Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
dvlevier
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:07  |  Assunto: Tale of two cities Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sei que não pode colocar links, mas gostaria de assitir o primeiro episodio da terceira temporada e não estou conseguindo achar. alguém tem alguma ideia?

Voltar ao Topo
dvlevier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
freckles.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente início de temporada! Applause

Meus comentários retardatários, que só consegui assistir ontem e acabei de ler os posts:

- O início foi sensacional, sem comentários. Quase pulei quando vi o Ethan!

- Alguém comentou que o FB pode servir pra introduzir o namorado da Sarah na história. Pensei nisso também. Por que tanto mistério em falar o nome do cara, meu deus? Mas mesmo se isso for viagem, gostei do FB. Desbancou o Jack do pedestal de herói e mostrou que ele tem seus momentos de perder, e muito, o controle. Mostra também por que ele se culpa tanto pela morte do pai. No final, quando ele pergunta pra Juliet sobre a felicidade da Sarah, mostra mais uma pessoa sendo mudada pela experiência da ilha. Ele podia, sim, ter perguntado de novo quem era o cara, mas só quis saber se ela estava bem. Se mostrou capaz de perdoar e seguir em frente. *Em tempo: também tenho achado o Jack cada vez mais xarope e costumo achar os FBs dele chatíssimos, mas gostei desse.

- De onde tiraram que o episódio confirmou que a queda do avião foi um simples acidente e as pessoas estavam naquele vôo por acaso? O fato de os outros não saberem quem eram os passageiros não significa que ninguém mais soubesse.

- Sobre o Ben/Henry ser mesmo o "Ele", ainda tenho as minhas dúvidas. Ok, eu sou cabeça dura mesmo, mas não sai da minha cabeça uma cena de quando ele estava preso na escotilha, os losties começam a pressioná-lo e ele diz desesperado "Vocês não sabem o que ele fará comigo!!" Ele pode mandar no grupinho ali, mas acho que ainda existe um outro "ele", todo-poderoso, que manda em todo mundo.

- eu fiquei intrigada com o fato de que a Dharma mantinha ursos, tubarões e golfinhos ali?

- Esses e muitos outros detalhes que já foram comentados me fizeram achar este um excelente episódio. me conformei que, por melhor que seja o episódio, sempre vai ter gente reclamando que "não revelou nada"...

- E por último: que discussão é essa por causa da calcinha da Kate? Pelamordedeus,? Tinha um bilhete no armário dizendo "vista isto", e não "vista este vestidinho e nada mais". aff... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
freckles. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 19:06  |  Assunto: Re: Tale of two cities Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
dvlevier escreveu:
sei que não pode colocar links, mas gostaria de assitir o primeiro episodio da terceira temporada e não estou conseguindo achar. alguém tem alguma ideia?


GOOGLE.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.matheus.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Eu achei que o Ben se recuperou bem rápido da sua época de escotilha.

Alguém sabe quanto tempo passou do 2x24 para esse episódio?


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
1 dia.

Mas ele já tava com bem curado no season finale.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
feastonscraps
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Download dos episódios da 3a temporada:




 !  Aviso - dellmelo:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
feastonscraps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
feastonscraps, acho que é proibido divulgar links de download aqui cara.

E quanto à cura do Ben, ele se curou em mais ou menos 1 semana de toda aquela surra?
Sei.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
-aninha-
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem | Pará



Grupos: 
[ABC]
Acho que esperei demais por esse episódio... o começo é incrível, mas o resto já achei meio que abaixo das expectativas... não entendi uma coisa: Se ninguém pode mover uma vila, e os losties andaram muito vasculhando a ilha, como é que da vila até a 2ª parte do avião só fica a 1hr da vila??? Será que o Goodwin tem tipo... um carro da Dharma, sei lá???


Voltar ao Topo
-aninha- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Nem+conto...
robsonvix
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
liviacortizo escreveu:
Rogerjapa escreveu:
Citação:
Liviacortizo disse:

você sabe qual o nome da musica do primeiro episodio da segunda temporada que aparece desmond na escotilha??? "make your own kind of music, play an old fashion song"... hahaha eu não sei cantar, acho que é isso... queria saber o nome dela e quem canta!!!



O nome do grupo é ¨ The Mamas And Papas ¨, e o nome da música é ¨ Make Your Own Kind Of Music ¨, espero ter ajudado, aliás achei esse episódio muito bom, e o 3X1 também...


brigadooooooooooooooooooooooooo consegui achar!!!


Não é The Mamas and The Papas e sim Mama Cass Elliot.
Mama Cass Elliot foi uma das integrantes da banda The Mamas and The Papas, mas gravou essa canção em projeto solo.

Um pouco da história dela:

"Mama Cass Elliot"
*1941 †1974

Quem foi: cantora americana, integrante da banda The Mamas and the Papas

Como morreu: comendo um sanduíche de presunto
A carreira de Mama Cass ia de vento em popa. Sua saúde, nem tanto. Ela era obesa, abusava de pílulas para emagrecer, álcool e drogas. Num hotel perto de Londres, teve um ataque cardíaco. Na época o jornal London Times noticiou que Cass, entorpecida, engasgou com um sanduíche de presunto, o que teria provocado o ataque. Vai saber..."


S02E01 - Man of Science Man of Faith
Música que o Desmond coloca para tocar na Escotilha....
Song: Make Your Own Kind Of Music
Artist: Mama Cass Elliot

------

Quanto ao epi 3x01 Achei excelente.
Percebo que algumas pessoas reclamam da cena do desastre, achando mal feita. Como assim? Alguém já viu um avião se destroçando no ar??
É preciso lembrar que até no atentato do wtc os engenheiros do mundo todo entraram em debate sobre como e porque os predios desabariam com aquele choque. Mesmo sendo técnicos é difícil saber exatamente como algo nunca visto acontece.
Portanto, dou nota 10 para a cena do avião. Eu fiquei de boca aberta e isso pra mim é suficiente.


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MM
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Na boa, 1/2 boca, mas aparentemente vai ficar f*** com o tempo, mal posso esperar...

Agora será que alguém poderia me dizer que diabos é TVU Question to sofrendo pra baixar os episódio no eMule, fora a quantidade de sacanagem que vem ao invés do Lost... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
MM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
o episodio não é ruim.....no 2x01 também não tivemos grandes revelaçoes.. Cool

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Makibara
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
essa musica downtown tambem foi utilizada em um episodio do Seinfeld.
Quanto ao episodio, acho que foi legal. Mas tamebm acho que agora a serie vai comecar a degringola, espero que esteja errado.


Voltar ao Topo
Makibara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:47  |  Assunto: Re: Teoria das irmãs? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
blfc escreveu:
robsonvix escreveu:
Uma pergunta me vem à cabeça: Terá sido de propósito que os diretores tenham escolhido atrizes que se parecem para fazer esses papéis?

Seria porque elas são irmãs na história? Rolling Eyes

Se for, isso explicaria o fato da Juliet saber tanto sobre o Jack


Voce não acha que Jack conheceria a própria cunhada?


Não necessariameamente. Precisamos lembrar quem em Lost a coisa mais comum é a pessoas serem enganadas e ficarem sem saber das verdades.


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Por isso que eu acho que não.
Hj vejo o 2º episódio

abs. Junior

cussuol escreveu:
Citação:

A Juliet é realmente boazinha?


Coisa nenhuma.
O que ela está fazendo com o Jack é um exemplo clássico de lavagem cerebral. O Jack vai estar comendo na mão dela rapidinho.

Aquele "bom trabalho" do Ben no final deixou isso ainda mais claro pra mim.


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
meguel
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Brasil



Grupos: Nenhum
Alguém mais notou ou foi impressão minha de que o cara esperando pela mulher do jack na porta do carro é o mesmo cara q tava com a shannon na australia?

Voltar ao Topo
meguel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 25, 26, 27  Próximo Página 21 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida