Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [4x06] Faith Wolper, PhD

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [4x06] Faith Wolper, PhD « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
OWNAGE!
63%
 63%  [ 23 ]
Excelente
27%
 27%  [ 10 ]
Bom
5%
 5%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 36
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 03:37  |  Assunto: [4x06] Faith Wolper, PhD Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[4x06] Faith Wolper, PhD


Data de Exibição (EUA): 10/10
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: A analista com que Christian transou no season premiere volta a procurá-lo. Monica Wilder aparece para cuidar de Conor novamente. Burt Landau descobre sobre o caso de Christian e Michelle e faz uma proposta ao mesmo.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quarta Outubro 11, 2006 03:34, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nip.Tuck.S04E06.DSR.XviD-NoTV

-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow Excelente episódio, pra variar!

Arrow Não foi bombástico como a promo parecia (omfg, promos mentirosas até em NT!), mas ainda assim foi muito bom...

Arrow ... exceto claro pelo começo que quase estraga o episódio Razz imagina como o ogro se sentiu quando viu tudo aquilo

Arrow Meu, essa psiquiatra é completamente pirada Laughing Laughing Quero ver o Troy pegando ela de novo e se assustando! Laughing

Arrow Cara, Sean ta ficando CADA vez mais psicótico e esquizofrênico. Uma hora tudo isso que aconteceu com eles ao longo das temporadas vai explodir, e desse jeito vai ser com o Sean. Ele vai começar a ver o mafioso, a Megan e a Monica! Me espanta q ele não esteja vendo o Quentin Também!

Arrow Alias, continuo esperando pela volta do mafioso (que não lembro o nome)... aquele season finale da 1a temporada sempre me fez achar que ele um dia voltaria Razz Razz


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 03:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
OMFGOWNAGE! Shock Shock Shock

Cada novo episódio dessa temporada tá sendo o melhor episódio dessa temporada (huh?), mas foi muito BOM.

Foi um dos melhores da história da série, me diverti MUITO assistindo! Laughing Laughing

Os primeiros 6 minutos teriam sido uma tortura pra mim se não tivesse ficado logo de cara que era sonho, com aquelas sungas estranhas dos dois, ahahaauaa.

Ri demais também com o Burt chegando com a bomba presa no pinto, e mais ainda com a primeira aparicao do Escobar Gallardo (Acha que minha merda não fede?! AHAHAAUHAUA)

A Faith é completamente doida, coisa normal em N/T. Mas tirou um pouco da graça do Burt ter feito o que fez, pq vemos que ele foi manipulado por alguém com ciume do Troy, e seria mais rlz se o velho fosse demente mesmo.

E agora Monica vai ficar aparecendo pro Sean Também, ahahaauahau.

Mas espero que seja pouco, porque ela é chata lot.

p****, até o Marlow com dor de barriga foi engraçado, ahaahauah.

até gosto de legendar um episódio desses.


OBS: ld, acho dificil ele voltar, porque eles fizeram ele parecer com um cara que matou agents do FBI, se não me enganao... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
OBS: ld, acho dificil ele voltar, porque eles fizeram ele parecer com um cara que matou agents do FBI, se não me enganao... Laughing


Eu consigo imaginar um dia eles assistindo televisão e sabendo de uma certa fuga na penitenciária... Prison Break Miami agora Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Queen_Patty
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda falta alguns momentos para eu assistir ao episódio! Mas estou ansiosa demais. Afinal, Lost e Nip/Tuck são as melhores séries dos últimos anos!! Applause Applause Applause
Parabéns a equipe do Dell pelas legendas excelentes!
Agora é esperar por Lost hoje!!! XD


Voltar ao Topo
Queen_Patty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5160560336250565896
demol
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
Mais um episódio maravilhoso !
N/T deixa TODAS as outras séries do momento no chão ...


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu achei a morte da Monica providencial, clichê, clara, forçada... demais?

Fora isso, é NT. Sean começando a apresentar sinais de esquizofrenia (eu espero que essas visões sejam usadas como um problema real e não apenas como uma coisa legal de se ver), Christian atraindo cada vez mais mulheres (malucas) e seus maridos não tão normais.

Ah, como eu gostaria que a Julia perecesse...


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cele_Floripa
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Oi, acabei de chegar!

Parabéns pelo site. Comecei a assistir Nip/Tuck este ano e no início me assustei um pouco, mas agora acho até hilário alguns episódios.
Eu assisti só o começo deste episódio e prendi a respiração na hora do "quase" beijo do Sean e do Christian. Caramba, como o Sean está se "perdendo" hein? Será que ele vai virar um cover do Troy??
Quanto a legenda, não vi ainda. Mas pelas outras que já conferi deve estar ótima! Applause

Abraços


Voltar ao Topo
Cele_Floripa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
XD XD XD
YES, YES, YES!!!
"As tears go by" - Rolling Stones, será minha música da semana Very Happy

What a bunch of loony people! Rolling Eyes Nem é uma estratégia lá muito boa tatuar e destatuar toda semana... Interessante que com o tanto que ela (Faith HAWT² Shields) esculachou o desempenho do Christian e ainda soltou diretas e cruzados sobre a masculinidade dele... ela ainda fantasiar ser a paixão dele...

... até que é um comportamento comum em PSYCHyatrics XD

OWNAGE - GABBA GABBA HEY!




Editado pela última vez por Victor1980 em Quinta Outubro 12, 2006 22:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 04:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
É, o forte foram as cenas engraçadas. E as cenas do tatuado sempre são boas. Aquela Monica é tosca de mais, que bom que já morreu. Apesar de ser bem forçado a morte dela.
O velho com a bomba no pinto. ahsdadasasdihads Laughing


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lgustavo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sorte que a Monica morreu, não aguentava mais ela ameaçando contar tudo para a julia no final de cada cena dela!

Queria agradecer vocês por fazerem a legenda do nip/tuck tão rápido, mesmo com a confusão (e transtornos) que essa terceira temporada de Lost tem causado para vocês! (frutos do sucesso hauihaiuhaiuha) Quero que saibam que tem gente que dá muito valor mesmo para o que vocês fazem, continuem sempre se superando! Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
lgustavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não adianta... Ownage total!!! Huhuhuhhh!!! Very Happy

Não tem pra ninguém, N/T é a série mais interessante que o mundo já produziu.

Eu não tava gostando do rumo que essa 4ª temporada teva tomando (apesar de ter adorado todos os episódios da temporada Smile ), mas depois desse episódio WTF tenho que tirar o chapéu pros roteiristas... Applause

Arrow Christian rebolando com aquela tanguinha foi uma das melhores cenas evah! Bad Grin Quando ele "acordou" e foi beijar o Sean juro pra vocês que saiu um sonoro Nãaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!! aqui desse lado. Very Happy

Arrow Marlow, vulgo "Pequeno Mestre" com caganeira também me rendeu ótimas risadas (o melhor foi o efeito sonoro Laughing ).

Arrow Adoro as cenas de viagem do Sean, dessa vez não teve bolinho mágico, mas mesmo assim foi hilário. Mais um fantasma pra assombrar o nosso cirurgião plástico bocó preferido! Bad Grin

Arrow A cena da Mônica indo pro saco foi fodástica, dei um pulo na cama quando o onibus lixou a vagaba no asfalto. Shock Mas mesmo assim achei engraçada (será que ando vendo muito Dexter? Bad Grin ), a minha esposa fez até dancinha da vitória quando ela morreu (como toda mulher casada que se prese, ela tava detestando assa estória do Sean traindo a Jules novamente... Laughing Laughing ).

Arrow alguém mais lembrou da abertura do My Name Is Earl na cena do atropelamento? Laughing

Arrow O Velho com o pinto entalado tambem foi show, pena que N/T não mostra nada, seria muito engraçado ver aquela coisa pendurada. Laughing Laughing Laughing

Arrow Quanto ao sexo "contra" a vontade do Christian e da Michelle, ficou meio forçado, principalmente com essa estória do Burt estar sendo manipulado pela psich doida tatuada, tomara que isso tenha relevância mais pra frente, pq ficou bem esquisito... Confused

Como disse o meu brodah ogro, muito prazer em fazer a legenda pra essa série, mesmo sendo pouco assistida por aqui! Very Happy


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Gideon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sim a cena da monica sendo atropelada lembrou muito My Name is Earl
achei esse episódio. +/-.

E vlw galera do lostbrasil pela legenda.
E sim Nip/Tuck é a melhor série da atualidade.


Voltar ao Topo
Gideon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anjuu
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/Sp



Grupos: Nenhum
Putz finalmente consegui ver N/P ;D daki a pouca d volta pra facul! ; /

episódio owno escobar é d+ e sean kda vez + doido!! uma coisa q eu keria d volta e o caver ;/ + acho isso meio impossivel pelo rumo da season! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [4x06] Faith Wolper, PhD
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida