Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
40% |
[ 27 ] |
Excelente |
|
28% |
[ 19 ] |
Muito bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 2 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pqp, muito f***.
A narração do Dexter é muito pau!
ta me lembrando nip/tuck
|
|
|
|
betobet
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sério gente mas quem acha que esse Dexter é meio Gay? Poxa, uma gatinha daquela como namorada e ele só evitando!!! Sei não viu...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A sexualidade é o menor dos problemas que ele tem.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uhauahuahuahauhauh! me desculpa, mas eu também tenho que falar isso...ele é MUITO GAY!
vai ver por causa da imagem do six feet under que eu tenho dele, mas sei lá...aquele rosto latino é muito gay.
( que fique claro que não tenho nada contra nem nada do tipo )
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Vejo ele como assexual:
"Lá vem ela de novo com esses sinais de acasalamento dos quais não entendo nada."
"Rita foi estuprada repetidamente pelo marido, e não tem interesse algum por sexo. Por mim não tem problema."
Editado pela última vez por ogro em Quarta Outubro 11, 2006 23:00, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uhauhauahuahhauhauhauhauahuahau!
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
votei em excelente pelos motivos
1-sou designer gráfico e admiro quando a série tem esse cuidado gráfico a abertura as cores nas cenas...tudo ali é pensado...você ve q não é por acaso.
2-como já falaram a i´deia do seriado é sensacional muito punk
3-vi antes do heroes....entaum é excelente...
não custa agradecer d novo
valeu as legendas
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O nível foi abaixo do primeiro mas mesmo assim foi excelente.
A abertura é muito maneira mesmo.
Dexter rlz.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Acabei de ver , e também gostei bastante. Gostei mais desse segundo episódio do que o primeiro.
Ver que o Policial lá que pegava a mulher foi muito interessante , assim como a parada das unhas da boneca , e as unhas da vitima , dentro daquele cubo de gelo.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Realmente a gente fica um pouco revoltado nas cenas dele com a loirinha la.
Acho que o Dexter sofreu abuso sexual antes de ser adotado, seguido de assassinato dos pais ou coisa parecida.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
OWNAGE! HEHE
Manteve totalmente o nível da premiere. Essa série é muito boa pq tem vários aspectos muito interessantes, tem esse mistério central, tem o próprio personagem Dexter e sua vida amorosa que é interessantíssimo Também e temos os casos onde ele mata o bandido que escapou da justiça.
pô, eu não fiquei revoltado com a cena da loirinha, ela que deu pra trás hehe, o Dexter já tava pegando nos peito dela hehehe.
A abertura é demais, uma das melhores que já vi.
Editado pela última vez por Woody em Sexta Outubro 13, 2006 12:32, num total de 1 vez |
|
|
|
metalrio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: ilha de lost
Citação: |
pô, eu não fiquei revoltado com a cena da loirinha, ela que deu pra trás hehe, o Dexter já tava pegando nos peito dela hehehe.
|
huahuahuhahuauha, com ctz, o cara tá tentando se adaptar ao sexo gente, vamos dar um desconto.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ownage.... achei melhor que o primeiro.... apresentou mais personagens e mostrou um dilema mais "humano" do dexter.....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
betobet
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
metalrio escreveu: |
Citação: |
|
huahuahuhahuauha, com ctz, o cara tá tentando se adaptar ao sexo gente, vamos dar um desconto. |
Pô, "se adaptar ao sexo" é dose pra leão.... se o cara tem uns 30 anos e ainda não se adaptou é pq não gosta da fruta (huahuahauhaua).... Podem dizer o que quiserem, que ele é sem sexo, que vai virar padre, mas, pra mim, ele joga no outro time!
Mas apesar de tudo gosto muito da série (fora a parte em que ele está rejeitando a filezinha), acho uma idéia excelente e tudo mais....
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É...
Se toda bixa fosse como o Dex, nem imagino como seriam os machos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar