Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Pra mim o Ben é filho da Juliet! Como ele pode falar que ele esteve na ilha a vida inteira se temuns 40 / 50 anos? A Dharma não foi pra lá nos anos 70? Pra mim ele tem algo de um menino mimado.. é ainda criança de cabeça, mas alguma experiência desenvolveu ele!!!
|
|
|
|
JpRox Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
É o símbolo da estação Hydra. ;P
_________________ Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim o Ben é filho da Juliet! |
Oh, dear Lord...
Se não são da mesma idade, ele é mais velho que ela.
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
http://www.imdb.com/name/nm0763928/
Postaram algumas paginas antes.
Vejam ai, Rodrigo Santoro as Neil?
- The Glass Ballerina (2006) TV Episode .... Neil
Neil?
Que por** é essa?
_________________ Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
JpRox, deve ser erro, pq aparece todo mundo, inclusive a Libby!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
IMDB sux, gente.
Quer lista de ator/personagem?
Vai no site da ABC.
Ou no nosso Schedule...
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
jk2 escreveu: |
(...)PB rulez!
jj aprende como ir melhorando, e não piorando suas series, assista pb, 2 s muito melhor que a primeira.(...) |
Não sei como!!!
A primeira temporada de PB foi algo único. A segunda está tão chata, mas tão chata, que parei de assitir no e04. Mas até fiquei curioso para ver os outros 3 episódiosódios depois do seu post. Eu achei tão ridículo aquele cara do FBI, primo da mãe diná, adivinhando tudo antes de acontecer, que desiti de assitir. Matou a série.
E Lost parece estar no mesmo caminho. A segunda temporada foi meia-boca. A terceira começou bem (pelo primeiro episódiosódio), mas já está dando a entender que vai ser mais enrolada que novela da Globo quando faz sucesso. Talvez fosse melhor terem feito uma mini-série e tornar um clássico (estilo band of brothers).
Tem um motivo simples para não melhorarem lost: eles não sabem o que fazer
Só planejaram a primeira temporada, e agora vão "tocando o barco", enquanto não cancelam bost. Não acho que tenham planejado nada com 3 anos de antecedência, como muitos aqui gostariam. Muita coisa que ficou sem resposta, vai continuar sem resposta. Simplesmente caiu no esquecimento.
urb4n escreveu: |
episódio mediano, mas como é o E02 esperava MUITO mais. deixou a desejar. antigamente eles enrrolavam apartir do 15 episodio, agora o e02 foi meio caído.
(...) |
Como assim???
Os 3 primeiros episódiosódios da segunda temporada foram a mais pura enrolação. Chegaram ao cúmulo de repetir o mesmo episódiosódio de ponto de vista diferente. Vimos o Desmond em um episódiosódio de frente e outro pelo duto de ventilação. Foi ridículo. Enrolaram desde o começo na temporada passada, e parece que vão fazer o mesmo nesta.
Tá difícil......
Editado pela última vez por mw1001 em Sexta Outubro 13, 2006 02:04, num total de 1 vez |
|
|
|
|
Mas qual a graça de saber tudo de uma vez?
Prefiro que enrolem e que a série dure mais umas 2 temporadas, do que contem tudo no começo e acabe ;/.
BTw.: Não me lembro de nenhum Neil no Lost.
Só daquele cara do Bernard.
Erro será?
_________________ Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É erro do IMDB.
E sim, Neil seria o frogurt, que o Bernard fala sobre no 2x19.
|
|
netolove
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina
vamu tomar cuidado cum essa juliet...
ela ainda tem muito a mostrar e num vai ser boa coisa não...
|
|
|
|
ziesapucaia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Sobre a Sun, acho que ela não atirou de proposito.
Reparem que ela atirou quando ligaram o motor do barco e ela tambem ficou com uma cara de assustada (paralisada sem reaçao).
Ela tem uma habilidade com a mentira hehe, mas habilidade com armas acho que não.
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
JpRox escreveu: |
Mas qual a graça de saber tudo de uma vez?
Prefiro que enrolem e que a série dure mais umas 2 temporadas, do que contem tudo no começo e acabe ;/.
BTw.: Não me lembro de nenhum Neil no Lost.
Só daquele cara do Bernard.
Erro será? |
O problema não é enrolar. O problema é pura e simplesmente falta de assunto.
Por isso disse que segue a "receita" (ou melhor: falta dela, hehehehe) das novelas da Globo. Vai acabando o assunto, mas como está dando audiência, estica-se um minuto de conteúdo para preencher uma hora inteira. Se eles pegarem a meia-hora de assunto que têm planejado e colocarem em um ou dois capítulos, o que vão fazer no resto da temporada? Nada... Por isso vão cozinhando o galo, com 2 ou 3 minutos interessantes e 40 ninutos de inutilidade pura.
E é isso que está acontecendo. Se não tiverem uma inspiração divina, a série vai ficar neste marasmo. Lost se resumirá à primeira temporada. Porque, até agora, só ela prestou!
ziesapucaia escreveu: |
Sobre a Sun, acho que ela não atirou de proposito.
Reparem que ela atirou quando ligaram o motor do barco e ela tambem ficou com uma cara de assustada (paralisada sem reaçao).
Ela tem uma habilidade com a mentira hehe, mas habilidade com armas acho que não. |
Concordo 100%!
Isso ficou nítido. Foi acidente.
E tem mais uma coisa que estão dando a entender mas podem mudar quando decidir: pode ser que ela nem tenha chegado aos "finalmentes" com o careca. Notem que o começo da conversa é "eu não posso, sou casada". Podem inventar que 1: eu não posso fugir (ou seja, já rolou); 2: eu não posso terminar o que viemos fazer aqui (ou seja, não rolou). Tudo depende do que eles vão achar que dá mais "ibope". E haja água para cozinhar o galo
Abraço.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Mas deu dó da "Other", parece que ela até pressentiu que ia se dar mal ao se despedir do cara lá.
Ela, assim como outros Others, devem ter naufragado na ilha e ficado sem alternativas, senão ajudar os caras.
Eu acho que ela e mais outros ali estão sendo forçados pelos chefes do projeto que estão desenvolvendo.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Episodio regular não gostei bem fraco.
Sawyer esse e o cara.
flashback, me deu sono
Sun safada
Kate, meu deus se tivesse ali tomaria choque toda hora pq não iria resistir á aquela mulher.
Jack 5 minutos so hehehehehehehe
Os outros estão começando a me irritar,tudo oq eles querem eles conseguem vai tomar banho.
Juliet cara de boa moça mais e uma cachorra
Tv na ilha sux
Professor cabeça de nabo caindo do predio muito bom
sayd acha q sabe tudo mais não sabe de po*** nenhuma.
Espero que o 3x03 seja melhor pq se não
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
mw1001 escreveu: |
O problema não é enrolar. O problema é pura e simplesmente falta de assunto.
Por isso disse que segue a "receita" (ou melhor: falta dela, hehehehe) das novelas da Globo. Vai acabando o assunto, mas como está dando audiência, estica-se um minuto de conteúdo para preencher uma hora inteira [...] 40 ninutos de inutilidade pura.
|
O problema é que todo mundo só quer saber do mistério.
Os mistérios de Lost são interessantes? Sim, são. Mas o humano, as experiências, vivências, sentimentos e afins são tão bons e interessantes quanto os mistérios.
Episódio ótimo. Tivemos um panorama muito interessante da personalidade da Sun. É engraçado pensar que já tinhamos provas da capacidade de mentir da coreana, mas ela é tão boa mentirosa que nunca acreditamos, pelo menos eu não. Com esse episódio, de flashbacks muitissimo interessantes, vemos que a Sun é mentirosa profissional desde pequena... e pior, ela mente mesmo que isso prejudique a vida de outro seriamente!
Roteiro inteligente, tenso pra caramba!
Fora as cenas hilárias do Sawyer que no fim mostra que o cara é incrivelmente inteligente - no que diz respeito a pessoas.
Mas o Ben tem recursos maiores... e se mostrou o mais inteligente de Lost desde sua aparição.
Não comentei sobre o episódio passado, mas só gostaria de dizer que os 2 primeiros episódios contém os melhores flashbacks de seus respectivos personagens!
Não revelou mistérios sobre a ilha e os outros? Ok, não.
Ah, mas revelou muito sobre outras perspectivas do seriado; perspectivas essas que são fundamentais para a série, sem o humano, o drama, eu não acharia Lost bom. A série não iria se sustentar apenas em mistérios.
Mas isso sou eu. Lost me fascina por todas as perspectivas...
Mas vocês, ah, continuem aproveitando a série só pela metade...
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: