Autor |
Mensagem |
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gente, eu baxei o 3x02 sem legenda no arquivo RMVB, ai ele n abre no bsplayer... so no realplayer, então como eu coloco as legendas?
muito obrigado
|
|
|
|
Marlon_90
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Christian_Shephard escreveu: |
No real player como que se coloca legendas? As que tem aqui no fórum funcionam para um arquivo .RMVB? |
Isso que eu quero saber.
Quando eu clico em Load Subtitle, aperece uma mensagem pra fazer alguma coisa...
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tenho o Vobsub instalado e quando abro o arquivo rmvb no real player a legenda carrega normalmente, desde que esta tenha o mesmo nome e esteja no mesmo diretório do vídeo.
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Bom, eu baixei esse programa que você falou , as legendas e o video estao na mesmo pasta mesmo assim n ta abrindo um tem o nome lost.s03e02.hdtv e as legendas lost.s03e02.hdtv.xvid-xor.srt e não abre =/
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
arthurzaum escreveu: |
Bom, eu baixei esse programa que você falou , as legendas e o video estao na mesmo pasta mesmo assim n ta abrindo um tem o nome lost.s03e02.hdtv e as legendas lost.s03e02.hdtv.xvid-xor.srt e não abre =/ |
A legenda e o vídeo tem que ter o mesmo nome.
Por exemplo:
lost.s03e02.hdtv.avi ou rmvb se for o caso (vídeo)
lost.s03e02.hdtv.srt (legenda)
Renomeie as legendas pra que elas fiquem com o mesmo nome do vídeo e tente novamente.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Pessoal, to pensando em aumentar meu Virtua de 600k pra 4mega, mais quero saber se aquele limite de trafego esta valendo?
eles diminuem mesmo a velocidade depois que estoura o limite?
com o 600k eu sempre estourei o limite mas nada acontecia.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Sim,tem limite de trafego e diminui.Só não sei qual é o limite para o plano de 4 megas...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
Pessoal, to pensando em aumentar meu Virtua de 600k pra 4mega, mais quero saber se aquele limite de trafego esta valendo?
eles diminuem mesmo a velocidade depois que estoura o limite?
com o 600k eu sempre estourei o limite mas nada acontecia. |
Estouro meu 4mbit mensalmente e nunca me encheram o saco, nem ameaçaram.
Desde a ultima vez que a NET resolveu criar problema comigo, eles nunca mais ousaram
|
|
|
|
Riruk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
alguém me da uma dica de onde eu baixo os epis de lost em RMVB???
só uma dica assim, num precisa de link nem nada xDD
_________________ ][ A vida é uma loteria onde apenas os números sorteados são exibidos ][
Jostein Gaarder
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Riruk escreveu: |
alguém me da uma dica de onde eu baixo os epis de lost em RMVB???
só uma dica assim, num precisa de link nem nada xDD |
só uma dica? não precisa de link?
na internet
Dica: google.com.br
lost download blogspot
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Eu gravei os episódios em DVD pelo VSO, seguindo os passos do tutorial e consegui assistir no meu DVD.
Mas acontece que em alguns aparelhos de DVD ele roda em preto e branco.
Eu emprestei o meu DVD, que assisti com imagem ótima, para a minha irmã e o aparelho dela leu em preto e branco. O aparelho dela é meio velhinho, será que é por isso? O meu não é dos mais modernos, mas nunca tive problemas, só não lê Dvix.
Para tirar a dúvida, tentei rodar em outros aparelhos de DVD e, de cinco aparelhos, apenas dois leram. Nos leitores de computador não deu problema.
Agradeço se alguém souber alguma coisa sobre isso.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Carlinha escreveu: |
Eu gravei os episódios em DVD pelo VSO, seguindo os passos do tutorial e consegui assistir no meu DVD.
Eu emprestei o meu DVD, que assisti com imagem ótima, para a minha irmã e o aparelho dela leu em preto e branco. O aparelho dela é meio velhinho, será que é por isso? O meu não é dos mais modernos, mas nunca tive problemas, só não lê Dvix.
Para tirar a dúvida, tentei rodar em outros aparelhos de DVD e, de cinco aparelhos, apenas dois leram. Nos leitores de computador não deu problema.
Agradeço se alguém souber alguma coisa sobre isso. |
Problema de sistema.
PAL-M e NTSC.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
CarlosDudu
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Taubaté SP
Não sabia onde eu deveria postar, se não era aqui, por favor movam o tópico !
--
Bem, eu baixei os 2 primeiros episódios da 3ª temporada. Só que eles estão estranhos. As vozes e os efeitos sonoros, saem antes das pessoas mecherem a boca ou fazerem a ação. Alguém poderia me ajudar a arrumar isso, me dizendo como resolver. Eu ficarei grato. Se eu tiver que baixar outro, ficarei bem triste! [ ]
A legenda está de acordo com a voz.
Obrigado pela atenção !
|
|
|
|
Riruk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
vlw dellmelo, descobri o seu segredinho xDDDD
_________________ ][ A vida é uma loteria onde apenas os números sorteados são exibidos ][
Jostein Gaarder
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
dellmelo escreveu: |
Carlinha escreveu: |
Agradeço se alguém souber alguma coisa sobre isso. |
Problema de sistema.
PAL-M e NTSC. |
O que quer dizer isso, vodê pode explicar melhor?
Tem alguma solução ?
Desde já, obrigada pela atenção!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |