Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Quanto ao meu problema, foi resolvido. Baixei a versão antiga do BS mesmo, que não tem esses adwares, esta bom assim.
Muito obrigado ^^
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Grupos: Nenhum |
não consigo trocar o meu avatar. Coloquei no imgsahck, copiei e colei o link , clico no botao enviar mas nada muda. Fica uma menssagem no topo da pagina (preencha o local).
alguém consegue?
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Você tem que colocar algo no espaço destino a sua Localização.
Cidade, estado, país, etc.
|
|
marilavigne
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
eu não to consiguindo abrir o video com a leganda da 3º temporada..
como q eu faço???
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Baixe o K-Lite Mega Codec Pack e então abra o vídeo com o Bsplayer, se você já tem, então abra o vídeo e depois aperte Ctrl+L e então procure a legenda.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
marilavigne
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
eu ainda não consiguii... eu tente colokar no programa WinRAR antes.. serah q é esse o problema??
mas ao msmo tempo acho q não pq eu li aqui que tinha q transformar o formato deli lá antes!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
você,
1º-pega a legenda
2º- Abre e legenda no winrar e descompacta ela
3º assiste no bsplayer
descompactar é você abre o legenda no winrar, clica nela com o botão direito e extrai pra onde quiser.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
pq não tem mais lá em cima no canto direito do portal, os sites Z?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
Eu acho que é porque mudou de servidor... mas só o dellmelo ou um moderador pra te respondedr corretamente
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Não tem mais os Sites Z faz algum tempo.
Agora postamos as legendas não só no LegendaZ mas também no SóSéries. Acabou a exclusividade, só isso.
|
|
|
|
marilavigne
|
|
pois o meu tá acontecendo algum problema, pq quando eu abro no BSPlayer ai eli trava e num dexa fazer mais nadaa.... =/
|
|
|
|
marilavigne
|
|
Porque vocês não colokam o video em outro formato??
esse é mtu complicado!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
marilavigne escreveu: |
esse é mtu complicado! |
Não somos nós que fazemos o vídeo
Fazemos somente a legenda e disponibilizamos em .rar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
marilavigne escreveu: |
esse é mtu complicado! |
Dois cliques para abrir é muito complicado?
Oh, Lord...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Ela deve estar achando que o .rar já vem com o video.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade