Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
excelente...

Saber que Jin fala inglês, Benjamin Linus, uma "estação perola" na estação hidra, e outras coisinhas mais fizeram com que o episódio tivesse mais ênfase...
A propósito, quando que Christopher Reeve morreu?

Bom, é isso.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, eu achei esse episódio excelente. De novo.

Muito bom mesmo: A Sun agora perdeu totalmente a aura de mulher boazinha. Mostrou que prefere mentir a encarar a verdade ( foi exatamente essa a ideia daquela primeira parte do FB)

As partes com os outros Também foram boas e o FB da Sun/Jin Também foi demais.

O finalzinho Também ownou. Jack vai ter q fazer a escolha de sofia dele.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigiogallindo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Ilhéus - BA



Grupos: 
[ABC]
Episódio fraco!
Flashback apenas acabou com a fama de boa moça da SUN, que piranha hã? Laughing

Destaques:
Arrow O beijo de "James" e Kate.
Arrow O sawyer tomando a arma do cara. Mais uma vez a Kate de refém estragando tudo!

No mais acho que foi só para encher o episódio.


Voltar ao Topo
gigiogallindo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
gigiogallindo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Ilhéus - BA



Grupos: 
[ABC]
Christian_Shephard escreveu:

A propósito, quando que Christopher Reeve morreu?


Ele morreu em 11 de outubro de 2004.
Fontes: Terra e BBC


Voltar ao Topo
gigiogallindo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
cacalostmaniaca
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Alemanha



Grupos: Nenhum
PERFECT!!! Applause
LOST, É INDICSCUTÍVEL!!!


Voltar ao Topo
cacalostmaniaca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio fraco. Votei no regular.

Arrow As cenas do Sawyer salvaram mais um pouca, principalmente quando o cara manda a Kate tirar o vestido e ele dá um sorrisinho.

Arrow Depois da Alex perguntar sobre o Carl, eu já não acho mais q ele seja um dos outros, pq eu acredito q a Alex pode trabalhar para os Outros mas não é amiga deles

Arrow Parece q alguns neste tópico tiveram dúvidas, mas para mim ficou meio claro q, apesar do Jin não ter cumprido seu papel, 'enviados' do pai de Sun jogaram o careca da janela.

Arrow A Sun tá pagando pelos erros q cometeu no passado, parece atribulada com isso... lógico, ela traiu o Jin, odiava ele, mas agora percebe q gosta dele e q ele faz tdo para ela...

Arrow Gosto do Sayid, apesar de ele ter vacilado hj, ele é um dos mais inteligentes dakela ilha

Arrow não sei, mas, para mim, saber q eles têm contato com o mundo exterior tirou um pouca a 'aura' q eu tinha da ilha...

Arrow Eu Também estou com raiva destes outros!


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilerique
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
episodio maneirinho... kate dando akela abaixadinha.. my God!rs
O Ben Também é f***.. aquele cara me dá medo!
Juliet é gata d+.. me perco nos olhos dela.


Voltar ao Topo
guilerique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
palude escreveu:
mas para mim ficou meio claro q, apesar do Jin não ter cumprido seu papel, 'enviados' do pai de Sun jogaram o careca da janela.


Eu já achei q foi suicidio mesmo...


Muita gente detestou o episódio por causa do FB. Eu já achei muito bom.

Os 2 flashbacks dessa temporada foram muito mais "subliminares" do q os outros. Mostraram mais uma parte da personalidade das personagens que antigamente não eramostrado( antesm era mais centrado em eventos do passado).

Oq valeu do FB é q a Sun mente. E não se importa com isso. MEntiu pro pai quando criança e continuou a mentir. Isso culminou diretamente na morte do careca ( traiu o Jin, q Também mostrou disimulação)

Se o pessoal não entender isso, vai ficar ruim, pq eu creio q o ritmo dos FB vai ser esse mesmo.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edukdu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Chico, SC



Grupos: Nenhum
Ahh sim...pontos fortes do episódio:

Arrow Ben dizendo com cara de mau: I want that boat!
Arrow O clima que estava rolando entre Sawyer e Kate finalmente deu algum avanço nessa temporada
Arrow resolvido o mistério...eles tem contato com o exterior..e vejam só...o mundo ainda existe...hehehe
Arrow e a salinha de controle no final...eles estão sendo observados...
uma coisa...aquela salinha com os vídeos era na estação hydra mesmo??

quem estava cuidando parecia com aquele cara dos vídeozinhos.O "Namaste"...hehehe..obvio que não podia ser ele..mas alguém muito parecido...

Abraços

Edu Gomes




Editado pela última vez por edukdu em Quinta Outubro 12, 2006 11:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edukdu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
palude escreveu:
mas para mim ficou meio claro q, apesar do Jin não ter cumprido seu papel, 'enviados' do pai de Sun jogaram o careca da janela.


Eu já achei q foi suicidio mesmo...


Muita gente detestou o episódio por causa do FB. Eu já achei muito bom.

Os 2 flashbacks dessa temporada foram muito mais "subliminares" do q os outros. Mostraram mais uma parte da personalidade das personagens que antigamente não eramostrado( antesm era mais centrado em eventos do passado).

Oq valeu do FB é q a Sun mente. E não se importa com isso. MEntiu pro pai quando criança e continuou a mentir. Isso culminou diretamente na morte do careca ( traiu o Jin, q Também mostrou disimulação)

Se o pessoal não entender isso, vai ficar ruim, pq eu creio q o ritmo dos FB vai ser esse mesmo.
exatamente por isso que eu to curtindo esses episódios...os FBS tão justificando atos da ilha dos personagens..não deixando algumas coisas gratuitas...como a Sun ter atirado por exemplo...
é claro que um FB revelador é muito legal..mas como isso não acontece sempre..é bom ter esse que revelam características internas dos personagens

edukdu, ou eu estou muito enganado..mas eu acho que era o Ben ali..


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edukdu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Chico, SC



Grupos: Nenhum
Citação:
ou eu estou muito enganado..mas eu acho que era o Ben ali..


hehehe...não sei...tava meio dormindo já...e foi bem rápido...então era o Ben....mas q coisa...o cara ainda está em vários lugares quase ao mesmo tempo....hehehee


Abraços


Voltar ao Topo
edukdu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
saulob
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
#Spidey# escreveu:

(...)

Arrow a Sun mostrando que não tem medo de atirar nem nada.. Aliás na hora tive impressão que a Sun levou um tiro antes de cair do barco.. impressão?

Arrow a cena final, eu também pensei num Ben falando que o Corinthians ganhou a libertadores heahaeh, muito boa a sacada com a frase do pai do Jack

(...)


1- Não sei se voces notaram, mas a Sun atirou somente porque tomou um susto com o barco sendo ligado, então ela não tem nada de f*** para sair por ai atirando todo mundo, foi apenas um reflexo, um susto. Ela mesmo se assustou com o tirou que deu.

2- Frase do pai do Jack ? explica isso ai Spidey

3- O Red Sox não venceu nada "vida real" aqui fora ? (não entendo de esportes)


Voltar ao Topo
saulob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
palude escreveu:
mas para mim ficou meio claro q, apesar do Jin não ter cumprido seu papel, 'enviados' do pai de Sun jogaram o careca da janela.


Eu já achei q foi suicidio mesmo...


Muita gente detestou o episódio por causa do FB. Eu já achei muito bom.

Os 2 flashbacks dessa temporada foram muito mais "subliminares" do q os outros. Mostraram mais uma parte da personalidade das personagens que antigamente não eramostrado( antesm era mais centrado em eventos do passado).

Oq valeu do FB é q a Sun mente. E não se importa com isso. MEntiu pro pai quando criança e continuou a mentir. Isso culminou diretamente na morte do careca ( traiu o Jin, q Também mostrou disimulação)

Se o pessoal não entender isso, vai ficar ruim, pq eu creio q o ritmo dos FB vai ser esse mesmo.


Concordo total! acho que os FB vão ficar nessa linha mesmo, pelo o menos no começo da temporada.
e eu particularmente, acho isso um pouco ruim, pois não dá para discobrirmos coisas realmente importantes. pois, por exemplo, quem não sabia que a sun mentia!?!?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Foi só eu quem notou, ou a mão do Jae quando ele se suicida estava mais pra cima


E depois estava mais embaixo:


Que erro tosco.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:


ps, num fico mais acordado para ver esse mela cueca sarapa.
PB rulez!
jj aprende como ir melhorando, e não piorando suas series, assista pb, 2 s muito melhor que a primeira.


Sinto muito, mas até os melhores episódios dessa segunda temporada de PB são piores que os piores episódios de Lost ever! hehehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 38, 39, 40  Próximo Página 5 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida