Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olhem essa imagem
queda
eu ainda não acredito que em 1 hora de pra chegar na cauda do avião e se realmente é possível Ethan salvou o jack dos destroços do avião, por isso ele esta afastado de todos e acorda dentro da mata.




Editado pela última vez por totoromaster em Quarta Outubro 11, 2006 16:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
CIV escreveu:
Episódio sem muita coisa pra dizer mesmo.

Arrow fiquei com dúvida por que chamaram o Henry Gale de "Ben" ?

Arrow Os "outros" naquela "vila" parecem manter suas vidas normais talvez trabalhando na dharma como ciêntistas, mas vivendo como qualquer um naquelas casa.

Arrow O Jack com raiva foi f*** hehehehe Chegou ao ponto de jogar o pai dele no chão.

Arrow O Sawyer se matando para pegar o biscoito foi ridículo hauahauahau

Arrow A única coisa que salvou o episódio foi a hora que a Kate tinha saido do banho e os caras levaram a roupa dela embora. Pensei que ela ia ficar só de toalha o episódio todo hehehehehe

abraços!!


derrepente chamam o henry de ben porque esse é o nome dele.


vai saber...


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
totoromaster escreveu:
Olhem essa imagem
queda
eu ainda não acredito que em 1 hora de pra chegar na cauda do avião e se realmente é possível Ethan salvou o jack dos destroços do avião, por isso ele esta afastado de todos e acorda dentro da mata.



e possivel sim
lembra da superforça do do ethan, porq ele não pode correr bem mais rapido
i mais eles tao ali a bem mais tempo que os losties i conhecem bem os caminhos da ilha Smile


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:31  |  Assunto: O Outro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Agora, que o moleque que estava na outra jaula (em frente ao Sawyer) era um dos "Outros", ah, isso ele era. E mais uma vez fud..eram com o caipira-red-neck...hehehehe...

No geral achei o episódio muito bom...e hoje tem mais!!!


Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcoarq
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:41  |  Assunto: dúvidas... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio quase ótimo... Jack é sempre entediante...

3 coisas que me deixaram curioso:

1. A música que a Juliet coloca no começo, com aquela cara de choro... veja uns trechinhos:

"When you're alone and life is making you lonely
You can always go - downtown.
When you've got worries all the noise and the hurry
Seems to help
I know - downtown.
(...)
Maybe you know some little places to go to where they never close - downtown."

Estaria ela entediada mesmo de, quem sabe, não poder sair da ilha? E seu aparente estranhamento com nosso prezado Henry Gale/Ben? Seria esse o motivo do choro?

2. Não havia sequer uma criança nas imagens da pequena vila, no começo do episódio... Bem sugestivo, hein?

3. Os pulsos de Kate não estavam machucados quando ela coloca as algemas, mas depois, quando chega na cela... ai.... Deram uns trancos nela, será?

Vamos esperar só mais hoje pra saber, quem sabe...


Voltar ao Topo
jcoarq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
MARCELO BONI escreveu:
chapeco escreveu:
MARCELO BONI escreveu:
Acho que existem muitas perguntas que ficarão sem respostas.
São pequenos detalhes.. será que os produtores enxergam as mesmas coisas?
Tipo, a Kate machucada pelas algemas?
Será que eles vão fazer " a viagem do tempo" para explicar como ela se machucou?
Se o Ben fala para ela colocar as algemas para poder tomar o café, está mais que na cara que ela tomou, pois colocou.
E depois ela aceita o peixe do Sawyer?


Mas se ela comeu (no bom sentido) com o Ben, por que ela aceitou a ração que o Sawyer ofereceu? Será que só o Ben comeu? Bad Grin



Então é que é estranho.... se ela tomou o café, não estaria com fome e não aceitaria comer o peixe.
se ela não tomou o cafe e apareceu com os pulsos machucados, algo aconteceu com ela... a pergunta é: eles vão voltar nesse assunto e mostrar o q aconteceu?



Mas não se sabe quanto tempo passou do café até a jaula... vai ver a caminhada foi longa e deu fome nela... pra mim os cortes nos pulsos dela não tem nada a ver... foi só pq ela tomou o café algemada... na minha opinião obviamente Wink


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Namaste
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Master Karnack escreveu:
Mas não se sabe quanto tempo passou do café até a jaula... vai ver a caminhada foi longa e deu fome nela... pra mim os cortes nos pulsos dela não tem nada a ver... foi só pq ela tomou o café algemada... na minha opinião obviamente Wink


Ela devia estar com fome sim por ter aceitado o biscoito de peixe, talvez ela não tenha aceitado tomar o cafe com Ben e isso pode ter desencadeado uma certa briga ali na hora, ou forcaram ela de alguma forma....senao acho que não teriam dado destaque aos pulsos dela do jeito que deram!

Algo deve ter acontecido, suponho....


Voltar ao Topo
Namaste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
henry gale é o negro que mataram....

alguém ainda acha q o nome do "Outro" la é henry? Confused


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aham o Ethan tem a superforça
quanto a Kate ela tava com marcas no pulso e com cara de choro, por isso acho que ela levo uns tapas.
agora pra quê coloca um simbolo de refeição(garfo e faca) em um botão vermelho??? Na jaula de um urso polar ainda?


Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mastipp
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Além de pequenas "pistas" que os produtores nos dão, do tipo a troca do cd de petula clark na caixa do cd do talking heads para esclarescer algo ou simplesmente por brincadeira, tem algo que continua me intrigando. Logo na cena do Avião se dividindo em dois, antes de começar o acidente própriamente dito, algo se despreende ou é ejetado do avião. seria a porta do avião? será que um dos passageiros teria provocado o acidente na hora da descarga elétrica? ou estaria eu viajando na maionese??? Outra coisa que notei é que somente depois que o "Ben" olha para o céu é que os demais também olham. Será que só o Ben sabia exatamente o que iria ocorrer naquele momento???

Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jab's
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
como não postei aqui vo falar o que achei do episodio:

votei BOM... acho que para um retorno e consequentemente inicio de temporada deveria ter mais emocoes... apesar que na 2 temp comecou fraco tambem... gostei de saber da estacao subaquatica e de ver o acampamento dos Others... alem é claro de saber que eles fazem sim experiencias com animais...
e a cena inicial realmente impressionou... mas acho que exageraram no efeito especial... ficou meio artificial o aviao se repartindo...


_________________
24 Horas, Lost e Heroes

www.munetplay.com.br

Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
liviacortizo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 20:27  |  Assunto: musica!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JpRox escreveu:
...
Descobri aqui.
O nome da música é Downtown e quem canta é Petula Clark


Obs.: Btw é a mesma que toca quando Sayid e Hugo captam um sinal com aquele radinho


você sabe qual o nome da musica do primeiro episodio da segunda temporada que aparece desmond na escotilha??? "make your own kind of music, play an old fashion song"... hahaha eu não sei cantar, acho que é isso... queria saber o nome dela e quem canta!!!


Voltar ao Topo
liviacortizo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcmagostini
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Olha só, to começando a ver pela 2ª vez o episódio e pelo q eu estava lendo no fórum vi q havia muito dúvida qt a quem estava consertando o encanamento.
Na há dúvidass, é o ETHAN....só repararem na roupa dele...camisa branca por baixo e uma camisão de botão aberta por cima...e ainda por cima ele está com o rosto um pouco sujo...

Podem conferir ai.

Abraços.


Voltar ao Topo
lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jacqueline
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q foi um eppy bom!
Não esperava (e nem queria logo de cara Razz ) grandes revelações na season premiere de Lost, mas mesmo assim foi muito impressionante o inicio do episodio.

Apesar de um flashback morno, serviu pra mostrar um lado do Jack meio inesperado, acho q essa insegurança e paranoia dele q os Outros vai tentar explorar em suas "jogos psicológicos", se for isso mesmo q eles tão fazendo né?

Agora, eu senti uma tensão entre a Juliet e o Ben, acho q eles não simpatizam um com o outro, além do lance do livro no começo, na hora q ele elogia o trabalho dela com o Jack o "thanks Ben" foi de meio de raiva.

Ah, acho q Kate não tomou café apesar de ter colocado as algemas, ele comeu o biscoito com uma vontade hehehehehe Laughing

E o Sawyer foi ótimo (my fav one!). A dancinha quando ele conseguiu desvendar a engenhoca foi super!


Voltar ao Topo
Jacqueline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rogerjapa
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Liviacortizo disse:

você sabe qual o nome da musica do primeiro episodio da segunda temporada que aparece desmond na escotilha??? "make your own kind of music, play an old fashion song"... hahaha eu não sei cantar, acho que é isso... queria saber o nome dela e quem canta!!!



O nome do grupo é ¨ The Mamas And Papas ¨, e o nome da música é ¨ Make Your Own Kind Of Music ¨, espero ter ajudado, aliás achei esse episódio muito bom, e o 3X1 também...




Editado pela última vez por Rogerjapa em Quarta Outubro 11, 2006 20:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rogerjapa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo Página 18 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida