Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
1e2e3
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Eu votei em Bom.

Pelos motivos que o pessoal já comentou: Sawyer e Kate, Ben de olho no Jack, etc.

Mas gostaria de instigar mais um pouco:

A Sun pode mesmo ter mostrado ser mais 'bad' no episódio. desta semana, mas, desde de que vi, achei que o tiro teve um pingo de susto. Se forem pegar o trecho 30'45'' até 30'48'', parece que ela atira por ter ouvido o ruído de quando o motor é ligado. Neutral

É minha hipótese.


Voltar ao Topo
1e2e3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio BOM.Só.

Arrow tava na cara mesmo o que Jae Lee ia pro beleléu.Só descobrimos que Sun também é filha de Deus, e bem safadinha, por sinal.Destaque pro suicídio mais loucura do Jae.
Arrow Jin é ético, e tradicional ao extremo.Mas é pauleira.Tô começando a gostar cada vez mais do cara!
Arrow Pelo visto, os Outros mandaram puxar ficha de todo mundo da ilha.Falaram até sobre o "iraquiano" Sayid...
Arrow Benjamim Linus....hmmmm.....pra mim ele era casado, ou quem sabe é até irmão de Juliet.
Arrow Caraca, tem TV na Ilha!!!SINISTRAÇO!O que será que passa na ABC toda quarta 21hs lá? Shock Shock Shock
Arrow De bom mesmo, isso.Ainda espero mais de LOST...Muito mais!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:55  |  Assunto: Re: tmb acho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Limoes6 escreveu:
não ficou muito claro não, mas eu acho q quem jogou o careca da janela, foi a Sun, quando o pai dela encontra ela no velório, ela meio q condena na hora q ele fala q o careca caiu da janela, e quando a lora fala q ela num é uma assassina e ela atira
pra mim foi ela quem matou o caraXD



Para a Sun ter matado o careca se ela for mais rápida que a velocidade da luz.
quando o Jin vai " entregar o recado" ele tinha acabado de discutir com ela em sua casa.


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Adorei o episódio...
As respostas diretas não estão vindo, mas não podemos negar que coisas estão sendo reveladas, e os personagens "desconstruídos": o papel da Sun se inverteu definitivamente; os outros não têm o total controle da ilha, senão saberiam que Desmond tinha um barco e que este barco retornou; sabem a importância do time para o Jack (por se relacionar à uma das máximas fatalistas do pai). Mas tenho que concordar que o grupos separados não têm o mesmo poder de ação.
O trabalho que estavam fazendo (recolher rochas em um campo marcado) parece ter um sentido meio arqueológico.
- No mais, o Saweyr foi demais. Estranhei um pouco a falta de reação da Kate, mas pudera: pegar a arma da Juliet e correr para onde, se eles nem sabem onde estão? Smile
- Também achei um pouco de vacilo do Saweyr cogitar a possibilidade de fuga se ele já havia visto uma câmera na jaula, no primeiro episódio.
E que venha o próximo episódio...


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
não tem como ter sido a Sun ¬¬
o cara se suicidou... ficou muito claro isso

ainda mais na cultura deles, onde a traição não é banal como pra nós
o fato do Jin ter "perdoado" ele, e o Jae ter que viver com isso seria a morte pra ele...

e literalmente, foi =)


mesmo o Jin estar lá batendo nele porque o sogro mandou, e o Jae apanhando achando que o Jin tinha descoberto da traição...

__________________________

e outra coisa, o Desmond era responsabilidade total do Kelvin, os outros provavelmente nem sabia da existência dele...
Por isso o Kelvin não o deixava sair nunca, pra que não fosse descoberto
O Kelvin queria que o Des fosse seu substituto depois que ele fugisse da ilha no veleiro
por isso o Ben não sabia da existência do veleiro




Editado pela última vez por fabio hecht em Sexta Outubro 13, 2006 00:16, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acho que está havendo um exagero quanto ao julgamento da personalidade da Sun.
No começo do episódio mostra a Sun quebrando a bailarina e colocando a culpa na empregada...quem nunca fez isso na infância?

Quanto ao adultério, não penso que isso possa ser considerado um sério desvio de personalidade apto a qualificar o comportamento dela como um todo. As mentiras da Sun sempre foram motivadas principalmente pelo medo e aposto que muitas pessoas que se consideram normais teriam agido da mesma forma.

Em razão disso, receio que seja exagerado concluirmos que a Sun é uma mitomaníaca capaz de assassinar o amante. O pessoal anda comentando muito sobre o comportamento dos Losties nessa temporada, tentando estabelecer uma linha que leva a acreditar que de certa forma eles estão merecendo o que estão passando.

Pessoalmente, não concordo com essa tese. Achei o comportamento do Jack e da Sun um pouco exagerado perante as situações as quais os dois foram submetidos, mas não chego ao ponto de considerar os comportamentos dignos de severas recriminações.

De qualquer forma, os futuros episódios mostrarão até onde os Losties podem ir pra defender seus interesses...


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Para a Sun ter matado o careca só se ela for mais rápida que a velocidade da luz.
quando o Jin vai " entregar o recado" ele tinha acabado de discutir com ela em sua casa


Pois é.Mas quando me lembro do que a Sun fez quando pequenina(A Bailarina de Vidro), ela parece ser capaz de mentir e fazer tudo pra negar sua culpa.Será que isso pode ter acontecido com Jae Lee?
Além disso, quem garante que Jin foi direto pro Hotel do cara?E se Sun estivesse esperando o Jae Lee lá?
Bem, ainda podemos acreditar na teoria de que Sun é assassina!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PipocaDJ
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
olha foto com um ovo de pascoa com os Bad's Numbers
Na porta de entrada do quarto tem os numero 1516
http://lost.cubit.net/forum/gallery/1_11_10_06_9_44_43.jpg

e este q tem uma parte em vermelho no logo Dharma no Cantil
o que significa???
http://lost.cubit.net/forum/gallery/1_12_10_06_12_17_45.jpg

e o Sayid usando o mapa da Daniele no incio do Epi
http://lost.cubit.net/forum/gallery/1_11_10_06_9_20_04.jpg

e por fim ces perceberam q o Ben tem monitores igualzinhos q nem da Estação Perola!!
http://lost.cubit.net/forum/gallery/1_11_10_06_9_51_00.jpg

SEE YOU ANOTHER LIFE, BROTHAS!!!


Voltar ao Topo
PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Além disso, quem garante que Jin foi direto pro Hotel do cara?E se Sun estivesse esperando o Jae Lee lá?
Bem, ainda podemos acreditar na teoria de que Sun é assassina!



a sequência dos fatos deixa isso bem claro né...
não tem como ter sido a Sun

_____________________________________


Citação:
PipocaDJ:
e este q tem uma parte em vermelho no logo Dharma no Cantil
o que significa???
http://lost.cubit.net/forum/gallery/1_12_10_06_12_17_45.jpg


é da estação médica, a "The Staff"




Editado pela última vez por fabio hecht em Sexta Outubro 13, 2006 00:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gomesrep
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Achei bem normal, aliás, a terceira temporada ainda não disse nda. Espero que melhore daqui para frente, inclusive voltando aos normais

Voltar ao Topo
gomesrep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Nada me deixou tão boquiaberta assim... adorei o beijo do Sawyer na Kate! tudo haver! hahaha

Outra coisa... pode ser que o filho que a Sun espera seja do Jae, porém a gente não sabe quanto tempo antes da viagem à austrália eles transaram pela última vez... então o filho pode sim ser do Jin.


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
binho09
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:36  |  Assunto: Vocês são demais! Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente vocês do LostBrasil são demais, a velocidade com que a legenda entra no ar é impressionante!
Galera, trabalho alto nivel!

MUITO OBRIGADO!


Voltar ao Topo
binho09 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FeferGreen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Kate's Pocket



Grupos: Nenhum
Minhas impressões:

Arrow Não pareceu pra vocês q a Sun quebrou a bailarina de propósito? Acho q a maldade foi tanto por quebrar algo q supostamente seu pai gostava como por ter culpado a empregada...

Arrow Os Outros tem várias 'bases' e se comunicam por rádio, como aquela Collen disse.

Arrow Eles tem uma vila da armadilha...

Arrow quando o Ben disse q queria o barco, a Juliet falou pra deixar pq eles só dariam voltas na ilha mesmo, e a Collen ficou com medo de eles os encontrarem, ou seja, provavelmente na estação q eles estão é perto da ilha mas não exatamente na ilha, pq teriam de chegar de barco mas Também n chegariam andando em circulos, será q to viajando? Alguém sabe exatamente aonde fica essa estação chamada Hydra?

Arrow Acho q os Outros tem um projeto lá praquela região onde mandaram Kate e Sawyer trabalhar, ela estava olhando um projeto em uma das cenas.... mas não sei não, capaz de estarem utilizando eles naquele local, trabalhando pra deixá-los cansados, evitando assim q eles consigam fugir ou algo parecido... é minha opinião a uma primeira vista...

Arrow Concordo com quem disse q acha q a Kate ta cooperando, ela podia ter ao menos tentado se livrar da Juliet e ficou realmente com uma cara de certa desaprovação pela insubordinação do Sawyer...

Arrow Deve ter um motivo pelo qual o careca caiu com o colar q queria dar pra Sun na mão...

Arrow Como q os outros chegaram no barco? Por terra não foi, nadando Também não foi pq não estavam molhados... parece q caíram do céu ou desenvolveram poder de andar sobre a águal, tal qual Jesus, rs....

Arrow Outra coisa q me deixou intrigada foi o fato de a Collen ter dito q conhecia a Sun e dizer q sabia q ela n era uma assassina e logo na sequência ela ter atirado... me deixou com um pouco de intuição de q talvez ela tenha algo a ver com o suicídio do amante... e Também a afirmação da Collen impressionou 'nós não somos inimigos mas se você atirar em mim será exatamente isso q nos tornaremos'...
Acho q logo logo o bicho vai pegar... Bad Grin

Eve safadinha, meteu a lingua na boca do Josh, rs... Laughing Who would blame her? Embarassed


Voltar ao Topo
FeferGreen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luiztome
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Gostei do episodio... as coisas vão ser reveladas aos poucos... apesar de tudo estamos falando de um seriado americano! que visa lucros!

Realmente, não tinha pensado nisso! como eles chegaram ao barco da Sun??? hehehe voando??

Arrow O q q tem haver aquela bailarina no episodio? completamente descartavel

Arrow A sun é bem safadinha por sinal

Arrow D+ a Kate e o Sawyer se beijando, acho q ta rolando sentimento.

Arrow "I live on this island, all my life" - Benjamim Linus. Melhor parte do episodio!! Será que é verdade???


Voltar ao Topo
luiztome está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FBIBRAZIL
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Citação:

olha foto com um ovo de pascoa com os Bad's Numbers
Na porta de entrada do quarto tem os numero 1516
http://lost.cubit.net/forum/gallery/1_11_10_06_9_44_43.jpg


Notei uma coisa.....o Jim quando sai do elevador aparece o numero 2.....que deve ser o andar...esquisito os apartamentos do segundo andar começar com o número 1.....



Outra coisa......
Ficamos discutindo se os "OUTROS" são do bem ou do mal...mas já perceberam que apesar de maltratar os "LOSTIES" eles só tentaram matar o Charlie enforcado na árvore e o "JAMES" na jangada.
Enquanto isso os LOSTIES já mataram vários "OUTROS".... sem falar no urso polar.

Michael Emerson para o EMMY.....não para o OSCAR
Ele merece....


Voltar ao Topo
FBIBRAZIL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 38, 39, 40  Próximo Página 14 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida