Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Comentários fora de mão de colaboradores

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Comentários fora de mão de colaboradores « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

era raro ver um nome amarelinho por aqui,e agora todo mundo quer dar uma de "eu ajudo,ajude você também seu folgado"


nossa...nada a ver isso! Ning. colabora com esse intuito. E outra, se as pessoas (colaboradores) fazem "propaganda" do The Lockdown isso é um problema deles, se eles se sentem bem fazendo isso...nada mais justo do que promover o espaço feito para eles.
Eu ñ entendo pq as pessoas criam tanta polemica.
Aliás...ñ consigo acreditar como esse assunto de colaboradores/ñ colaboradores ainda tá rendendo! Rolling Eyes


edit:

COLABORAR: Prestar colaboração; trabalhar na mesma obra; COOPERAR

muito ajuda quem pouco atrapalha...já dizia minha mãe. Se ñ quer COOPERAR então que não estrague o trabalho dos outros e nem critique, mas se mesmo assim insistir em criticar que dê uma solução Também!


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....



Editado pela última vez por pnascimento em Quarta Outubro 11, 2006 16:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pnascimento escreveu:
Aliás...ñ consigo acreditar como esse assunto de colaboradores/ñ colaboradores ainda tá rendendo! Rolling Eyes


Somos dois. Ta na hora de deixar a vida correr. Mudamos de servidor, série voltou, legendas rapidinho... agora é todo mundo voltar a discutir nos topicos e criar suas teorias Very Happy


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Legolas_23
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
oi pessoal...escrevi esta mensagem e de seguida fui trabalhar quando regressei a casa e me deparei com esta discussão sem nexo fiquei meio chateado comigo proprio.
Esta certo que tudo k escrevi foi com uma razao...queria explicações, mas queria uma discussão saudavel e não o que vi ai ao ponto de banir e pedir para ser banido.
Eu não colaboro mas gostava, porque este forum é realmente muito bom e tem potencial...não por ter legendas (porque isso arranjo eu em "outros lugares") mas sim por os "debates" e a trocas de ideias k ha por aqui.
Queria desde mais agradecer a rosana pela compreenssão e pedir desculpas a todos e ao dlmello porque não era nada disto que eu queria que acontecesse.
Vamos la servidor novo vida nova episodios novos...assuntos mais agradaveis para debater...porque o que nos junta aqui a final é LOST...


Voltar ao Topo
Legolas_23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brunocost
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
O Site nunca teve uma area como o Lockdown e todos eram satisfeitos, então resolveram criar lockdown para aqueles que colaboram para manter o site.

Pergunta 1) Fora O Lockdown o site continua o mesmo em sua excelencia?
Resposta: Sim

Pergunta 2) As pessoas realmente se sente ofendidas pela legenda sair 20 minutos antes para colaboradores?
Resposta: Não sei, mas tenho certeza que a maioria não, afinal 20 minutos não vai te corroer, o pessoal faz a legenda em poucas horas e ainda tem gente reclamando.

Eu mesmo coloco o episódio para baixar e quando acordo vou ver se já tem legenda, se não tem.. fd-se, pego depois, não vou morrer.

Quando o site saiu fora do ar, fiquei ferrado por ser colaborador e não poder acessar? Que nada, fiquei feliz por saber que o Lostbrasil é o mais requisitado.

Quando vi que poderia acessar mesmo fora do ar por ser colaborador me senti a ultima bolacha do pacote? Não achei nada, fiquei chateado por saber que não poderia ver a opinião de todos (só faço isso e não escrevo muito), pq tivemos problemas tecnicos.

Alguém já te chutou daqui pq você não colabora? Acho que ninguém né...

Lembre-se O POrtal é o mesmo de sempre com toda a qualidade, criaram mais um espaço, a qualidade de tudo é a mesma.

E quem não pode colaborar, é igual a todos, eu já fui um que não podia e nunca me destrataram. Hoje eu posso colaboror e não me sinto melhor que ninguém.

Aqueles que tem um real amassado na carteira e não vai fazer falta poderiam ajudar.

Não sou muito de escrever, estou aqui a mais de um ano e minha media mensal de mensagens é um pouco mais q 1 por mês.
Então acho que já falei(escrevi) demais e nem eu to me aguentado, abraços


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
que beleza.. discutindo pela legenda sair 20 minutos antes.... ou seja, semana passada saiu ai pelas 5h da manhã, certo??? vai ver quantos de nós, colaboradores ou não tavam lá as 5 da matina pra baixar... nunca me estressei com legenda sair antes... tenho mais que fazer da vida do que ficar dando f5 pra ver se tá pronto....

como o brunocost, ninguém gostou de ficar sozinho no fórum... na realidade tava um saco sem as teorias e pitacos da galera... torço pro server não cair dessa vez... mas se cair temos que respeitar as limitações da máquina... e quem pode reclamar, ai sim, é quem ajuda....




sobre o banido, meu comentário:
homem bomba paraguaio... veio aqui fazer terrorismo e saiu pela porta dos fundos...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mandinha
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda - RJ



Grupos: Nenhum
Aff....eu acho que quem não colabora tem mais é que agradecer pelo site disponibilizar legendas rápidas, estar sempre com notícias em primeira mão, debates interessantes.
Se estava fora do ar, é claro que foi por algum problema maior, tenho certeza que os moderadores não iriam limitar o acesso aos colaboradores à toa. E nada mais do que justo.
É melhor aproveitarmos que o fórum voltou e discutir assuntos mais importantes...como LOST.


Voltar ao Topo
Mandinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ok.

Este assunto já mais do que discutido aqui.

Colabora quem quer.
Ajude para ser ajudado.

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Comentários fora de mão de colaboradores
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida