Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x03 - One Giant Leap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 97 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 40 ]
Bom
5%
 5%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 152
Autor
Mensagem
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Para mim o melhor episódio até agora.

E ainda com uma legenda primorosa!!
Fantástico trabalho de vocês! Parabéns mesmo!


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:
A proposito... nós já entendemos que a Claire é indestrutivel. Ela não precisa mais morrer em todos os episódios!


Huauhauha... Claire = Kenny??? "Oh my God, they killed Claire!!!" Laughing Laughing Laughing

Voto ótimo, quase excelente pelo final maaaaas... aiiiiinda estou desconfiado com a série to achando muito lenga lenga e pouco desenvolvimento dos poderes dos personagens... mas é assim mesmo... paciência né!

Arrow Hiro é o melhor!! O japinha é mtoooo engraçado!
Arrow Matt parece ser o que mais está controlando seu poder até agora... é olhar pra pessoa e pronto!!
Arrow O amigo do Hiro eu to desconfiado que tem poderes mas ainda não mostraram... pq ele estaria participando tanto se não fosse pra ter alguma coisa com ele?? A namorada do pintor Tambémém deve ter alguma coisa!
Arrow Quem é aquela garota totalmente freak que foi atrás da Claire e do estuprador a hora que eles saem da fogueira??


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
submarino
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 14:45  |  Assunto: Quem são os 9 de 9th wonders? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: 2
Localização: goias



Grupos: Nenhum
SUUUUUUPER show de bola!!! Essa série é duca!!! Agora tenho que me preocupar com mais uma coisa além do Lost... Galera do lostbrasil: PARABENS pela excelente legenda!!!

Agora uma dúvida: meu ingles é ruim, mas se os 9thwonders (do site da série), forem os herois, até agora temos:

1. Hiro, o melhor até agora;
2. Niki, gata do espelho, mas com desenvolvimento lento demais;
3. Pete, ( tudo dele pode ser resumido assim: parece o homen aranha 1 descobrindo como lançar teias);
4. Irmão do Pete, até agora sem graça;
5. O guardinha prof. x (esqueci o nome dele), muuuuito bom. e aqui cabe um comentário: alguém lembra do filme do mel gibson em que ele lê os pensamentos das mulheres e tal, pois é, com nosso herói está acontecendo o contrário...(tá, sei que ele ainda não usa os poderes a todo vapor e tal, mas o link é valido)
6. Isaak, o pintor mãe dinah.
7. Claire, mistura do Wolverine com a lindinha das PPG;
E quem são o 8 e o 9?
Pelo que li, falta apresentar o prisioneiro que foge sem saber como, mas mesmo assim ainda tem o 9 wonder (que não pode ser o sylar, pq ele é o vilão do seriado até agora).


Voltar ao Topo
submarino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Excelente o episódio, quero ver oq a Claire vai explicar depois desta.

Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Shock
O melhor dos três, revelou mais coisas. Infelizmente teve as cenas pé no saco dos voadores (não guardei o nome dos personagens -_-).
As cenas dos japas é risada na certa, e a do tira também são muito boas. ==b
Tem tudo para ser uma grande série.
WTF SUPER-MEGA-HERO Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danidq
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
danidq escreveu:
Notei a mesma coisa. Única parte meia boca até agora de "X-Men, the series" Confused

Esse negócio de 'X-Men the series' ta começando a me incomodar. Além do fato de todos nascerem com poderes, não tem nada diretamente relacionado. '.


Não disse isso com tom de critica, mas de elogio.

Acompanhei X-Men desde a aurea fase dos anos 70/80, com Chris Claremont no seu auge criativo e com histórias muito mais centradas em preconceito e aceitaçao do que em raios e pirotecnia.

E tomando por base a premissa original, levada à quase perfeiçao no auge da era Claremont nos roteiros, Heroes tem sim uma grande semelhança com X-Men, em sua genese, repito.

Salto evolucionario da humanidade, pessoas com dons especiais que se recusam a aceitá-los ou usá-los preferindo a anonimidade (o dialogo de Claire com o outro cara que a filmou, não lembro o nome dele, foi bem nisso) com medo de serem discriminados, um professor que tenta localizá-los e entendê-los, falta de controle das habilidades que leva a consequências trágicas (Nikki), etc.

Não espero nem desejo mais "ação" ou uniformes ou raios e por ai vaí, mas que o roteiro, inspirado diretamente ou não, faça o que as melhores sagas dos X-Men mostraram: inteiração entre personagens, abnegação, pessoas aprendendo a viver com diferenças, lutando contra preconceitos e por aceitação, usando (e mundando de personagem) a máxima de "Tio Ben" Parker: "com grandes poderes vem grandes responsabilidades", etc.

[]'s


Voltar ao Topo
danidq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
danidq escreveu:
Não disse isso com tom de critica, mas de elogio.
Acompanhei X-Men desde a aurea fase dos anos 70/80, com Chris Claremont no seu auge criativo e com histórias muito mais centradas em preconceito e aceitaçao do que em raios e pirotecnia.

Ah sim, nesses termos eu peço desculpas e até concordo.

Falei o que falei pq já vi gente dizendo "po, me disseram que era que nem X-Men, mas é muito lento e sem ação". Esse pessoal espera justamente pela pirotecnia. E a pior coisa que tem é filme/série sendo vendido da maneira errada, sempre frusta as pessoas.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drag0nbr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cara essa série ta ficando boa d+. Para mim, melhor episódio entre os três.

O final ali com a Claire toda aberta da autopsia foi f***, que chegue o próximo episódio!


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
fferraz escreveu:

Arrow O amigo do Hiro eu to desconfiado que tem poderes mas ainda não mostraram... pq ele estaria participando tanto se não fosse pra ter alguma coisa com ele?? A namorada do pintor Tambémém deve ter alguma coisa!
Arrow Quem é aquela garota totalmente freak que foi atrás da Claire e do estuprador a hora que eles saem da fogueira??



eu to achando que o Ando, amigo do Hiro, vai pro saco logo logo...

também queria saber quem é aquela menina....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
drag0nbr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
VJ Gambit escreveu:
fferraz escreveu:

Arrow O amigo do Hiro eu to desconfiado que tem poderes mas ainda não mostraram... pq ele estaria participando tanto se não fosse pra ter alguma coisa com ele?? A namorada do pintor Tambémém deve ter alguma coisa!
Arrow Quem é aquela garota totalmente freak que foi atrás da Claire e do estuprador a hora que eles saem da fogueira??



eu to achando que o Ando, amigo do Hiro, vai pro saco logo logo...

também queria saber quem é aquela menina....

eu não duvido que essa seja a irmã biológica dela.


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Excelente..... efeitos especiais foi muito irados, principalmente a do Hiro parando o tempo..... O Japanês com certeza é de longe o melhor do seriado, e aquele policial que escuta os outros, também é outro personagem que pode arrebentar com a boca do balão........

Heroes é simplesmente um máximo
.....


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mackgiver
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Mas de que adianta a garota ter o corpo que volta ao normal se ela não tem super força ou algo do tipo, achei meio nada haver o poder dela por enquanto.

Em relação a série estou adorando, muito boa.


Voltar ao Topo
Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danidq
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
[quote="ldaugusto"]
danidq escreveu:

Ah sim, nesses termos eu peço desculpas e até concordo.

Falei o que falei pq já vi gente dizendo "po, me disseram que era que nem X-Men, mas é muito lento e sem ação". Esse pessoal espera justamente pela pirotecnia. E a pior coisa que tem é filme/série sendo vendido da maneira errada, sempre frusta as pessoas.


To ligado. Vi isso acontecer muito no incompreendido (e que você citou) Corpo Fechado, que achavam que Bruce Willis devia sair voando e tal.. Confused

Propaganda enganosa as vezes vem de quem ve a propaganda...

E essa serie esta indo, ate agora, no caminho certo, fugindo de muitos cliches de "super herois", como o gore explicito e a abordagem intimista.

Tomara que revelacao do vilao Sylar fuja dos padroes tambem Cool

[]'s


Voltar ao Topo
danidq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
OMFG!

Esse episódio foi fodástico! hehe

O final com a Claire foi muito doido! Toda aberta!

A cena do Hiro parando o tempo foi sensacional!

O Sylar é f*** hein hehe, acho que ele suga os poderes das pessoas, e a menininha deve ter algum poder Também.

A Nicki se fu..... mas aquele anel de caveira vai dar o que falar ainda ehe.

To cada vez mais viciado nessa série, mal posso esperar pelo próximo episódio hehe.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Niki Sanders
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Las Vegas



Grupos: Nenhum
drag0nbr escreveu:
VJ Gambit escreveu:
fferraz escreveu:

Arrow O amigo do Hiro eu to desconfiado que tem poderes mas ainda não mostraram... pq ele estaria participando tanto se não fosse pra ter alguma coisa com ele?? A namorada do pintor Tambémém deve ter alguma coisa!
Arrow Quem é aquela garota totalmente freak que foi atrás da Claire e do estuprador a hora que eles saem da fogueira??



eu to achando que o Ando, amigo do Hiro, vai pro saco logo logo...

também queria saber quem é aquela menina....

eu não duvido que essa seja a irmã biológica dela.


Não era aquela outra cheerleader que disse que foi ela que entrou no fogo?


Voltar ao Topo
Niki Sanders está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida