Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Gabriel Bunton escreveu: |
Por mim qualquer um pode morrer, menos a Claire!
Se ela morrer eu paro de ver Lost huahuahuauhahuhauhua (até parece =P) |
Eu paro
Ok, se ela E o Locke morrerem.
|
|
|
|
Soldado Ryan
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O sawyer, Jack, lock, Kate, Eko e Henry, esse não podem morrer jamais.
Agora Hurley, pra mim é um zero a esquerda, só sabe comer aquele idiota
Claire, não tem importancia nenhuma na séria (pelo menos por enquanto)
O drogado do Charlie é péssimo. Pra mim esses aí poderiam morrer na boa que eu nem ligaria.
Quanto ao Jin e a Sun, putz tem casal melhor que eles?, se um deles morressem, a série não perderia a graça, porém eu e muitos dos fã de Lost, ficariamos triste.
Abraços!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Qualquer um pode morrer. Seria difícil encarar LOST sem alguns personagens. Mas de alguma forma, eles sempre estarão ali. Vão voltar até com o Boone nessa Season.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Em UM episódio, como guest.
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Lost sem sawyer???
Seria um saco, quem teria as melhores tiradas ?
quem seria o "vilãozinho" entre os losties ?
Ah nem, esse ai tem que ficar a salvo.
Kate, Jack e locke também creio que ainda estão a salvo por um tempo.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
Gabriel Bunton escreveu: |
Bah, eu fiquei puto quando mataram a Shannon, eu tava começando a gostar dela e matam =P
A mesma coisa com a Ana Lucia...
Por mim qualquer um pode morrer, menos a Claire!
Se ela morrer eu paro de ver Lost huahuahuauhahuhauhua (até parece =P) |
Esse eskema de simpatizar os produtores fazem de proposito, antes de morrer a Shannon e a Ana Lucia ficaram mais interessantes... Acho que foi de propósito, pra depois matarem elas. :P
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Se eu fosse ele já tava enviando meu curriculo para outras empresas hahahahaha
Fala sério, eu não garanto a vida de ninguem em LOST... a série tá moh caidinha chata... o povo americano já tá ficando cheio dessa mesma lenga lenga de sempre (eu também já estou a muito tempo)... pq um gênio lá da produção não pode achar que matar o Sawyer é a solução para todos os misterios e quedas de audiência de LOST.
OBS: Adoro o Sawyer é um dos poucos que ainda se salvam daquela previsibilidade toda. E a série entraria em uma ida sem volta coma morte dele, massssssssssssss...não sei se ele vive ou morre.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Com essas reviravoltas, qualquer um pode morrer, mas claro que "nós" queremos que os principais continuem até o fim de LOST...
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
*Shannon*
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Ah fala sério né, o Saywer não pode morrer não, nem o Hurley porque aí vai perder a graça poxa. Já morreu o Boone que eu gostava, depois a Shannon que nem preciso dizer nada, e depois a Ana Lucía, tá loko.
_________________ By *Shannon*
|
|
|
|
Talles2006
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
|
|
|
kako.oi Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
[/b]Parece que o sawyer vai morrer mesmo pois o diretor J.J deu uma entrevista para canal "abc" e deixou uma pista que sawyer e charlie vão brigar feio e charlie vai acabar matando sem querer o cara mas maneiro da ilha, é parece que a audiencia vai cair um pouco.
_________________ Lost simplismente um big brother americano!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mentira.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Parem de acreditar em tudo que lêem. ._.
Btw, eu vi em uma site que o Jack vai ter um caso com a Claire.
saeheosuhesoueshuoeash
|
|
|
|
kako.oi Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Eu li que a ilha poderia ser movél ou até mesmo eles terem caidos em um buraco no ocêano e assim estão em atlantida a cidade perdida...será???
_________________ Lost simplismente um big brother americano!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar