Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 07:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Excelente...... Melhor que o primeiro....estou começando a mudar de verdade a minha visão do que são os outros.... Alguns detalhes bem interessantes aqui e ali........

Arrow Putz, Jin Saber escutar inglês foi o mais interessante até agora......... Rolling Eyes
Arrow Porque a Kate nem tentou reagir contra a Juliet???...... ai tem coisa
Arrow Time do Jack sendo campeão do mundo, e o que diabos ele tem que colaborar?......
Arrow Benjamin Linus, vive desde de pequeno na ilha, sem comentários.....
Arrow Alex conversando com a Kate, deu pra perceber que o menino preso na gaiola era um deles "os outros"......

Enfim, foi episódio nota 10..... Applause


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 07:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Bosta.
Tivemos a certeza que Sun traiu o Jim.
O que será que Ben Henry Fake quer com o Jack?

p****, será que pagam os atores por minuto que aparecem no seriado?

Não tenho mais comentários.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe_fs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
"Lost"
- Every Man for Himself (2006) TV Episode
- Further Instructions (2006) TV Episode .... Paulo
- The Glass Ballerina (2006) TV Episode .... Neil
- A Tale of Two Cities (2006) TV Episode (credit only) .... Paulo

Ficha do Rodrigo santoro no imdb......
Nesse episódio ele interpreta o Neil
;D


_________________
I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.

Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pczoide
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Votei em regular. Podia ter sido mais ágil. Eles sabem que a galera ta de saco cheio de mistérios e quer respostas.

O que me demoveu de votar em ruim foram os minutos finais, especialmente a frase "Eu estou a vida toda nesta ilha"

E como falaram antes, se eu quisesse saliência, eu via aquela série que tem um bando de sapata se agarrando com os peitos de fora!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
waaaaaaaalt!

Voltar ao Topo
pczoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dingouz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mesmo sendo revelado muito pouco...

Arrow A cena + loca foi o sawyer lutando contra os outros, quase tive um treco aqui.
Arrow Jin sabe inglês + ou -, legal
Arrow Agora sim... os outros tem ligação com o mundo exterior... Red socks!!!
Arrow O sawyer tava pirando com a kate e torcendo pro vento ir + forte !!!

Gostei do episódio.


Voltar ao Topo
dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodmoretti
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Votei em bom ... Sad Pela 1º vez!

Poucas coisas salvaram este episódio:

Arrow Um beijo ...
Arrow Um corno ...
Arrow Um vestido ...

Ps:. Eu li uns coment´s aqui, no qual as pessoas falam sobre a morte do piloto do avião que não foi explicada e que esperam que os produtores respondam todos os mistérios. Não sei se eu que sou pessimista ou sei lá, mas não acredito que eles vão responder tudo ...

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu gostei, acho que o problema são as expectativas pelo tempo sem LOST.

Se analisarmos friamente, no ritmo de explicações sobre os Outros.

Sobre o episódio, as cenas do Sawyer foram fods. Na da água eu rachei o bico.

A Sun (vagaba) atirando também. "Se você atirar em mim blá blá blá - BANG!"

E a Vila da Armadilha? É a casa falsa dos Outros?


Ah, colaborem!!! hehe não se arrependerão...


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Realmente, esperava mais do episodio. mas não que ele foi de todo ruim.
teve otimas cenas como o final, que já foi dito aqui... o sayid se fudendo e coisa do tipo.
Deu para compravar algumas coisas como o Ben é o que manda em tudo, e que as gaiolas estão perto de onde está o jack. No mais, o episodio foi Regular caminhando para Bom.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:

Mas a minha expectativa pro 3x03 é enorme!

LOCKE IS BACK, BABY!


Po eu nem sabia disso... Como o outro moderador disse, era melhor só falar desse episódio!!

Evil or Very Mad




Até que gostei do episódio. Foi bem melhor que o primeiro...
Ben fica só no mundinho "Big Brother" hehe

Acho o que ele quer é fazer a cabeça do Jack para que ele não conte a ninguém sobre a ilha e só assim vai deixá-lo sair. Bad Grin


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Episódio REGULAR (pelo menos para os padrões de Lost)

Tiveram algumas informações relevantes jogadas aqui e ali mas nada pra te deixar de queixo caído (quem viu os spots da TV já da pra ter uma boa dimensão do episódio). Mas, esperava algo assim... episódioísodio Sun&Jin em começo de temporada... sei não...

Relamente o cara é o Benjamim Linus (até o nome é sinistro!) na salinha dele acompanhando calmamente tudo pelos monitores... Ele e a Juliet sem dúvida foram boas aquisições para a série (ambos muito bem interpretados)...

Fiquei um pouco chateado com o Sayid... tudo bem que aquele iraquiano manda muito mas ele Também já ta se achando demais... gostei do desfecho dos Outros com o barco para dar uma acalmada na fera... hehehehehe... menos Sayid menos... hehehehehe

O problema agora é aguardar mais uma semana (o próximo é um episódio em que coloco muita fé mas já to achando que vai ficar neste lenga-lenga sem explicar nada até fevereiro)... vamos ver...

Sds


Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Gostei do episodio.

Saiyd perdeu a chance de todos sairem da ilha deixando o barco na mão da Sun. Da-lhe Sawyer e Kate um casal perfeito. Os dois combinam prefiro assim, não sou vã do Jack apesar de fazer parte do elenco principal vejo os outros atores bem mais significantes que ele. A traição do casal coreano já tinha passado e só resumiram melhor. Quanto aos outros realmente não tinha um meio de transporte com o mundo, agora tem por causa do Sayid. Oque são afinal??? seita, ordem maçom??? quem se abilita???

párabens pela legendas que está excelente e LostBrasil agora tá voando com o novo servidor e estamos loucos para ver a participação do brazuca Rodrigo Santoro também. Cool


Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmarquiteto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
O pessoal tá exigente hein !?

Arrow TV a cabo foi demais (ou gravado e enviado pra ilha), e lembrando, no melhor de 7 dos playoffs do baseball; o red sox começou perdendo de 3 a 0; isso exatamente na data da queda do aviao; por isso que o Jack achava impossivel a virada. OMG! Será que tem banda larga também?

Arrow O dossie dos sobreviventes deve ter sido copiado de algum jornal americano.

Arrow Ridículo o beijo mas tudo bem

Arrow Cada vez fica mais claro que existe mais de uma facção dos outros. Na minha opinião a Alex trabalha para o Ben e ao mesmo tempo tem contato com os pés descalços.

Arrow Não tinha me tocado no 3.01; o Ben mandou trazer uma lista em 3 dias mas o pessoal da cauda foi atacado na 1a noite. Os pés descalços atacaram sem o aval do Ben.

Arrow Mas acredito que o segundo ataque dos pés descalços deve ter sido a mando do Ben pois eles tinham a lista que o Goodwin fez.

Arrow Ai meu Deus! 2 facções no mínimo; mas elas trabalham juntas ou são rivais?


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
OMG, o que era aquela Kate trabalhando! Rolling Eyes
Curti as cenas do Sawyer e da Kate, Sawyer foi o ponto máximo do episódio. Jogando a água no chão e quebrando os caras lá. huASDHUsad
E a Sun também, mando benzasso atirando na piranha e pulando na água. Acho que o Jack vai da uma de amiguinho e depois vai ajudar os sobreviventes. Very Happy
Flashback da Sun e do Jin sempre são um pé no saco e esse não foi diferente. Grande merda aquela história do Ricardão. O Ben a.k.a. Pedro Bial! WTF?!?!
E eu jurava que o Barba Fake tinha acertado o tiro na Sun. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Episodio Bom, hoje sem Applause .

Arrow Jin se tornou outra pessoa pra mim traindo o Jin com o careca suicida. pelos menos ela matou uma dos Outros pelo que pareceu.
Arrow Sawyer mostrou pontecial com o beijo falso para aber mais dos Outros, pelo menos ele diz. XD XD XD
Arrow Sayd tem sangue frio para os Outros. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Arrow Jack agora tá na meio da ponte e não sabe pra que lado vai. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Arrow Os Outros são maus, maus , maus e maus. Até agora. Mad Mad Mad
Arrow Ben tem o nome de grego, por isso tem aquela estáua de 4 dedos. Cool Cool Cool

Segredos, e mais Segreods, quero revelações Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
putz..apesar de varios comentarios negativos que eu to vendo..eu axei um ótimo episódio…
pela primeira vez não tive sono num FB sun+Jin..
pra mim eles são os personagens mais emocionalmente trabalhados fora da série…
o esse episódio retratou bem a mudança na personalidade do jin…de agressivo, pra amoroso…
é como se ele soubesse do chapéu de Viking, mas quando estava sentindo falta da Sun ele meio que não acreditava no adereço da cabeça…mas quando ela contraria ele, ele se torna agressivo, lembrando da traição….
o na ilha foi bem legal..não dava pra esperar muitas respostas pra um segundo episódio…mas da pra ver o desenvolvimento de uma trama começando…
jack pode começar a se voltar contra kate+Sawyer…
Kate+Sawyer bolando um “Prision Break”
Alex demonstrando que existem alguns others rebeldes…
Agora sim..tenho quase certeza de que havia algum tipo de affair Benjamin Linus+Julliet…e quem sabe + Collen
falando nela..muito bom a Sun mostrando que não é fraca não..outra coisa bem desenvolvida da personagem..ela é racional…ela premedita as ações…
por esse desenvolvimento de personagens eu axei um episódio muito bom

Parte engraçada:
Arrow Olhadinha marota do Sawyer quando o Picket fala pra kate tirar o vestido

Parte MO FUCKA
Arrow Sawyer mando ver na negada depois de tirar uma casquinha da kate

Parte WTF?
Arrow Daonde vieram os MO FO others...da água??? como que dois caras não viram eles...ou o plano era muito falho..ou os outros realmente se movimentam como sombras


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 38, 39, 40  Próximo Página 4 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida