Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum

Continuo acompanhando, mas sem tentar descobrir nada, MO novela, alem desse truquezinho sujo de fazer nucleos, separa atores e gravacao.
So falta ter um nucleo "Esfirras do Saiyd" onde as the others fazem hula hula, com o charlie na viola.


Ha ha ha ha! Nucleo Sayid foi boa!

Episódio bacana!


_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jack Daniels
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
A frase da Sun no fim, se nós pensarmos bem, poderia ter duplo sentido:
Ela pede pro pai não contar o que pro Jin? Que ela o traiu ou que ela matou o careca?
Viagem minha? Olha lá hein?


Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Gosto é gosto...!
Eu votei em excelente.

O pessoal aqui quer pauleira o tempo inteiro, respostas o tempo inteiro....tudo o tempo inteiro...e as coisas não são bem assim.

A promessa dos produtores era justamente essa: de mostrar as coisas sob a otica dos "outros". Agora têm que contar a historia direito,....as coisas vão caminhando muito bem, na minha visão.

Gosto do estilo de filmagem de Lost....pra mim, vem mantendo o nível.

Mas gosto é gosto....

O pessoal aqui anda exigente demais...


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tati20
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a cena do Sawyer jogando água, beijando a Kate e ownando os carinhas lá salvou o episódio todo! xD
Sun não é tão certinha quanto se imagina! Shock
Enfim, botei "bom" por causa do Sawyer, pq tá quase pra regular...

GRRRRRRRR eu odeio os outros com todas as minhas forças!
Fui com a cara da Juliet no episódio passado, mas nesse já percebi que ela é uma nojenta como todos os outros ¬¬


Voltar ao Topo
Tati20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Galadriel
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
eu gostei bastante! apesar de estar esperando respostas, me atrai a idéia de ter que ver mais episódios pra isso!
ansiosa pela próxima semana!!!


Voltar ao Topo
Galadriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
a primeira imagem é a visão do Sayid e do Jin enquanto esperam os "outros" chegarem na armadilha que eles prepararam, naquela hora em que escutam os tiros no veleiro...
Image Hosted by ImageShack.us

repararam nisso?

será que Os Outros viram que o Sayid tava preparando uma armadilha e por isso foram direto pro barco??


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Boa.

Nada mais justo do que colocar uma câmera na Pala Ferry, também.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
panteradosul escreveu:

Aquela que levou o tiro da sun será que vai precisar de cuidados médicos, será que vão pedir ajuda ao Jack??


Eu cheguei a pensar nisso mas acho que não. Acredito que devem ter mais médicos lá na vila. Digo isso por causa do episódio em que rola o flashback da Claire na estação médica - aparecem vários caras de jaleco branco lá.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Good Catch! E bem capaz ele terem um camera ali mesmo!

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heliel
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Belo Horioznte MG



Grupos: Nenhum
Achei esse episódio muito bom. Trouxe mais ação para a trama. Ver a Sun deixando de ser aquela garotinha submissa e comportada foi interessante. Pensei que ela não fosse atirar. Naquele momento tive uma surpresa em ver a coragem e determinação da personagem diante da ameaça eminente dos outros que provaram mais uma vez saber tudo (ou quase tudo?) sobre o passado dos sobreviventes. No seu flashback tivemos um assunto a ser discutido, delicado, mas que trouxe algumas respostas: realmente o filho dela não é do Michael, hehehe! Aquela cena do Jae caindo do predio me deu um susto, mas seguiu tragicamente a "tradição de culpa" dos orientais. Empurrado ele não foi com certeza. Enfim, meio trágica a história deste casal, Sun e Jin. A história dos dois trará grandes revelações para a série, eu creio.
Na ilha, infelizmente Sawyer vai ser pego de surpresa. Existe um Big Brother Lost rolando por lá. Ele foi inteligente, pegou algumas falhas dos Outros mas pecou em abrir o bico naquele lugar. tudo é vigiado e Mister Benjamim Linus (este é o nome completo do falso Hanry) é um expectador assíduo em uma sala com 6 telas, tipo na Perl. O beijo foi na hora certa, Sawyer ficou louco com a Kate de vestido e com uma picareta em mãos... Torço por eles! Foi hilário o Sawyer falando que não pôde se conter!
Enfim, grande final, grandes dúvidas... Ben segundo ele viveu toda a sua vida naquela ilha. (uoou!). Caraca! Ver o cara se apresentando para o Jack e não sendo correspondido deu até pena... Enfim, esta foi uma cena que trouxe algumas revelações. Sim, eles estão ali e têm contato com o mundo externo. Informações sobre o vôo, datas e mais, a reeleição de Geoge W Bush, a morte de Christopher Reeve, a vitória do Boston Red Sox no campeonato mundial só trazem mais uma coisa para a série: o nosso mundo!!! Pensem nisso, a série trata-se de uma ficção mas agora trás o mundo real para suas páginas. Adorei isso! Esse discurso do Ben é muito, mas muito interessante! Ele tenta comprar a confiança do Jack usando a técnica sendo sincero e honesto (ao que parece). Os olhos do Jack brilharam quando ele vê do outro lado do vidro o seu mundo, mundo este que ele perdeu por estar fora, na ilha. O reflexo da comemoração do Red Sox no gramado visto por uma TV e um suspiro... cara! Que doido essa manipulação, essa indução!
Te levarei pra casa! Que proposta! Mude sua perspectiva e terá tudo aquilo que você tinha! Sua casa, seu lar! Se me ouvir, se confiar em mim, se fizer o que eu disser quando a hora chegar... te levo até!

Ben, você é o cara!


_________________
HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem http://hiperlost.blogspot.com

Voltar ao Topo
Heliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Foi bom.
Superou o 3x01 mas continou a enrolação. Dei um desconto porque o episódio era da Sun e esses episódios tem tendências a serem piores do que os outros, para não dizer que são horríveis.

Lost está me decepcionando muito e se continuar assim vou começar a baixar os episódios na quarta-feira. Laughing

As únicas cenas que salvaram o episódio foram as do Sawyer jogando a água fora, a da Sun atirando na other e os cinco minutos finais.

Cadê a melhor temporada de Lost prometida? Ainda bem que ainda tenho Dexter e Heroes que, até agora, não me decepcionaram. Cool


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
humm! interessante essa camera ali.
mas será que só tem essas mostradas ali na frente do Ben ou será que atrás dele ainda tem milhares de telinhas a mais?!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É eu gostei desse episódio. Teve tudo na dose certa.
Ninguém é santo nesse seriado, prova disso é a Sun que colocou um belo par de chifres na cabeça do Jin, atirou naquela other nojenta (que parece que não gosta da Juliet). E o Sayid mentindo pros dois só pra no fundo se vingar...
Aliás Jliet e Ben certo que já tiveram algum rolo...
Senhor Benjamin (eu prefiro Henry) fazendo propostas duvidosas pro Jack...é o lado negro da força dominando o coitado...ou não.
A sala do Olho que tudo vê putz que sacanagem dali eles não vão fugir mesmo!
A Alex e seu caso de amor com o Carl...
não gostei do bjo entre Sawyer e Kate...a cara eu sou uma Jate maníaca ¬¬

Até citaram o grande Christopher Reeve ^^
que continuou um pouco de enrolação mas os produtores não têm como fugir das respostas que têm que serem dadas...se bem que no 3x03 eu duvido muito que vai aparecer Jack, Kate ou Saywer =/
O que não fazem pela audiência ._.


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielharten
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu primeiro post aqui... não li tudo.

Uma coisa intrigante é que o careca quando caiu no carro de Jin estava com o colar na mão, o mesmo colar que teria dado a Sun. Será que ela recebeu o colar e empurrou ele, e no empurra-empurra ele segurou o colar mais caiu? Ou será que simplesmente o careca achou que foi perdoado pelo corno e ficou envergonhado e pulou com o colar não recebido pela Sun?


Voltar ao Topo
danielharten está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hollywood
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cbelusso escreveu:
Doubt pra constar, não é atoa que Lost vem perdendo audiencia(...)
(...)agente aceitaria afinal é pelos losties que torcemos, e a estória dela meio que deu sono na galera, eu prefiria mil vez ver logo o Lock, o Mr.Eko e o Desmond do que o careca que se joga (ou é jogado) de um predio.


Bom, eu escrevo pouco aqui no forum, mas sempre leio e dessa vez não aguentei...

Po brother, onde você viu q Lost está perdendo audiencia?? hahahahahaa

De boa, eu gostaria Também de saber a resposta para todos os mistérios logo, mas será que eu continuaria assistindo a série depois disso?? Adoro outras séries uma em especial Smallville, esperei 4 anos pra ver o Clark voar, pq não esperaria uma semana pra ver o Locke, Mr Eko e os outros losties?? hahahahahah de novo!

Flw´s aí galera e rumo ao 3x3!!


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 38, 39, 40  Próximo Página 9 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida