Autor |
Mensagem |
meteora
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
não descarto essa possibilidade, pois se eles quiserem arrumar explicação pra isso, eles tem, pois vários fatos já comentados aqui podem ser suspeitos também..
outra coisa.. que eu me lembre ela incentivou o locke a abrir a escotilha, foi a primeira a descer e supostamente "capturada" pelo desmond. então quando locke chegou ela tava deitada no chão, sem nenhum sinal de brigas e de ter apanhado.. e simplesmente falou.. 'atrás de você'. e falou com uma tranquilidade, como se aquilo fosse normal. será que se aquilo não fosse uma cena normal, não ia ter mais emoção? tpo.."cuidado locke.. atrás de você" ela fala com uma calma...
e agora, no episódio 300 ela age com muita naturalidade com 'os outros'.. muito estranho...
mas é claro, apesar disso tudo muita coisa teria que acontecer pra isso vier à tona. mas se tratando de lost, não podemos falar que é impossivel.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
No 3x01 o Ben diz que ela vai sofrer muito ... então não vejo a possibilidade dela ser um dos outros.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Galera, o [3x01] mostra que houve mesmo acidente. Caiu um avião de verdade e os outros não estavam esperando que isso acontecesse.
E todos sabem que Kate estava no avião.
Logo, está totalmente descartada essa hipótese.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
lostgator
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Só uma coisa pessoal....andei dando uma olhada no forum e não achei nenhum comentário, e tambem não me lembro de ter visto na série, mas não seria o Saywer o único protagonista que não teve até agora nenhum flashback de seu embarque no 815? Isso não transformaria ele no mas sério candidato a "Other"?
E tem tambem aquele olhar sombrio dele fumando logo no começo do episódio piloto....
Estaria eu viajando? vocês me dizem....
Valeu
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
lostgator escreveu: |
Só uma coisa pessoal....andei dando uma olhada no forum e não achei nenhum comentário, e tambem não me lembro de ter visto na série, mas não seria o Saywer o único protagonista que não teve até agora nenhum flashback de seu embarque no 815? Isso não transformaria ele no mas sério candidato a "Other"?
E tem tambem aquele olhar sombrio dele fumando logo no começo do episódio piloto....
Estaria eu viajando? vocês me dizem....
Valeu |
Bom, primeiro, percebemos que os Others não andam vagando por aí... Eles habitam mesmo a ilha há sabe-se lá quanto tempo.
Segundo, a história do Sawyer em Sydney é contada. Ele vai pra lá matar o "Sawyer", bate um papo com o seu Sheppard e mata o cara errado.
Terceiro, em algum episódio, aparece o Sawyer entrando no avião. Com uma bolsa nas costas... No avião ele estava.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pra quem já viu o 3x01, sabe que isso é balela.... |
Apoiado.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Essa é uma das teorias mais sem pé nem cabeça.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
ela estava no avião.
Editado pela última vez por hdose em Segunda Outubro 16, 2006 19:49, num total de 1 vez |
|
|
|
lostgator
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
BrunoSanches escreveu: |
Terceiro, em algum episódio, aparece o Sawyer entrando no avião. Com uma bolsa nas costas... No avião ele estava. |
alguém lembraria qual é este episodio? Pq eu Também achei q tinha visto ele embarcando de relance, mas estava em duvida se isso realmente aconteceu.
Mesmo descartando a idéia de ele ser um dos outros (q realmente é meio sem fundamento), o que eu procurei levantar aqui é que eu acho estranho o fato dele ser o único da "cúpula" de Lost que ainda não teve uma cena em Flashback dedicada a contar sua trajetória no aeroporto.
Ele foi pra Sidney, comprou uma arma, matou o cara errado, depois aparece algemado na delegacia(?!)........e? Aparece de relance com sua mala? Pra mim esta é uma lacuna que se não fosse crítica para história principal, não haveria porque de não ter sido contada na 1º Temporada (ou foi e eu não lembro?).
Sei que esse não é o tópico certo para levantar isso, mas eu não tenho uma "Teoria" para criar um tópico, é mais uma dúvida q eu quis compartilhar a talvez esclarecer com os colegas mais veteranos.
Valeu!
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
hmm... q cherinho... hm... chero de maconha, alguém ando fumando
ela já tem toda historia no aviao e na cidade dela, não mostro vida do ethan quando ninguem sabia q ele era dos otros....q viagem velho
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sawyer aparece no avião no final da primeira temporada, aparece um flashback de todos no avião com uma musica triste e.e
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
por favor.. acabme com esse topico.. essa teoria não tem sentido algum!
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Acho que com a nova temporada a questão muda um pouco, seria:
Será que a Kate pode/irá se tornar uma dos outros?
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Notem que ela quando fala com o ben, ela se machuca por algum motivo é cortado a conversa dos dois.
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Não acredito que uma teoria tão absurda possa gerar tanta polêmica. Já foi mostrado em flash backs que a Kate estava no avião e isso basta!!!
Encerrem esse tópico.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: