Autor |
Mensagem |
prekstar
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
bs PAULÃO!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
n00bs...
|
|
Pedrone
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Será que ele será apenas ator covidado mesmo???
vocês já devem ter reparado que o nome dele já está aparecendo nos creditos
iniciais:
Vamos ver se ele durará bastante na série... Dia 18 estah chegando...
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
De acordo com as entrevistas e tal, ele é ator convidado, talvez vai ter um papel na série tipo o do Charlie, meio inútil, mas ele tem grandes tendências a virar o queridinho... XD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Tá no elenco fixo, mas não vai ter muito destaque.
Pense em Libby, ou Claire.
|
|
lost_boy
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
MEU...DÁ NOS NERVOS ESSA GALERA QUE SE ACHA FODONA EM LOST DANDO PALPITE SOBRE O PERSONAGEM DO SANTORO!!!
COMO VOCÊS SABEM QUE TIPO DE PERSONAGEM ELE IRÁ FAZER? QUANTO TEMPO FICARÁ? SE VAI TER FLASHBACK? SE É IMPORTANTE OU NÃO?
DESVALORIZAR O QUE É NOSSO É COISA DE GENTE IDIOTA, IMBECIL!!!
ME ESPANTA ESSA GALERA QUE PARECE SER TÃO INTELIGENTE E ANTENADA FICAM POSTANDO CADA MERDA!!!
ACHAM QUE ELE VAI FAZER FIGURAÇÃO POR SER BRASILEIRO???
O MR. EKO É NIGERIANO E FOI EXTREMAMENTE IMPORTANTE NA SÉRIE, TEVE 2 FLASHBACKS... A MICHELLE RODRIGUEZ, TEM DESCENDÊNCIA LATINA, ASSIM COMO O HURLEY (JORGE GARCIA) E NEM POR ISSO SÃO DESVALORIZADOS!!! HENRY IAN CUSACK (DESMOND) TEM DESCENDÊNCIA PERUANA!!! E FOI O PRIMEIRO A APARECER NA ESTRÉIA DA 2ª TEMP. E O ÚLTIMO CAPÍTULO SÓ DEU ELE...ALIÁS AGORA ESTÁ FIXO EM LOST!!!
SÓ PRA CITAR OUTROS ATORES DE OUTRAS NACIONALIDADES: KATE (CANADENSE), CHARLIE (BRITÂNICO), CLAIRE (AUSTRALIANA)...
VOLTANDO AOS FLASHBACKS, DOS NOVOS PERSONAGENS QUEM "MENOS" APARECEU FOI A LIBBY E NÃO POR SUA COR, ORIGEM OU PORCARIA QUE SEJA E SIM PORQUE ELA É UMA ATRIZ MEDIANA!!! MESMO ASSIM APARECEU NOS FB DO HURLEY, MR. EKO E DESMOND E AINDA SEU PASSADO VAI SER REVELADO NESSA NOVA TEMP.
OBS.: NOS PRIMEIROS CAP. DA 2ª TEMPORADA NEM APARECIAM OS NOMES DE MR. EKO NEM DE LIBBY, SÓ APARECERAM NO CAPÍTULO SEGUINTE EM QUE ELES FORAM MOSTRADOS!!! PARECE QUE O SANTORO FAZ MESMO A DIFERENÇA NÉ? ENGRAÇADO ENTÃO VAMOS COLOCAR O NOME DE SANTORO PRA FAZER FIGURAÇÃO OU OUTRA MERDA QUALQUER... ACHO QUE NÃO!!!
E EU NUNCA NEM REPAREI NO SANTORO COMO ATOR AQUI NO BRASIL... VIM ASSISTIR OS SEUS FILMES DEPOIS DESSE BOOM DE NOVO CAST DE LOST...
EU IRIA FICAR PUTO MESMO SE AO INVÉS DE POREM UM BRASILEIRO COLOCAREM UM VIZINHO NOSSO E NÓS PERDERÍAMOS A CHANCE DE VER UM ATOR BRASILEIRO NUMA DAS MELHORES SÉRIES DO MOMENTO!!!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
! |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.
! |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Citação: |
COMO VOCÊS SABEM QUE TIPO DE PERSONAGEM ELE IRÁ FAZER? QUANTO TEMPO FICARÁ? SE VAI TER FLASHBACK? SE É IMPORTANTE OU NÃO? |
Porque tudo isso já foi revelado em entrevistas, até mesmo dele.
Lê mais antes de vir falar bobagem, ok?
E abaixa essa bandeira de nacionalismo e começa a respeitar a opinião dos outros.
ninguém é obrigado a gostar de nada, nem mesmo do país em que vive.
|
|
gabriel95
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
jack lider dos sobreviventes sim mas meu favorito e o sawyer(soya)
|
|
|
|
gabriel95
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
lost e amelhor serie do mundo consegui na rede o naking of do primeiro episodio da tercira temporada e so procurar no goggle lost terceira temporada e pronto ai esta.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Gente vocês acham que ele vai sobreviver uma temporada inteira? hahahaha
Aposto que ele vai morrer que nem outros personagens...do nada e fazer o favor de deixar mais umas 367 duvidas novas na nossa cabeça hahahahahahah
Isso é LOST !
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
lcg3092
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ME ESPANTA ESSA GALERA QUE PARECE SER TÃO INTELIGENTE E ANTENADA FICAM POSTANDO CADA MERDA!!!
|
baixa a bola aí...dando uma de nacionalista irracional...eu acredito e gosto do meu país mas oq tem a ver o papel de um ator brasileiro?!?
o fato dele ser brasileiro n tem nada a ver com oq as pessoas dizem sobre sua participação,ele pode te destaque ou n indepedente de sua nacionalidade (creio q interpretara um portugues na serie)...n é o país q decide se ele vai te importancia ou n , é o ator e o planejamento dos produtores
pensa antes de posta
|
|
|
|
www.fazseguro.com
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
Concordo plenamente com você, qualquer merda que os americanos fazem todo mundo acha o Maximo, nós temos que ser nacionalistas sim, quem ai assistiu "abril despedaçado", "narradores de javé", e muitos outros que são filmes nacionais e são bons sim e só tem atores nacionais. Odeio todos que não gostam do pais que nasceram, esse pessoal que atrasa o nosso pais, não gosta adeus não vai fazer a mínima diferença, mas quando vocês saírem do seu país não reclamem da forma que serão tratados nos outros países.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Muitas pessoas tem muitas razões para não gostarem do país que nasceram, respeitem as opniões de todos e voltem para o assunto do tópico, pqp. ._.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
www.fazseguro.com escreveu: |
|
Concordo plenamente com você, qualquer merda que os americanos fazem todo mundo acha o Maximo, nós temos que ser nacionalistas sim, quem ai assistiu "abril despedaçado", "narradores de javé", e muitos outros que são filmes nacionais e são bons sim e só tem atores nacionais. Odeio todos que não gostam do pais que nasceram, esse pessoal que atrasa o nosso pais, não gosta adeus não vai fazer a mínima diferença, mas quando vocês saírem do seu país não reclamem da forma que serão tratados nos outros países. |
Pior do que americano republicano-puritano-próBush e brasileiro ufanista é pseudointelectual xiita, que acredita que só coisas nacionais é que são boas e rejeitam - antes mesmo de conhecer - qualquer coisa que venha de fora.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
DÁ NOS NERVOS ESSA GALERA QUE SE ACHA FODONA EM LOST DANDO PALPITE |
Liberdade de imprensa é isso meu filho, a gente pode falar o que quiser....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar