|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Coincidencias e Curiosidades da S03 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ChaoSBsb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Vamos listar aqui as curiosidades, coincidencias e pequenices que forem surgindo na terceira temporada:
Episódio 01
1- A música que toca no carro do Jack quando ele está vijiando a mulher dele é a mesma que o Hurley e Saiyd ouvem na praia quando eles conseguem captar ondas de rádio com uma antena construida pelo Saiyd, o nome da música é Moonlight Serenade e o compositor dessa música chama-se Glen Miller que morreu de acidente de avião quando ia tocar para tropas americanas na Segunda Guerra Mundial (Lost não dá ponto sem nó)
2- O CD que Juliet toca, chama-se Double Side, que é recente, e a música chama-se Downtown, o que nos leva a crer que os Outros tem acesso, de alguma forma, com o mundo exterior à ilha.
3- O livro que a Juliet está na mão quando o avião cai chama-se Carrie, a estranha de Stephen King, detalhe nessa época Ben parece não gostar do autor, no entanto quando ele se passa por Fake Gale Stephen King é o autor citado por ele quando estava preso, mas Locke lhe oferece um Dostoeivisk, por que a mudança de gosto?
4- Essa é mais uma especulação, depois que há o terremoto e todos saem das casas no vilarejo tem uma oriental que vem correndo do fundo e para atras da Juliet e conversa alguma coisa com um japonês, sei lá, aos mais ou menos 2:50s de episódio, ela se parece muito com uma enfermeira que conversa com o Jack quando ele observa o pai dele falando ao telefone aos 27:07s de episódio mais ou menos, apesar dela aparentar ser mais velha, mas nada que maquiagem não faça.
5- Ao passar o terremoto, os Outros, ao saírem de suas casas, saem olhando para cima, parecendo prever que algo aconteceria no céu. Por que? será que eles já tinham conhecimento da queda do avião, já estariam esperando por isso, algo parecido já teria acontecido? Uma coisa é certa os Outros realmente sabem de TUDO a respeito da vida dos sobreviventes do vôo 815 e outra o vôo 815 caiu naquela ilha por algum motivo, não foi por acaso. Aquelas pessoas não estão lá por mera fatalidade, elas já eram vigiadas antes de caírem na ilha
6- O professor na escola de Sarah é diferente do homem que está com ela na delegacia
7- O homem que tira Jack da prisão é semelhante ao mesmo japonês que está no clube do livro na casa de Juliet
8- No carro de Jack, bem no começo, alguns dos números malditos aparecem em seu pager.
9- A negra de cabelos meio longos do clube do livro é aquela que bota um saco na cabeça dos prisioneiros em "Live Together, Die Alone".
10- A japonesa do hospital de Jack, é a mesma que atende Locke após seu pai lhe roubar o rim.
11- No final, na delegacia, o namorado de sarah parece Bryan, o ex-namorado de Shannon.
Episódio 02
1- O colar que Sun recebe de Jae Lee é diferente daquele de quando ele cai do alto do edifício
2- O cantil que Sawyer recebe tem a imagem da escotilha The Flame, e talvez já foi usado por Ethan em "Maternity Leave".
3- O número do quarto em que o Jin arrebenta com Jae Lee é 1516.
4- O time que Ben diz que ganhou o campeonato mundial de Baseball naquele ano, Red Sox. é o mesmo que Jack e o pai dele diziam que nunca iria ganhar.
Episódio 03
1- Vemos novas inscrições no cajado de Eko, das quais não vimos quando foram escritas.
2- O ataque do urso polar é muito semelhante a imagem de um urso polar no gibi de Walt.
3- Alguns dos números malditos estão na carteira de Eddie.
4- Houveram cenas de flashback cortadas onde a polícia chega na comunidade.
5- As ossadas que vemos na caverna são de crianças e pelo estado dos ossos já estão lá há muito tempo, vemos também um pano com o logotipo da Dharma seria ele recente ou antigo?
6- O nome verdadeiro de "John Locke" é Johnathan Locke
7- As datas de nascimento de Locke variam de sua habilitação (30 de maio de 56) para a permissão das armas (15 de novembro de 46)
8- Nesse episódio Desmond parece prever o que Locke iria dizer e depois tenta disfarçar o que disse, será isso uma mera coincidência?
9- Geronimo Jackson é uma banda que nunca existiu de verdade, mas em Lost o disco da banda já foi visto nas mãos de Locke, Charlie e Hurley na escotilha Cisne e em "Further Instructions" o grupo aparece na camiseta de Eddie e nos elogios de Mike, o líder da fazenda.
Bom se mais alguém descobriu coisas novas, ou algumas curiosidades e coincidencias sobre o início dessa terceira temporada postem. Vamos discutir sobre...
OBS: Assim que forem surgindo novos pontos, irei atualizando.
Editado pela última vez por ChaoSBsb em Terça Outubro 24, 2006 17:14, num total de 6 vezes |
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Uma coisa que reparei: Aonde está Bea? Será que a atriz não foi contratada para essa temporada?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
essa dá musica é só para nos confundir como os numeros
pelo menos eu acho
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
ChaoSBsb escreveu: |
3- Essa é mais uma especulação, depois que há o terremoto e todos saem das casas no vilarejo tem uma oriental que vem correndo do fundo e para atras da Juliet e conversa alguma coisa com um japonês, sei lá, aos mais ou menos 2:50s de episódio, ela se parece muito com uma enfermeira que conversa com o Jack quando ele observa o pai dele falando ao telefone aos 27:07s de episódio mais ou menos, apesar dela aparentar ser mais velha, mas nada que maquiagem não faça. |
Vi aqui na tentativa de tirar uma conclusão e fica difícil porque na cena em que ela aparece com o Jack ela tá num ângulo diferente da cena no vilarejo. Bom, pelo que eu consegui ver, não acho que seja a mesma pessoa.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
So para acrescentar, Glen Miller morreu num acidente quando foi tocar para as tropas americanas, acho que na 2° guerra???
O cd que a gata Juliet toca no ep1, e double side, muito "muderno",
diria recente, comprou no minimo em 2004.
Stephen King, é o autor citado por Ben, na epoca Fake Gale,
quando estava preso, e Locke lhe oferece um Dostoeivisk.
Agora ela demonstra que odeia Stephen King.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
jk2 escreveu: |
So para acrescentar, Glen Miller morreu num acidente quando foi tocar para as tropas americanas, acho que na 2° guerra???
O cd que a gata Juliet toca no ep1, e double side, muito "muderno",
diria recente, comprou no minimo em 2004.
Stephen King, é o autor citado por Ben, na epoca Fake Gale,
quando estava preso, e Locke lhe oferece um Dostoeivisk.
Agora ela demonstra que odeia Stephen King. |
Realmente. Curioso agora ele não gostar eim?
ALIÁS.
Na ordem dos fatos.
Quando ele não gostava era antes dos Losts. Agora ele gosta (?). O que será que aconteceu nesses 60 dias para ele mudar o gosto literário?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ele deve ter pensado muito na Juliet, lá naquele armário...
Aquilo provavelmente era uma piada pra ele mesmo... O cara tem uma queda gigantesca por ela.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Uma coisa que reparei: Aonde está Bea? Será que a atriz não foi contratada para essa temporada? |
Vai aparecer depois.
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Eu não to entendendo uma coisa. Por que todo mundo fala que a musica Downtown é recente. Ela é de 1964!!! Não é nova não... é mais eu tenho que adimitir que aquilo era um cd... E em relação as coincidencias:
O time que Ben falo pro jack que ganho o campeonato, os Bufalos Red Sox, é bem aquele q jack e o pai falavam que nunca iam ganhar.
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Aquelas pessoas não estão lá por mera fatalidade, com certeza elas já eram vigiadas antes de caírem na ilha |
Continuo com a teoria de que os Outros descobriram os nomes dos sobreviventes e correram atrás de informações.
E quanto ao cd ter sido lançado no mínimo em 2004, vale ressaltar que em LOST ainda é 2004.Pois eles caíram em 22/09/2004, e se passaram 70 dias, ou seja, eles estão perto do natal!
|
|
ChaoSBsb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Não creio que os Losties estão ali por acaso, para mim eles foram pré-selecionados, há muita ligação entre eles, muitas coincidências, muitas coisas em comum, a maioria deles possuem problemas de família, principalmente com os pais e familiares próximos, talvez isso não seja mero acaso... Uma coisa é certa eles sabem tudo a respeito de todos na ilha o que nos leva a crer que eles possuem contatos e informações fora da ilha, pois eles sabem até mesmo da vida pessoal da mulher do Jack, então pode ser muito bem provável que eles já conhececem e vigiassem os Losties fora da ilha
|
|
|
|
ChaoSBsb
|
|
Bom eu acho difícil os Outros terem reunido tantas informações à respeito dos Losties após eles terem caído na ilha, afinal são informações muito pessoais, inclusive eles afirmam saber TUDO a respeito deles e até das pessoas próximas, na minha opinião eles já eram observados fora da ilha.
|
|
|
|
ralphdouglas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Caras vocês viram da altura que o avião estava caindo quando eles na vila olham para cima.
Vocês acham que realmente alguém sobreviveri a uma queda daquela, de digamos 1,5 km de altitude a toda velocidade?
Acha que sobraria um fio de cabelo pra contar história.
Para mim eles cairam em algum lugar escondido do mundo normal, ou melhor uma dimensão paralela ou realmente morreram.
_________________ ralph
|
|
|
|
joaolalala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: brasil
[quote=
4- O CD que Juliet toca no E01, chama-se Double Side, que é recente, e a música chama-se Downtown, o que nos leva a crer que os Outros tem acesso, de alguma forma, com o mundo exterior à ilha.
[/quote]
De quem é esse disco "double side"? Porque dos Talking Heads não é, menos ainda da Petula Clark... (Alguém tem um print com a imagem onde aparece esse disco?)
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
"Clark re-recorded the song [Downtown] three times, in 1976 (with a disco beat), in 1984 (with a new piano and trumpet intro that lead into the song's original opening), and in 1996. In addition, the original 1964 recording was remixed and re-released in 1988, 1999, and 2003."
http://en.wikipedia.org/wiki/Downtown_%28song%29
Era um CD, mas a música é antiga... O CD pode ser de 1996...
Pessoal, lembrem-se que enquanto Ben era Henry Gale, ele usava muitas mentiras e muitos argumentos viesados, tentando conseguir informações, ou simplesmente confundir a cabeça dos Losties... Quem garante que ele mudou de gosto mesmo? Vai ver ele usou o que sabia sobre S.King com Locke só pra confundi-lo...
Tanto que conseguiu... Locke fechou a porta e saiu jogando as panelas todas no chão, lembram-se?!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |