Autor |
Mensagem |
edu1411
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: santa vitoria do palmar
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não acho que seja isso, pq os produtores disseram q o formato da ilha seria "bastante peculiar"
De qualquer jeito, é uma bela ilha (a da foto)
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
essa ilha é "produto meramente ilustrativo".... acho que o formato é bem diferente....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O mapa é muito pequeno, a ilha talvez tenha um formato de alguma coisa.
o vilarejo me pareceu que estar dentro de uma cratera.
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
sim mas observe por esta foto...a praia estaria muitooo longe desse acampamento como levaram a kate tao rapido ao cafe da manha com o Fake Gale?
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
O mapa é muito pequeno, a ilha talvez tenha um formato de alguma coisa.
o vilarejo me pareceu que estar dentro de uma cratera.
Clique aqui para ver a imagem postada |
Caramba, SSttaarrtt, bem observado. Parece mesmo uma cratera!
Um meteoro caiu ali ou uma bomba bem potente explodiu.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Jab's escreveu: |
sim mas observe por esta foto...a praia estaria muitooo longe desse acampamento como levaram a kate tao rapido ao cafe da manha com o Fake Gale? |
Mas quem disse que eles ainda estão lá?
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
bem se não estao la estao perto sim.. pq dessa vez eles tao todo bem vestidos.. tem comida e nada de food dharma... bem diferente do que mostravam ser...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Eles definitivamente não estão próximos ao vilarejo... Provavelmente eles estão perto da jaula do Sawyer e da "escotilha" subterrânea do Jack... deve ser por isso que eles estão bem vestidos e no dharma food
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
sim, com certeza eles estão longe de onde estavam, e como disse o Junin deve estar por lá mesmo. ( tanto que foi "rapido" a aparição do Ben com a kate e logo depois em baixo com o Jack ).
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Olhando bem a foto do vilarejo é possível interpretar que a vila dos outros está situada em uma outra ilha, uma vez que não enchergamos o ponto de ligação entre ela e a península...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
ah, e outra coisa...com o 3x02 ficou claro que realmente estão pertos um do outro.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Carlo escreveu: |
Olhando bem a foto do vilarejo é possível interpretar que a vila dos outros está situada em uma outra ilha, uma vez que não enchergamos o ponto de ligação entre ela e a península... |
Boa teoria! Isso explicaria eles terem chegado no barco onde a Sun estava sem o Sayd e o Jin terem visto. Eles podem ter vindo pelo mar (Se bem que mesmo se não houvesse outra ilha eles poderiam ter vindo pelo mar Também :-P).
O estranho é que, se houvesse outra ilha, provavelmente as proximidades marítimas da ilha seriam bem vigiadas, o que parece que não é verdade, já que o Ben não sabia do barco do Desmond.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Tem q ser a mesma ilha pelas ordens do ben ao goodwin,
pela costa você vai demorar 1 hora.
Se chegaram ao aviao pela costa, ele não foi para outra ilha
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
jk2 está certo essa cena já liquida a teoria de duas ilhas
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|