Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
viu...
...akela minazinha no vídeo é a persephone? |
Monica Belucci?!
Deve ser não... Sairia caro o cachê pra fazer uma pontinha de nada...
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Amigos, uma equação nada mais é que uma função (tipo aquelas y=x+3 que a gente aprende na escola). Nesse caso f(x) = (qualquer coisa).
Uma função pode ser formada pela junção de outras funções, do tipo:
g(x) = f(x) + s(x)
A isso chamamos "fatoração". Em termos matemáticos os "fatores" são números que multiplicam as funções de formação, como os w abaixo:
g(x) = w1*f(x) + w2*s(x)
Pensando assim, a equação de Vallenzetti poderia ser o g(x) e os bad numbers seriam os fatores (w1=4, w2=8, w3=15 e assim por diante). As outras equações teriam suas próprias variáveis e dariam ao final um número, que multiplicado pelos fatores e somado com os demais daria o resultado da equação (que no caso seria o tempo para a extinção da raça humana).
Nesse caso para mudar os fatores não bastaria apenas mudar as variáveis que dão os resultados das outras equações (que poderiam ser guerras, poluição, etc), mas a mudança deveria ser muito mais profunda, mudando o risco de algo levar a extinção da raça humana.
Não sei se ficou muito claro o final, mas a intenção era explicar a diferença entre fator e variável de uma equação.
Valeu.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
não li pq não gosto de saber spoillers e tal... mas alguém q leeu e sabe de tudo, pode me dizer se isso vai ser revelado Também na serie ou eu vou ter q saber por aqui msmo?
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Alguém sabe de onde saiu o tal video? Quem divulgou? JJ e Damon confirmaram seu conteúdo?
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi divulgado pelo LOST XP, jogo online de LOST.
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
mas eu vou ter q me contentar em ver por aqui msmo??? não vai revelar em um dos episodios?
bah, fuck off, já to vendo P
EDIT: isso TEM q ser revelado na serie! me digam q vai ser, vá! se não vou começar a achar q a serie ta se vendendo ¬¬
daqui a pouco começam a revelar segredos em bilhetinhos vindo dentro de fandangos
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Existe algum parentesco de Alvar Hanso com os integrantes do Bee Gees? Ou seria mera coincidencia???
|
|
|
|
Crova
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
só sei que 4+8+15+16+23+42 = 108!
|
|
|
|
Daniel Pinheiro
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sou novo aqui, não sei se estou postando no lugar certo.
Mas seria essa a equação?
Não falao inglês, mas ela aparece nesse
vídeo.
|
|
|
|
tiagocadeiras
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
so gostava de saber como e que arranjaram o filme foi roubado ou o que?isto não deviam ter posto aqui deviam deixar dar na tv burros
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi tão mal escrito o post acima que nem vou considerar como ofensa.
E "burros"?
Look at the mirror, pal.
|
|
C.Mandia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
esse video vai aparecer na temporada ou não???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar