Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
episódio mediano, mas como é o E02 esperava MUITO mais. deixou a desejar. antigamente eles enrrolavam apartir do 15 episodio, agora o e02 foi meio caído.

como foi dito antes, o próximo tem que ser excelente senão vai começar a desanimar...

mais alguém reparou que no inicio quando a juliet abriu a porta e deu de cara com o ben ele tava com alguma coisa no olho e tirou bem no ato?

eu tenho um palpite, acho que o ben quer que o jack faça algum tipo de cirurgia em alguém. Bad Grin

eu acho q o filho e do careca sim, pois ele disse "não quero ficar mais dividir voce. seu ingles já e fluente, podemos ir para america". ou seja, ficou claro que ele já tava dando uns pegas nela antes e a consciência dela bateu naquela hora.




Editado pela última vez por urb4n em Quinta Outubro 12, 2006 23:17, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
mais alguém reparou que no inicio quando a juliet abriu a porta e deu de cara com o ben ele tava com alguma coisa no olho e tirou bem no ato?


Sim, óculos.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
isegundo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olá galera.

O Ben não é o médico do Hurley.

A Kate está colaborando com os Outros. Por isso ela fica não faz nada e fica com cara de "Droga" na hora que Sawyer arranja a briga.

A Sun deve ter jogado o cara lá de cima. O careca gritou "Espere" para o Jin porque talvez sabia que a Sun estava dentro do quarto. Além de que o careca estava com o colar presente na mão. Ele tava tão arrebentado que ela empurrou ele.

É isso aí. O episódio foi bom até. Sempre que conta alguma coisa nova é legal. A partir do próximo deve ficar bem legal. Eko, Locke e Desmond são bem mais legais que Kate, Sawyer e Jack.


Abraços


Voltar ao Topo
isegundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Bom sobre ter outros "Outros", eu tenho uma teoria sobre isso, nos vimos que a vila onde o Ben e cia moram não é tão grande assim, vimos que eles tem casa boas e até uma pracinha no meio, mas não vimos nenhuma criança até agora! No episódio 5 da 2 temprada Jin e Mr. Eko se escondem dos outros nos arbustos e vêe os pés descalços e sujos passando em frente a eles, e o ultimo é de uma criança com um ursinho, criança que foi sequestrada da galera da Ana Lucia na egunda noite deles na ilha!
Ai vem a teoria, A galera do Ben vive em comunidade e seguem uma hierarquia na qual ele é o lider, e eu acho que existe uma galera renegada que não quer seguir o sistema de Ben e vive na floresta, e esses é que estavam sequestrando a galera da Ana Lucia, acho também que a Alex e o Carl tem alguma ligação com os Outros do pé sujo, e acredito ainda que eles estão contamindados com a misteriosa doença que o Kelvin disse pro Desmond que existia na ilha.


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
200% decepcionado, o que adianta gastar 40 minutos so pra dizer que os outros tem conexão fora da ilha.

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feastonscraps
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum



 !  Aviso - ldaugusto:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras




Editado pela última vez por feastonscraps em Quinta Outubro 12, 2006 23:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
feastonscraps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Limoes6
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:06  |  Assunto: tmb acho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
não ficou muito claro não, mas eu acho q quem jogou o careca da janela, foi a Sun, quando o pai dela encontra ela no velório, ela meio q condena na hora q ele fala q o careca caiu da janela, e quando a lora fala q ela num é uma assassina e ela atira
pra mim foi ela quem matou o caraXD


Voltar ao Topo
Limoes6 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LordLemos
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
O que pude descobrir de Benjamim Linus é que é um nome tipico alemão, então é por isso que ele falou daquele modo com o jack

_________________
See You in Another Life, Brotha!

Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelsr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost é muito bom (pra não dizer fod*). Não consigo achar sequer um episódio ruim. Nenhum. Very Happy

Voltar ao Topo
michelsr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Sabe oq é pior, é que eles vão enrrolar os 4 proximos episódios pra motrar oq aqueles dois idiotas que tavam falando um "purtuguês" alá "ora pois" descobriram afinal, e o que a ex-namorada do Desmond tem a ver com a ilha para ela ser avisada imediatamente.

Arrow Tipo eu pensei que aquilo ia ter uma conexão logica e imediata com o inicio da terceira temporada, mas parece que vai pegar uma senha e ficar na fila pra 150.000 misterios misteriosos de Lost.


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Ei feastonscraps

Brother só um toke, não ou moderador nem nada, mas acho que pelas regras você não pode postar link e nem dizer onde baixar os episódios nesse site não, você pode ser expulso, uma lidinha lá pra conferir.

assim lá:

Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads de episódios/filmes são proibidos.
Na insistência, o criador do tópico será banido.


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
baleta
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Caraca.....este episódio foi muito bom !!
O Ben ouvindo os planos do Saywer e a Kate, vai dar muita confusão ainda !!!
Realmente a Kate naquele vestido estava demais !!!
Acho que o filho pode ser do Jin, pois quando o Carequinha e a Sun foram pros finalmente ela disse que não poderia fazer aquilo pois era casada.....sei que é dificil , mas pode ser que não tenha rolado nada !!!


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cbelusso, pelas regras também são proibidos posts duplos. Se cuide melhor da próxima vez também, hehe Wink

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fmrb
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Fatos importantes a considerar até agora:

Arrow É realmente uma Ilha (pelo menos é o que os "Outros" não cansam de dizer);

Arrow Eles não sabem de tudo, o que pode indicar que realmente existem dois grupos ou dissidentes. Kelvin conseguiu esconder o barco durante 3 anos e Desmond após deixar a escotilha na segunda temporada também ficou zanzando por aí, sem que os "Outros" descobrissem sobre o barco;

Arrow Fica muito claro que os "Outros" são formados por digamos, profissionais e por outras pessoas recrutadas (talvez da mesma maneira que tentam fazer com Jack), que é visível que Juliet (fria e calculista), o mané da barbicha e Zeek barbicha (bons de pontaria), Goodwin e Ethan (exímios lutadores) possuem treinamento militar. Os demais são pessoas comuns, como constatou o nosso amigo Sawyer;

Arrow O mané da barbicha que levou porrada do Sawyer vai fica muito puto quando descobrir que sua namorada foi baleada (ou até morta...) e vai querer vingança. Aposto que isso vai causar um sério desentendimento entre ele e o Ben;

Arrow A maneira sorrateira e rápida, além dos barulhos que a Sun ouviu de dentro do barco indicam que há outro ancoradouro ou até uma base de onde os "Outros" sairam pra poder rebocar o veleiro com tanta facilidade

As perguntas da vez:

Evil or Very Mad Sun teve um caso consumado, mas acho que sua gravidez realmente foi possível por causa da Ilha, assim com as curas de Locke e Rose. Isso foi colocado apenas para desviar a atenção. Ela em breve vai contar pro Jin e isso pode trazer consequências interessantes?

Crying or Very sad Por quê Jack teve tratamento diferenciado? Seria porque ele tem conhecimento útil aos "Outros" (médico) e eles querem recrutá-lo para a gangue dos "good Guys"? Ou talvez o seu pai de alguma forma já tenha tido contato com Hanso e Cia e por isso eles o conhecem tão bem...?

Shock O que eles estavam construindo no local para onde levaram Sawyer e Kate? Seria uma pista de pouso?

Applause Melhor momento: Swayer liga o f***-**, beija a Kate e espanca dois! Sensacional!


Ô Quarta-Feira que não chega!!! Sad


Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
O Desmond já tinha dito que navegou dias e dias e não conseguiu chegar em nenhum lugar. Neste episódio, quando aquela loira vem falar para o Ben que viu um barco, a Juliet comenta que eles irão navegar em círculos. Taí um detalhe para a teoria de que eles estão em um lugar de onde não se pode sair, tipo Atlântida, Triângulo das Bermudas ou algo assim.

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 38, 39, 40  Próximo Página 13 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida