serviu de grande inspiração para a série sendo inclusive mencionado no filme 3 de 6 da Dharma - the Swan)
Agora as cenas do Jack foram bem interessantes pois para mim ele está naquele prédio ao lado da jaula do sawyer, mas estão querendo que ele pense que está embaixo d`água. Eis alguns fatos que me fizeram acreditar nesta hipótese:

- Ele fechou a porta muito fácil, quando com uma pressão inteira de um mar em cima dele tornaria quase impossível de se fazer isso.
- Henry "Ben" Gale claramente sabia que os dois não morreriam pois no final disse "Bom trabalho" para a Juliet. Se ela deixou o prisioneiro fugir não seria "Bom trabalho" a não ser que a intenção deles fosse realmente que o Jack tentasse fugir para acreditar que está embaixo d'água. A segurança estava muito fajuta e justamente mandaram uma mulher dar alimento para o Jack para que ele tivesse segurança que poderia fugir facilmente (nem o prenderam nem nada apenas "confiaram" que ele ficaria quietinho no canto esperando ela trazer a comida)
- O botão vermelho faz exatamente o que? bombeia a água para fora? parecendo o mesmo botão da escotilha, salvador do mundo. Esta idéia de condicionar a solução dos problemas com um simples apertar de botão parece ser comum nas experiências da Dharma.

é isso. Desculpem-me pelo post longo, mas espero que tenha contribuído para a discussão e pelo visto estarei presente assíduamente aqui, que posso me considerar maníaco por lost como a maioria aqui.


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Fora a cena de abertura que é um caso a parte, o resto episódio foi regular/bom (o que para os padrões de Lost já supera a maioria da séries).

Bem que tiveram alguns pontos fortes como a conversa Ben (aka Henry Gale) com a Kate e o diálogo do Sawyer ser mais burro do que os ursos foi hilário...

Acho que talvez eu esteja sendo um pouco crítico em excesso mas não consigo deixar de comparar com a abertura das temporadas passadas que foram superiores... o fato de eles colocarem o climax logo na cena inicial também contribui para criar uma expectativa que não se manteve... Nada que vá abalar a minha fé na série... Very Happy

Vamos esperar agora para ver o que acontece com Sayid e cia...

Sds


Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:15  |  Assunto: Reação dos Outros Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Caspento escreveu:
O mais estranho de tudo, pra mim, é que o Henry Gale já saiu da casa dele olhando pro céu, como que já esperando que um avião caísse...

Se vocês repararem bem, a queda do avião não foi surpresa pra aldeia de Otherville!!!


Se os Outros forem remanescentes do projeto Dharma, como se espera, devem estar a par do primeiro acidente citado no filme de Orientação da "The Swan"... O fato de eles olharem para o céu após o tremor pode ser pq esperavam que acontecesse alguma coisa (como o céu branco no final da 2a temporada) e não necessariamente a queda do avião (apesar de achar que nada naquela ilha seja por acaso)...

Sds


Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
martial
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:15  |  Assunto: LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hey, por onde vocês estão baixando os episodios de lost? Emule? PAssa nos EUA na quarta feira, quando fica disponivel pra download? Em qual extensão? Como se faz pra colocar as legendas?

PErgunto tudo isso pois eu sempre compro os episodios no itunes, porém já encheu o saco ficar pagando $2 dólares.

Obrigado.


MArtial
martial@bitway.com.br

OBS.: Ta ai o meu email caso só possam passar essas infos em private.


Voltar ao Topo
martial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo Página 15 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida