Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Comentários fora de mão de colaboradores

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Comentários fora de mão de colaboradores « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Legolas_23
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:18  |  Assunto: Comentários fora de mão de colaboradores Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Acho a maior injustiça sobre a maneira de que voces falam das pessoas que não colaboram até parece que somos todos obrigados a ter dinheiro para por no lostbrasil.
Claro que usufruo mais isso não faz de mim um sanguessuga, nem todos tem dinheiro k chegue no final do mes pa comer quanto mais para por em extras tal como apoiar foruns...Se toquem o facto de voces terem dinheiro e serem colaboradores não vos faz mais inteligentes do que os outros...
Obrigado na mesma aos colaboradores e ao dlmello porque este forum ta fantastico agora so pedia um pouco mais de humildade e de compreensão...se não for pedir muito...


Voltar ao Topo
Legolas_23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SoLuaMar
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
[b]Oi, pessoal eu só á pouco tempo me registei,mas desde já concordo com o que o legolas_23 diz,nem todos temos a possíbilidade de apoiar, monetáriamente, não deixando de todo de apoiar de outras formas, podendo mencionar uma delas a divulgação deste site por outras pessoas, podendo essas no futuro s tornarem colaboradores. Por fim quero felicitar todos os k s encontram por trás deste site k tá maravilhoso. Cool [/b]

Voltar ao Topo
SoLuaMar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas nem com um real dá pra contribuir? Se todos contribuíssem com pelo menos um real já ajudaria muito!

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ninguém aqui é obrigado a nada... mas não custaria dar uma mãozinha....

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Concordo com o rvangelis, um real ajudaria muito.
O que acho errado é que tem gente aqui, pode não ser o caso de vocês, que fica quase o dia inteiro no fórum e já está aqui a vários meses e nunca contribuiu nem com um real.

Um real gente!

Mas Legolas_23 também está certo. Devemos respeitar a todos. O fórum precisa de todos.

SoLuaMar, bem-vinda!!

Very Happy


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nós não discriminamos quem colabora e quem não colabora.

Seria de uma ingenuidade muito grande de nossa parte acreditar q todo mundo q não colabora não o faz por "má vontade".

A grande maioria do pessoal que frequenta o forum é de gente jovem, estudantes, sem renda( e eu sei muito bem oq é isso!) e q infelizmente não podem colaborar.

Em nenhum momento esperamos que alguém deixe de fazer algo para juntar dinheiro e colaborar com o LB. A questão é: se você pode colaborar, colabore. E será uma ajuda bem-vinda. se não puder, não tem problema. Agradecemos a presença.

O LostBrasil é o maior forum do mundo (em número de usuários) sobre Lost. Sem os colaboradores, seria virtualmente impossivel manter o LB no ar. Mas sem os 100.000 usúarios nós seriamos mais um forum para debater a série.

Existem poucas certezas na vida. Uma delas é q o Staff do LB NUNCA ira fazer algum tipo de "terrorismo" para com os não-colaboradores.

Sem vocês, não somos nada.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desculpe kennewick, mas ao

Arrow Disponibilizar legendas 20 minutos antes para os Colaboradores;
Arrow Criar uma seção exclusiva para os Colaboradores;
Arrow Em dias de pico só abrir o fórum para os Colaboradores;

... isso tá causando uma segregação muito chata no fórum (conforme destacou o Legolas_23 no início do tópico). Tem certos colaboradores por aí (eu disse certos) que estão começando a "se achar".

Eu já colaborei antes, estou no fórum faz a maior cara, escrevi várias vezes, mas estou com medo do rumo que as coisas estão tomando.

Podem me dar um aviso ou me banir por ser sincero. Vou lamentar muito os bate-papos que vou perder, pois ao contrário do que certos colaboradores dizem, eu (como muitos) não acesso o LostBrasil por causa das legendas. Elas são apenas a "cereja do bolo".


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ibp escreveu:
Arrow Disponibilizar legendas 20 minutos antes para os Colaboradores;
Arrow Criar uma seção exclusiva para os Colaboradores;
Arrow Em dias de pico só abrir o fórum para os Colaboradores;


eu acho pouco ainda.
você não vai ser banido mas com certeza não vou deixar de implementar melhorias para quem nos ajuda mensalmente. o servidor é caro e nada mais justo de quem usa nosso serviço, nos ajudar.


ajude para ser ajudado.
e este assunto já está enchendo o saco.
DE NOVO.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
e este assunto já está enchendo o saco.
DE NOVO.

Não, Daniel. Quem se encheu saco fui EU.

Detone minha conta, por gentileza. Não vou mais perder meu tempo com um bando de cavalos.


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:

Disponibilizar legendas 20 minutos antes para os Colaboradores;
Criar uma seção exclusiva para os Colaboradores;
Em dias de pico só abrir o fórum para os Colaboradores;

O assunto do tópico não é esse. Rolling Eyes
Isso já foi muito discutido.

Citação:
Detone minha conta, por gentileza. Não vou mais perder meu tempo com um bando de cavalos.

Que isso! Vamos com calma né. Ou entrou no fórum só p querer ser banido mesmo?


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ibp escreveu:
dellmelo escreveu:
e este assunto já está enchendo o saco.
DE NOVO.

Não, Daniel. Quem se encheu saco fui EU.

Detone minha conta, por gentileza. Não vou mais perder meu tempo com um bando de cavalos.


como quiser...
*relincha...*


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu, cada vez mais vejo gente dizendo que ta com medo de levar aviso e ser banida... na boa de onde vocês tão tirando isso? Desde quando esse é o tipo de atitude desse forum? Se fosse assim, topicos assim já teriam sido fechados e todos banidos.

ibp, na minha visão alguns colaboradores começaram a ter esse tipo de atitude depois de 'protestos' de alguns usuários no outro tópico sobre o assunto, coisa que ficou realmente chata.

E perai...
Arrow Com 20min não da nem tempo do colaborador acabar de ver o episódio antes de você. Voce realmente acha que isso segrega alguém?

Arrow O fórum não vai fechar para colaboradores em dias de pico. O forum vai fechar pra eles SE o servidor ficar sobrecarregado a ponto de ninguem conseguir utilizar, são coisas MUITO diferentes considerando que trocamos o servidor por outro com capacidade MUITO maior. Se como tem gente dizendo, não tivessemos interesse nos users comuns, nem teriamos trocado e nem estariamos gastando o dobro do valor pra mante-lo.

Arrow Criamos sim uma seção exclusiva para os colaboradores, ponto. Não tem muito o que discutir aqui, é igual as promoções, se ajudou ganha algo em troca. Outros fóruns tem isso e nunca foi o fim do mundo. Depende dos usuarios se respeitarem e se conscientizarem da situação do forum. O que posso dizer é q sem promoções e sem Lockdown esse forum não teria colaboradores o bastante e não estaria mais no ar. Ha muito tempo.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
O LostBrasil é o maior forum do mundo (em número de usuários) sobre Lost. Sem os colaboradores, seria virtualmente impossivel manter o LB no ar. Mas sem os 100.000 usúarios nós seriamos mais um forum para debater a série.


Pôxa, se TODOS ajudassem com pelo menos um CENTAVO, além de manter o site no ar, ainda sobrava para fazer uma ruma de promoção legal.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rvangelis, um centavo não rolava não, mais um real de cada um já dava pra manter o forum com um servidor sinistrão até o fim da 6° temporada...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
eu não tenho o que reclamar do LB,e nem dos mods e tudo mais,principalmente por não colaborar
mas,onde tava todo esse exercito de colaboradores com isso de "colabore com um pelo menos um real" antes do The Lockdown...
era raro ver um nome amarelinho por aqui,e agora todo mundo quer dar uma de "eu ajudo,ajude você também seu folgado"


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Comentários fora de mão de colaboradores
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida