Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
infanticida
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Gente, vocês não repararm? Aquele senhor de cabelos brancos e aguarda Kate no banho se parece MUITO (para mim é ele) com o paciente de Jack que aparece na cama em aguardo para uma cirurgia em uma das cenas em que briga com seu pai. Acho que os outros têm um interesse diferenciado em Jack e isto está evidente... possivelmente por ser cirurgião? Qual seria o interesse? Embarassed

Voltar ao Topo
infanticida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiecp
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente acredito q todo mundo estava na realdade esperando mais....
porém lost é lost...
tudo é imprevisivel
Very Happy


Voltar ao Topo
luiecp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
macs10
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante do episódio e também não entendo aqueles que reclamam que o episódio não revela nada e só enrola (bom alguns enrolam um pouco mas este não).

Eu pensei que fosse mostrar algo relacionado com os caras lá na Antartida e a ex do Desmond, mas não.
Senti raiva daquela Juliet, da maneira com ela fala e por não ter levado comida pro coitado do jack por duas vezes. Realmente estes "Outros" não têm nada de bonzinhos e mereciam levar o troco.


Voltar ao Topo
macs10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Lembram do início da segunda temporada? os caras enrolaram por 3 episódios, mostrando de diferentes perspectivas a entrada na escotilha, repitindo a cena destes diferentes ângulos umas trocentas vezes... não acredito que será diferente nesta temporada. até falar mais dos "portugueses" da estação polar vai demorar alguns episódios...

Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:

alguém reparou que logo apos o "terremoto", todos saem de suas casas e ficam olhando para o alto? Do tipo "esperando alguma coisa"! (No caso, o avião)? Não é muito normal apos um terremoto você sair de sua casa e olhar para o CÉU!!!


Arrow Assim que vi essa cena eu fiquei intrigada!!! Muito estranho meeeeeeeeesmo!!! E acho que isso é muito importante para responder algumas perguntas!

Arrow O fato do Ben ter mandado logo o Ethan e o Goodwin se infiltrarem, na minha opinião, é para evitar que os outros Outros (eu acredito em 2 grupos), chegassem antes deles!!!

Arrow A Juliet sabe de tudo a respeito dos Losties, pelo simples fato de as escovas e pentes do acampamento terem sumido!!! DNA!!! Com ele se consegue qualquer informação, seja por internet, banco de dados, etc...quem nunca viu CSI!!?!?! E ela ainda fala: "nós conseguimos qulquer coisa".

ArrowO soco que a Juliet dá no Jack é muito forte e isso me lembrou que o Ethan e o Goodwin também eram muito fortes. Isso é uma característica deles que a gente vai descobri o porque!!!

Arrow Com relação à jaula, quem conhece um pouco da Caixa de Skiner sabe que é muito mais fácil para um animal, que não é condicionado e inteligente como o ser humano, conseguir pegar o alimento mais rápido! É o instinto animal, o de sobrevivência!!!
Arrow O Sawyer só apertou o botão vermelho, pois tinha símbolos de garfo e faca. Um animal não faria isso, pois não sabe o que significa, então, através de seu instinto animal em busca de comida, consegue de forma rápida!!! E ainda digo mais: aquele experimento era feito com dois ursos para testar a capacidade de equipe e raciocínio em grupo!!!


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Acho meio difícil existir uma vila dessas na ilha e a Rousseau nunca ter achado.

Ela tá a trocentos anos lá e já viajou pela ilha inteira. Espero que eles tenham uma explicação pra isso. Fora que a vila tem eletricidade. Daria pra ver os cabos de alta tensão indo até ela.


_________________
Att
Guilherme

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guilhermebm escreveu:
Acho meio difícil existir uma vila dessas na ilha e a Rousseau nunca ter achado.

Ela tá a trocentos anos lá e já viajou pela ilha inteira. Espero que eles tenham uma explicação pra isso. Fora que a vila tem eletricidade. Daria pra ver os cabos de alta tensão indo até ela.




é mais provável que a energia seja criada dentro da propria aldeia por gerador.


e outra: a aldeia deles fica num vale que me lembra muito as crateras pré históricas que nós temos aqui na terra.

seria o vale dos outros uma cratera?


crazy


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alrob
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei interessante a tal Hydra onde o Jack tá, logo no início aquele barulho de água (se você andou em um navio, sabe do q to falando) realmente foi bem bolado.

O Henry (Ben) é um sacana ein (bem feio, Também! s-maiors-menor!)

As demais cenas foram boas, ri demais na hora q vem um monte de ração pra peixe pro Sawyer xD huhueuheuauhe

A Kate até que tem um corpinho bonito... xD

Flwss..
Hj tem o lost.0302, tentar assistir assim q liberarem na net... flwsss


Voltar ao Topo
Alrob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
NOssa muito show esse episodio, mas vem ca pessoal, eu to achando que aquela velha tem algo muito forte ha ver, ela parece tipo aqueles tiozinhos do filme a vila, eu acho que ela é a Degroot.

_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Totalmente arrasador,,,
Desdo começo.Que foi o melhor, até o fim...
meu Deus...o cenario do episodio foi incrivel,
O AQUARIO!!!
A CELA DO SAWYER(o outro prisioneiro e sua misteriosa fuga)
AS FALAS DO HENRY(ben) pra KATE....fantastico

não temos do que nos queixar....foi simplesmente perfeito, à medida do que poderia ser ;D


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Acho que existem muitas perguntas que ficarão sem respostas.
São pequenos detalhes.. será que os produtores enxergam as mesmas coisas?
Tipo, a Kate machucada pelas algemas?
Será que eles vão fazer " a viagem do tempo" para explicar como ela se machucou?
Se o Ben fala para ela colocar as algemas para poder tomar o café, está mais que na cara que ela tomou, pois colocou.
E depois ela aceita o peixe do Sawyer?


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renan_kakinho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera, não li o topico inteiro, ta grandinho demais
se alguém já falou isso me desculpa

num sei se vocês reparam, mas eu vi em um site, não lembro aonde agora x)
na hora q o Jack ve o pai dele falando no celular, tem um paciente la, e uma enfermeira q fala com o Jack, uma (japones ?!) se vocês lembrarem, ela é a mesma q cuida do Lock quando ele vai fazer a sirurgia la pra doar o orgao para o pai dele, e o pai dele morre, sera q o paciente de Jack, não é o pai de Lock ? q morreu pq o Jack foi atraz do pai dele ?
achoq sim em, por ser a mesma enfermeira.... Laughing


Voltar ao Topo
Renan_kakinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio sem muita coisa pra dizer mesmo.

Arrow fiquei com dúvida por que chamaram o Henry Gale de "Ben" ?

Arrow Os "outros" naquela "vila" parecem manter suas vidas normais talvez trabalhando na dharma como ciêntistas, mas vivendo como qualquer um naquelas casa.

Arrow O Jack com raiva foi f*** hehehehe Chegou ao ponto de jogar o pai dele no chão.

Arrow O Sawyer se matando para pegar o biscoito foi ridículo hauahauahau

Arrow A única coisa que salvou o episódio foi a hora que a Kate tinha saido do banho e os caras levaram a roupa dela embora. Pensei que ela ia ficar só de toalha o episódio todo hehehehehe

abraços!!


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Colecionador
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Sporando PRC-026



Grupos: Nenhum
Achei bom o episodio, mas não mostra muito, estou esperando explicar talvez em algum episodio proximo de onde os outros tiraram tanta informação de Jack, e no vilarejo dos "outros' está faltando alguns "outros", possivelmente deve haver oura vila dessas, a ilha é enorme do ponto de vista do inicio da queda o avião.

Love FF


_________________
Visitem
www.sporando.kit.net

O único portal brasileiro sobre o novo e melhor jogo da Maxis: Spore


Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.

Ajudem a divulgar o site, por favor

Voltar ao Topo
Colecionador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
R3na7o escreveu:
Bom, primeiramente um olá para todos, pois este é o meu primeiro post aqui no LostBrasil. acompanho há algum tempo este fórum mas só agora que já assisti a 1a, 2a, e estou começando a 3a temporada é que me registrei para participar do debate.

Voltando ao assunto do tópico (para não ter meu primeiro post deletado pelo dellmelo) Eu juro que não entendo as pessoas que reclamam do episódio, dizendo que não revela nada... Queria que revelasse? queria que já contasse logo no primeiro episódio da temporada algum segredo?? O sucesso de lost é justamente nos amarrar na rede de mistérios e que segundo os criadores, será totalmente desvendada na 5a e última temporada, portanto tem chão ainda.
.

Concordo plenamente ....eles acham q estao vendo um filme q faltando meia hora pra acaba o filme tudo é revelado
Isso é um seriado n um filme Wink Wink


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo Página 16 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida