Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Será que ele previu o desaparecimento do Boeing 815 da Oceanic???
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Nossa, vou me matar, só tem tragédia nessa lista.
Se não me engano esse cara já deu uma entrevista
no jô dizendo que ele previu o ataque de 11 de setembro e tal.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Só sei que se o Alckmin ganhar, muita gente daqui do Fortal vai fazer as malas! |
FALOU E DISSE!!!
Jucelino N. em 7/06 escreveu: |
o Ilustre Presidente vir a perder as eleições de 2006, por uma margem de 67% de votos contra a sua pessoa |
O Alckmin tem que comer muuuuuuuuuuuuito feijão pra chegar em 67%... Meu caro, um percentual desses, a esta altura, é virtualmente impossível.
|
|
|
|
sarreta
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Se ele acertar a do Alkimin pra mim já ta bom, assim ficamos livre da maior catastrofe de todas q é mais 4 anos com o "Lula não vi nada não sei de nada"
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu me impressiono demais com essas coisas.
Pode até ser mentira mas eu ñ acredito que uma pessoa em sã consciencia daria a cara a tapa lançando um livro com as tais premonições sem se garantir.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu queria acreditar em tudo isso.
|
|
|
|
tiagoluz69
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Grupos:
|
Bem essas cartas poderiam ser facilmente photoshopadas, mas se for de verdade o cara, pelo menos na copa do mundo, acertou tudo.
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
é tudo fake, mano
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O cara usa ainda maquina de datilografar... que marketing hein..
Deve ser para poder passar como algo mais real, fora dos padrões de acesso fácil e tão comum de uma impressora para PC
|
|
Lost Rob
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro
Na boa, se ele é charlatão ou não eu não sei. Mas essa aí da Copa do Mundo ele acertou tudo mesmo. E eu tenho certeza absoluta porque OUVI ELE DIZER TUDO ISSO QUE ESTÁ NA CARTA ANTES DA COPA.
Inclusive, ele falou detalhes. Antes do jogo entre Alemanha e Itália pelas semifinais, ele disse na rádio que o jogo ia ser muito duro e ficaria empatado até o final, mas que a Itália só conseguiria marcar no ÚLTIMO MINUTO de jogo. E, de fato, a Itália só marcou no último minuto do segundo tempo da prorrogação.
O problema é que essa do Alckmin eu acho muito difícil dele acertar, apesar de estar torcendo para isso.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Realmente, a da Copa é certeza. Ouvi na rádio que ele havia registrado aqui em Curitiba a carta afirmando que sonhou com a Itália campeã, isso alguns dias antes do ínicio do Mundial ou logo nos primeiros jogos, não lembro muito bem.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
po mas vem ca eu li no site dele que ele tem suas premonicoes nos seus sonhos ... e eu li que ele responde cerca de 200 cartas por semana... agora vem ca cmo é q ele consegue prever tdo q as pessoas pedem nas carta se o cara tem no maximo uns 10 sonhos por dia ...
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Sei lá, acho que ele dá tipo umas "orientações". Não tem nada a ver com os sonhos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar