Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Nightmares & Dreamscapes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Nightmares & Dreamscapes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Episódio 6

Legal. Nada de muito bom,mas foi melhor do que o 1x03 e o 1x04. Pena que o personagem que eu achei meis legal na história, o Jagger,não durou muito tempo....

Episódio 7


Apesar de eu achar impossivel cometerem o erro médico que teve nesse episódio,foi muito bom o episódio! o efeito especial no elevador que ficou tosco. Mas foi engraçado a maneira que o sujeito arranjou pra provar que ainda estava "na ativa".... Laughing

Nem sei se vou pegar agora o 1x08.......mas concordo com o ogro,os melhores episódios até agora foram o 1x01 e 1x05,depois o 07,depois o 6,2 e 4, e o mais fraco foi o 3.

No geral uma boa minissérie,bem produzida e rápida. Um bom divertimento enqnto as séries principais não voltam.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gidalte
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu ainda nem assisti, baixei todos mas estão guardados mesmo...=/

Voltar ao Topo
Gidalte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anjuu
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/Sp



Grupos: Nenhum
Gidalte escreveu:
Eu ainda nem assisti, baixei todos mas estão guardados mesmo...=/
to fazendo isso com roma hehehe

eu vi o piloto e putz axei d+ 50min sem fala nda! peguei ateh o 6Ep e fds q vem quando volta da facul eu vejo! Very Happy


Voltar ao Topo
Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lmessora
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
A lição é não falar bem de uma série sem ver mais alguns episódios. Doubt

Tudo o que o primeiro episódio tinha de bom e perfeito foi por água abaixo no segundo. Nunca vi uma história tão besta e mal aproveitada. O roteiro é fraco que dói. A única coisa que salvou é a produção que foi caprichada. O resto foi um lixo.

De acordo com os comentários, a série ainda tem salvação. Vou ver os outros.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
lmessora, se eu tivesse que recomendar essa série para alguém,diria para pegar o 01,05 e 07,que eu achei melhores. E se possivel o 04,que teve algumas coisas interessantes.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lmessora
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Valeu, Earendil, mas sabe como é o vício,? Vou acabar assistindo tudo mesmo. E o povo não pára de indicar série nova... Very Happy

De qualquer forma, é uma produção caprichada. Vale pegar tudo pra constatar e dar uma nota geral para a série.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
easic
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 02:39  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Terminei de ver. Os dois últimos estavam parados aqui, fiquei desanimado depois do sexto episódio.
Dos 8, 2 achei BOM DEMAIS, 1 bom e 1 bacaninha. Os outros, horríveis.

1 e 2 - Excelentes (aka BOM DEMAIS). Entre os dois, o melhor é Crouch End.
3 e 4 - Horríveis. No 4° eu dormi.
5 - Bacaninha. Não achei tão legal, mas também não é tão ruim.
6 - Horrível.
7 - Bom. Lembrou Niptuck.
8 - Horrível.

Para mim, como um todo, a minisérie foi regular. Mas os 2 primeiros e o 7° valeram.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gidalte
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uhauahha...se liguem que isso é uma mini série..ITS OVER...cabou, xau...ou alguém axava que teria 2ª temporada?
ahauhuaha


Voltar ao Topo
Gidalte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Olha só o que eu achei:

aeheauheauaehea

PS: vocês falaram tão mal do 8° que nem cheguei a assistir Very Happy


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Droga! não tinha visto isso! irei baixar hj mesmo o maximo de episodios possiveis

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hhuahsuahsuahu

Haendel ta alienado brodah? Laughing

Por onde tu andou nos ultimos 69 dias? Perdido numa ilha deserta? Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uhauahauhauhauhuahuhuahuah! mais ou menos...uahhaa

-------

NOssa, eu ia espera ver todos os episodios antes de vim comentar, mas não aguentei. Tenho que dizer, bem claro alias, que o stephen é mesmo um genio. o primeiro episodio é absolutamente e incrivelmente f***! genial!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
episodio2 =s-maior Muito bom. digo, bem tipico do rei, ou seja, estranho, mas foi bastante bem dirigido e tem uma historia legal com terro bom.
episodio 3 =s-maior Realmente meio bobinho, mas tipico do rei. achei que melhoria com mais pro final, mas não. o final foi o pior de todo o episodio.
episodio 4 =s-maior Mais uma vez tipico das estorias estranhas do rei. bem fraco.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
against_
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Lauro de Freitas



Grupos: Nenhum
Onde tem a legenda desta serie??
tenho 6 episodios aqui no hd so falta a legenda


Voltar ao Topo
against_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não sei cara.
eu peguei na epoca do Legendaz, mas agora num faço a minima ideia.
uma procurada no google mesmo.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Nightmares & Dreamscapes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida