Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Teoria: Kate é um dos outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
meteora
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
não descarto essa possibilidade, pois se eles quiserem arrumar explicação pra isso, eles tem, pois vários fatos já comentados aqui podem ser suspeitos também..
outra coisa.. que eu me lembre ela incentivou o locke a abrir a escotilha, foi a primeira a descer e supostamente "capturada" pelo desmond. então quando locke chegou ela tava deitada no chão, sem nenhum sinal de brigas e de ter apanhado.. e simplesmente falou.. 'atrás de você'. e falou com uma tranquilidade, como se aquilo fosse normal. será que se aquilo não fosse uma cena normal, não ia ter mais emoção? tpo.."cuidado locke.. atrás de você" ela fala com uma calma...
e agora, no episódio 300 ela age com muita naturalidade com 'os outros'.. muito estranho...
mas é claro, apesar disso tudo muita coisa teria que acontecer pra isso vier à tona. mas se tratando de lost, não podemos falar que é impossivel.

meteora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2299997631457067566
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
No 3x01 o Ben diz que ela vai sofrer muito ... então não vejo a possibilidade dela ser um dos outros.

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galera, o [3x01] mostra que houve mesmo acidente. Caiu um avião de verdade e os outros não estavam esperando que isso acontecesse.
E todos sabem que Kate estava no avião.

Logo, está totalmente descartada essa hipótese.

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostgator
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

uma coisa pessoal....andei dando uma olhada no forum e não achei nenhum comentário, e tambem não me lembro de ter visto na série, mas não seria o Saywer o único protagonista que não teve até agora nenhum flashback de seu embarque no 815? Isso não transformaria ele no mas sério candidato a "Other"?
E tem tambem aquele olhar sombrio dele fumando logo no começo do episódio piloto....
Estaria eu viajando? vocês me dizem....
Valeu

lostgator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lostgator escreveu:
uma coisa pessoal....andei dando uma olhada no forum e não achei nenhum comentário, e tambem não me lembro de ter visto na série, mas não seria o Saywer o único protagonista que não teve até agora nenhum flashback de seu embarque no 815? Isso não transformaria ele no mas sério candidato a "Other"?
E tem tambem aquele olhar sombrio dele fumando logo no começo do episódio piloto....
Estaria eu viajando? vocês me dizem....
Valeu

Bom, primeiro, percebemos que os Others não andam vagando por aí... Eles habitam mesmo a ilha há sabe-se lá quanto tempo.

Segundo, a história do Sawyer em Sydney é contada. Ele vai pra lá matar o "Sawyer", bate um papo com o seu Sheppard e mata o cara errado.

Terceiro, em algum episódio, aparece o Sawyer entrando no avião. Com uma bolsa nas costas... No avião ele estava.

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 05:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Pra quem já viu o 3x01, sabe que isso é balela....

Apoiado.

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Essa é uma das teorias mais sem pé nem cabeça.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hdose
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
ela estava no avião.

Editado pela última vez por hdose em Segunda Outubro 16, 2006 19:49, num total de 1 vez
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostgator
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

BrunoSanches escreveu:

Terceiro, em algum episódio, aparece o Sawyer entrando no avião. Com uma bolsa nas costas... No avião ele estava.

alguém lembraria qual é este episodio? Pq eu Também achei q tinha visto ele embarcando de relance, mas estava em duvida se isso realmente aconteceu.
Mesmo descartando a idéia de ele ser um dos outros (q realmente é meio sem fundamento), o que eu procurei levantar aqui é que eu acho estranho o fato dele ser o único da "cúpula" de Lost que ainda não teve uma cena em Flashback dedicada a contar sua trajetória no aeroporto.
Ele foi pra Sidney, comprou uma arma, matou o cara errado, depois aparece algemado na delegacia(?!)........e? Aparece de relance com sua mala? Pra mim esta é uma lacuna que se não fosse crítica para história principal, não haveria porque de não ter sido contada na 1º Temporada (ou foi e eu não lembro?).
Sei que esse não é o tópico certo para levantar isso, mas eu não tenho uma "Teoria" para criar um tópico, é mais uma dúvida q eu quis compartilhar a talvez esclarecer com os colegas mais veteranos.
Valeu!

lostgator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boie2rox
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hmm... q cherinho... hm... chero de maconha, alguém ando fumando Laughing
ela já tem toda historia no aviao e na cidade dela, não mostro vida do ethan quando ninguem sabia q ele era dos otros....q viagem velho

boie2rox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caCHOrrão
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sawyer aparece no avião no final da primeira temporada, aparece um flashback de todos no avião com uma musica triste e.e

caCHOrrão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

por favor.. acabme com esse topico.. essa teoria não tem sentido algum!

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Acho que com a nova temporada a questão muda um pouco, seria:

Será que a Kate pode/irá se tornar uma dos outros?

thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Notem que ela quando fala com o ben, ela se machuca por algum motivo é cortado a conversa dos dois.

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel.jp
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Não acredito que uma teoria tão absurda possa gerar tanta polêmica. foi mostrado em flash backs que a Kate estava no avião e isso basta!!!
Encerrem esse tópico. Evil or Very Mad

michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 8 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida