Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
tytar
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episodio, achei bom, bom pela parte em que os outros sobem no barco com a Sun lá, e o Jin achando que ela foi levada também pelos outros, sorte dele que ela conseguiu sair, votei em ótimo pelo final, e esses dois primeiros episódios serviram pra lembrar a FALTA que Locke faz XD.

Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Death Vult
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba, SP



Grupos: Nenhum
nossa
dou um otimo
Arrow ultimos 5 minutos finais.... REALMENTE ELES TEM CONTATO COM O RESTO DO MUNDO
Arrow sawyer fez tudo aquilo planejado, MUITO boa aquela cena
sawyer humilha Very Happy
Arrow no final o Ben estava assistindo tudo Laughing


os flashbacks não foram la muito bons (já esperava por ser Jin e Sun), mas... o resto gostei muito Applause


Voltar ao Topo
Death Vult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
ate o momento acho q exista outro grupo na ilha, os realmente selvagens, não vi ninguem descalço, ou usando uns trapos q nem os q andavam no matagal

enfim, essa sun, disse numa entrevista q gostaria de fazer umas cenas de açao, pronto foi atendida

o sayid miseravao de novo, to ansioso pelo encontro dele com o eterno henry

o careca ta bem obvio q não foi suicidio PN, os capangas do sograo deram um empurrao no ricardao, mas parece q nunca saberemos ao certo

os outros não se molham não? q doido, saem do mar de botas

o sawyer precisa ser um genio p/ reunir o tanto de info em tao pouco tempo

o jack apareceu pouco e o suficiente pra contribuir p/ a trama


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Alex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Episódio bem morno... Poucas respostas... Mas como um bom fã, to louco para que saia o próximo...

Parabens a equipe LostBrasil pela ultra fast legenda....

Applause Applause Applause


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Crova
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:03  |  Assunto: episódio 03x03 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá pessoal,

nesse capítulo, o Sawyer diz que uma parte dos Outros não tinham hábito de combate. Muito bem: acho que uma parte dos Outros não são habituados à selva. O próprio Ben, por exemplo:

1) Foi pego em uma armadilha de selva.
2) Ele pergunta ao Goodwin onde o avião tinha caído. Um demonstração de que ele não tinha tanta certeza. Se ele soubesse, teria dito: "Goodwin, até a cauda na praia".
3) Sawyer confirma que alguns deles não sabem lutar.
4) Parece um intelectual. Traja-se bem. Fala bem e sabe dialogar. Não é o esteriótipo típico de um "selvagem".

O contraponto é o fato do Ben ter sempre vivido na ilha. Quem vive na ilha por toda uma vida deve ter alguma habilidade na selva.


Voltar ao Topo
Crova está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Pra mim esse episódio foi bem + ou - mesmo, acho que tudo foi uma errolação pra manter o cronograma da série, e o que salvou realmente esse episódio foram as revelações que apareceram como meros detalhes nos dialogos e que também não revelaram coisas tão imprecionates assim, olhando bem só servirãm pra dar argumentação as especulações de que o filho não é do Jin e que os Outros tem contato com o mundo exterior, que por sinal melhor do que eu imaginava, eles tem até tv com canal de esportes.

Arrow A série com o elenco fragmentado tá ficando um saco, se juntarmos os losties, os outro e sabe Deus quem mais está nessa ilha podemos contar no minimo umas 70 talvez 100 pessoas, e ficamo vendo só meia duzia durante 2 episódios! Cansa né?

Doubt pra constar, não é atoa que Lost vem perdendo audiencia, depois de uma expectativa mostruosa criada para essa 3 temporada bem que o segundo episódio poderia ser com outra pessoas em vez da Sun, nada contra ela, mas ela podia ter atirado na outra sem todo aquele FB e agente aceitaria afinal é pelos losties que torcemos, e a estória dela meio que deu sono na galera, eu prefiria mil vez ver logo o Lock, o Mr.Eko e o Desmond do que o careca que se joga (ou é jogado) de um predio.


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bandit escreveu:
Pra mim, quem jogou o careca de cima do prédio foi a Sum...

Ele tava segurando as pérolas dela na mão.


ahahahaa

Ela não aceitou as pérolas.

Ele pegou o colar pra se lembrar dela antes de pular, ou algo do tipo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Baygon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
Afff, pessoal ficou mal acostumado com episóidos como os tops, e agora acham um episódio desse fraco...

Eu votei em excelente SIM, muito f*** eu axei...

Claro que não teve muita coisa reveladora, mas é Lost galera, deviam estar acostumados com isso... Rolling Eyes ...começo de temporada, eles tem que preparar o terreno antes, pra depois soltar as vacas Very Happy

Gostei muito de ver o Sawyer tascando aquele beijo e depois decendo o cacete em todo mundo. Jogando a água tmb foi massa...e depois no final o Ben vendo tudo hASUIDHSA

A parte da tocaia tmb foi empolgante...

E depois o final com o Ben foi show demais, mas como assim pra casa? Acho que se for algo comprometedor para eles, não vão mesmo querer o Jack na ilha...mas quase certeza que ele não aceita...

última coisa, Ben e Sawyer = Applause


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
! Acho que eu sou exceção. Gostei do episódio sim! A porrada já começou!!!

A Sun não é santa (Tem alguém nessa ilha que seja santo?)! Nem quando era pequena.

O Sawyer roubou o episódio! Acho que ele fez tudo que qualquer cara gostaria de ter feito no lugar dele :-P

O Ben ficou abalado quando ouviu "o iraquiano" HAHAHAHAHA. Lembrou das porradas que levou.

A Kate que não parece a mesma. Devia ter batido em uns caras também.

Algumas coisas já sabemos: A sun dormiu com o careca e os outros têm contato com o mundo externo. Infelizmente ainda são poucas respostas mas é melhor do que ter só pergunta Smile


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio daqueles pra encher linguiça... eu já achava que a Sun tinha pulado a cerca com o carequinha, agora só confirmou... Sun é bem mentirosinha... Razz

Kate tá cada vez mais caidinha pelo Sawyer, acho que eles formam um belíssimo casal!!! Laughing

O Ben me lembrou muito o Cypher de Matrix... - Ah, você nunca fez sopa pra mim... blah blah
E esta história que ele sempre esteve na ilha me cheirou a marmota, ou então ele sempre teve medo de sair de lá e enfrentar o mundo real. Não entendi pq eles fizeram tantas analogias com Matrix... pelo menos eu entendi muitas coisas nesse episódio comparando com Matrix.

Eu não acho que o carequinha tenha pulado... acho que tinha algum outro capanga do pai da Sun dentro do apartamento, e terminou o serviço que o Jin não teve coragem. O pai da Sun percebeu que o Jin não tava muito afim...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
pra mim o jack, a sun e o jin são meio sem sal, então assim como no episodio passado achei meio sem graça os flashbacks =x

pra mim o melhor de tudo foi o saywer hauahauha
adoooro =]
o final também gostei, da parte do ben e do jack! falta saber o que ele quer que o jack faça...


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcmsvilela
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi um bom episódios , mas bem calmo perante ao primeiro , sawyer foi f*** nakele ataque dele hehe....e então eles(outros) tem realmente contato com o mundo "externo"

O prox episódios promete !!! Very Happy


Voltar ao Topo
rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Galera percebi uma coisa ... Até agora ninguém postou isso, pelo menos que eu tenha visto. Não vou colocar a imagem pois não consigo capturá-la.
O número do quarto do cabeça de ovo (japa que pegou a Sun), nos FB do Jim é 1516.

Olha os numbers ai de novo ...

É isso ...


Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Axei bom o episodio, num sei pq reclamaram tanto falando q nada é respondido e talz, em 2 episodios já descobrimos onde e como os outros vivem, quem manda em tudo, q eles tem contato com o mundo exterior, q eles sabem bem + do q agente imaginava, o q eles estavam fazendo quando o avião caiu, q a sun num é santa, q o jin num é tão bobo apesar d ser corno e mais umas coisas q num lembro agora...
O FB num foi dos melhores mais já era d se esperar, e eu tive a impressão d que a Sun tve algo a v com a morte do japa(acho q ñ foi suicidio), principalmente por causa da cena do barco q a tiazinha fala q sabe q a Sun num é assasina e ela pega e da um tiro nela mostrando q provavelmente ela tava errada...


Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aaranha
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:05  |  Assunto: Lost.S03E02.HDTV.XviD-XOR Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Olá,

Sei que não é permitido postar links, nem estou pedindo isso. Porém já baixei 4 arquivos com o nome Lost.S03E02.HDTV.XviD-XOR
e 2 tinham senha e outros dois eram arquivos inválidos.

Usei o Emule, e o Bittorrent.

Não seria possível pelo menos postar o HASH do arquivo, para acharmos o arquivo correto?

Valeu


Voltar ao Topo
aaranha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 38, 39, 40  Próximo Página 8 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida