Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
LolaFioretti
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoas,
será q eu q estou louca ou a Julliet é muito muito parecida com a Penny (namoradinha do Desmond) ???
será q existe alguma possibilidade delas serem a mesma pessoa?


Voltar ao Topo
LolaFioretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: Lola Fioretti
pradod
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:35  |  Assunto: Re: urso e tubarão Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
brunapr escreveu:
pessoal.. agora deu para entender de onde veio o Urso branco que apareceu na primeira temporada. Provavelmente ele estava na Jaula que o Sawer está...
E o tubarção que apoarece quando eles caem na agua, depois de atacados pelos os outros e raptado o Walt, tem uma tatuagem da Darma...
Esta explicado, pois o Jack está em um "aquario"
Muito bom o capitulo!!


ArrowO Urso tudo bem, mas onde você viu a marca da DARMA no tubarão??? Eu não vi nada!


Voltar ao Topo
pradod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom... Provavelmente esse é o último suspiro desse primeiro episódio, mas como só agora tive oportunidade de ler o thread vou lançar minha opnião e algumas hipóteses, assim mesmo.

Tenho que acompanhar boa parte dos comentários e dizer que o episódio foi apenas regular, não respondeu a nenhuma expectativa e não trouxe nenhuma surpresa. Afinal, sendo quem fossem, os outros tinham que morar em algum lugar, que revelação é essa de mostrar eles no cenário de Desperate Housewifes (como disse o MadMac Smile).
Outra coisa, será esse o segundo cenário corrente da série? Na primeira temporada eram as cavernas, na segunda a escotilha e agora essas casinhas suburbanas? Isso pra mim tá muito mais pra um downgrade do que qualquer outra coisa...

O flashback do Jack, também, veio mais a salientar detalhes das coisas que já sabíamos do que nos trazer novas histórias. Não senti que somou nada ao personagem ou ao desenvolver da trama. Restou ainda a dúvida (para os mais desconfiados) de quem era realmente o amante de Sarah e junto a pergunta sobre "o que o Jack não é" exatamente (na hipótese da Sarah estar falando de algo palpável).

Mas no fim não foram só lástimas, afinal, adorei conhecer Juliet, me pareceu adorável assim que botei os olhos nela, muito além do que poderia esperar de um novo personagem na série. Espero que existam novos motivos para vê-la com bons olhos daqui pra frente.

Agora sobre minhas suposições:
Estive pensando e é bem provável que a vila dos outros (se é que ela está na mesma ilha dos losties), seja o tal "?" marcado na blast door da cisne. Isso acompanha aquela linha de pensamento que diz que a marca que Eko viu tratava-se apenas de um círculo, simbolizando a estação pérola.
Se isso for verdade é bom perceber que Ratzinski provavelmente não entedeu o que estava vendo alí... O que me faz perguntar qual a real natureza dessa vila.
Sobre Sawyer e sua prisão, deu pra perceber que havia grãos alí razoalvelmente em bom estado, o que nos permite pensar que os ursos estavam alí a pouco tempo atrás . Isso imaginando que os outros não os tenham reposto na intenção de sacanear o cara... Portanto a desolação do ambiente pode ser proposital.

Por fim, e a coisa que eu achei mais interessante pensar foi a respeito de Juliet. Não exatamente a personagem, mas o nome.
Será que existe uma intenção de espelhar na personagem alguma outra Julieta famosa? Smile
É óbvio que existe a possibilidade dela se envolver com o Jack (o potencial Romeu), mas será que podemos pensar em algum tipo de romance shakspereano...
Estarão os roteiristas nos avisando de um final trágico para o herói?
Seria uma coisa realmente interessante de se ver. Very Happy


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Quinta Outubro 12, 2006 00:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pradod
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
LolaFioretti escreveu:
Pessoas,
será q eu q estou louca ou a Julliet é muito muito parecida com a Penny (namoradinha do Desmond) ???
será q existe alguma possibilidade delas serem a mesma pessoa?


Arrow são parecidas, mas não são as mesmas


Voltar ao Topo
pradod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pradod
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
LolaFioretti escreveu:
Pessoas,
será q eu q estou louca ou a Julliet é muito muito parecida com a Penny (namoradinha do Desmond) ???
será q existe alguma possibilidade delas serem a mesma pessoa?


Arrow são parecidas, mas não são a mesma pessoa!!!


Voltar ao Topo
pradod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ProTools
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis, SC Brasil



Grupos: Nenhum
Que tal a ÁLAMO fazer o áudio em 5.1, em português?
Realmente perde muito com áudio em 2.0.


_________________
Alécio Costa
Produtor Musical
Performance Music STudio
www.aleciocosta.com

Voltar ao Topo
ProTools está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: Alécio Costa
Graham
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio
Mas ele foi uma Intro mesmo para o começo desta nogva temporada
o ponto alto foi a Hydra mesmo inundando


Voltar ao Topo
Graham está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
O que salvou o episódio. foi o flashback dos others e ''o livro''. E o livro leva a uma pergunta importante: será q eles tem um livro para cada um dos losties? pq se tiverem os caras são muito f***. E Henry gale ou Ben deve ser o ''ele''!

Voltar ao Topo
GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Com certeza...o episódio mais confundiu do que esclareceu...
Quais são as intenções dos, não mais, "outros"?
A Juliet é realmente boazinha?

Isso só aumenta a nossa grande lista de perguntas de Lost!

Mesmo assim...Lost é Lost!
muito bom!


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
blfc
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:04  |  Assunto: Teoria das irmãs? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa PB



Grupos: Nenhum
robsonvix escreveu:
Uma pergunta me vem à cabeça: Terá sido de propósito que os diretores tenham escolhido atrizes que se parecem para fazer esses papéis?

Seria porque elas são irmãs na história? Rolling Eyes

Se for, isso explicaria o fato da Juliet saber tanto sobre o Jack


Voce não acha que Jack conheceria a própria cunhada?


Voltar ao Topo
blfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ecodelima
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Boa tarde, pessoal!
Tudo bem?

Gostei muito desse episódio e concordo com o amigo mellojack, foi um bom episódio!!!
Não acreditava que Henry Gale fosse mesmo o "Prefeito" da cidade, quero dizer, o "cara" que manda no grupo....., o todo podereso! Pensei que ele estava mentindo.

Masss, o que chamou atenção foi à conversa dele (Gale) com "Juliet"... dizendo que foi expulso do grupo de leitura.... o que isso quer dizer? Pra que um grupo de leitura? Uma coisa eu sei..., selvagem eles não são!

Quanto ao avião se partindo nas nuvens, dou nota 10!

Outro ponto que Também chamou-me atenção é a existência de vários símbolos da "Dharma" espalhados na cidade, v.g., na garrafa d'agua oferecida a Jack (pela Juliet), na mesa onde Kate é convidada por Gale a se alimentar etc! Então pergunto..., como "eles" conseguem esses alimentos? Como conseguiram construir aquelas casas? Será que essa cidade não é um acampamento para os funcionários da Dharma???

Uma frase que não consigo esquecer é quando Henry Gale diz ao Michael, que eles (grupo de Henry Gale) são os mocinhos (bonzinhos)!

Até mais,
eclima


Voltar ao Topo
ecodelima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcio.ans
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom mesmo!!

Acho q de interessante tem:
A Juliet chorando no inicio, pq?
Na discursão no clube de literatura deu a entender q o Ben seria o anfitrião, mas a Juliet assumiu dando a entender que os dois eram casados.
O Henry aparecer saindo de uma casa Question
O Avião aparecendo caindo e se partindo
A voz do pai do jack no interfone quando ele tava preso
E no final mostrando que o tal Ben é o henry.... Shock Applause


Voltar ao Topo
marcio.ans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Achei muito bom episódio, porem esperava mas dele, gostaria de avisar também o pessoal que estou de volta. Estive um bom tempo longe, por causa do trab.
Li algumas coisa bem legais aqui.
Arrow agora da entender de onde veio o Urso que apareceu na 1º temporada.
Arrow A Juliet é realmente boazinha? Eu acho que não.
Arrow Nossa o avião partindo no ar !!! espetacular.... ainda não vi o 2º episódio, vou ver hj de noite, ainda estou baixando.
Como não podemos colocar links de onde baixar, caso alguém queira sabe, me manda uma MP que eu envio o link.
abs. Junior


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
cussuol
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:

A Juliet é realmente boazinha?


Coisa nenhuma.
O que ela está fazendo com o Jack é um exemplo clássico de lavagem cerebral. O Jack vai estar comendo na mão dela rapidinho.

Aquele "bom trabalho" do Ben no final deixou isso ainda mais claro pra mim.


Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sync
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Odeio essa mania que as pessoas tem que todo episódio PRECISA revelar alguma coisa. O episódio foi ótimo!

Voltar ao Topo
sync está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 25, 26, 27  Próximo Página 20 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida