Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
brucosta99
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 03:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episodeo!!

Arrow eu achei que o cabeça de ovo não se jogou la de cima nem q foi a Sun q jogou ele? Com certeza o pai da Sun mandou alguém atras do Jim pra ver se ele ia conseguir matar o cara ou não....

Arrow Bom, pelo q eu vi, o Jim saiu no 2º andar... Um cara caindo do 2º andar da pra fazer aquele estrago todo?

Vlw!!


Voltar ao Topo
brucosta99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
#Spidey#
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 05:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Sydney - Australia



Grupos: Nenhum
Peneirado escreveu:
mw1001 escreveu:

O problema não é enrolar. O problema é pura e simplesmente falta de assunto.
Por isso disse que segue a "receita" (ou melhor: falta dela, hehehehe) das novelas da Globo. Vai acabando o assunto, mas como está dando audiência, estica-se um minuto de conteúdo para preencher uma hora inteira [...] 40 ninutos de inutilidade pura.



O problema é que todo mundo só quer saber do mistério.

Os mistérios de Lost são interessantes? Sim, são. Mas o humano, as experiências, vivências, sentimentos e afins são tão bons e interessantes quanto os mistérios.

Episódio ótimo. Tivemos um panorama muito interessante da personalidade da Sun. É engraçado pensar que já tinhamos provas da capacidade de mentir da coreana, mas ela é tão boa mentirosa que nunca acreditamos, pelo menos eu não. Com esse episódio, de flashbacks muitissimo interessantes, vemos que a Sun é mentirosa profissional desde pequena... e pior, ela mente mesmo que isso prejudique a vida de outro seriamente!

Roteiro inteligente, tenso pra caramba!

Fora as cenas hilárias do Sawyer que no fim mostra que o cara é incrivelmente inteligente - no que diz respeito a pessoas.
Mas o Ben tem recursos maiores... e se mostrou o mais inteligente de Lost desde sua aparição.

Não comentei sobre o episódio passado, mas só gostaria de dizer que os 2 primeiros episódios contém os melhores flashbacks de seus respectivos personagens!


Não revelou mistérios sobre a ilha e os outros? Ok, não.
Ah, mas revelou muito sobre outras perspectivas do seriado; perspectivas essas que são fundamentais para a série, sem o humano, o drama, eu não acharia Lost bom. A série não iria se sustentar apenas em mistérios.

Mas isso sou eu. Lost me fascina por todas as perspectivas...

Mas vocês, ah, continuem aproveitando a série só pela metade...

c******, disse tudo aí!
Ratifíco.


Voltar ao Topo
#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 05:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gente, essa série é excelente. O pessoal criticando, mas que série hoje pode se igualar a Lost? Em originalidade, bons atores, variedade de temas abordados e tudo isso de uma forma interessante, inovadora, não tem.

Deu pena ver, por exemplo, um episódio do SmallVille completamente plagiado do Jogos Mortais. Lamentável. No gênero de Lost nunca vi série tão boa. Aliás, poderíamos até dizer que lançaram um gênero.

Concordo plenamente quando dizem que o mais interessante não é o desfecho do mistério, mas o caminho até.

Aquele som na música "tchaaaaann" quando tem um momento de tensão!! Muuuito louco!! uhahahaah Já fico doidão quando vem aquele som! Muito clássico do Lost!! Very Happy

, a graça da série é essa mesmo, os enigmas. Como disseram, solucionar tudo de uma vez só, pronto, como vai seguir?, eu quero continuar vendo os momentos "tchaaaaann", a química dos personagens...

Henry Gale/Ben/Linus (Que não é americano: "your fellow americans re elected George W Bush")! Um dos personagens que gosto mais! Sempre que ele aparece, não tem como não ser um momento de apreensão. Tem sempre aquele olhar de quem sabe mais por trás, e uma coisa de inesperado. Cenas com Ben são as melhores!!! Applause

Explorar a psicologia dos personagens é como se fossem vários pequenos filmes dentro da série, pra quem gosta de filmes em geral é um prato cheio. São muitas tramas juntas, muita criatividade pra desenvolver todo o enredo. Nos flashbacks parece que estamos vendo outra coisa, de repente volta pra ilha... é muito bem explorado.

Na metade da segunda temporada, e porque não dizer na primeira também, tive opinião diferente. Achava um saco a enrolação, porque lá, sim nada acontecia de novo! Mas esses episódios iniciais da 3ª trazem muita coisa interessante, além das tiradas magnificas e vários momentos muuito bons. Tipo Sawyer: "How u dare?" hauhahah

Tinha episódio que não trazia absolutamente nada de interessante no meio da 2ª, tipo só enrolação no meio da floresta.

Nesses dois primeiros pegamos uns flashbacks loucos, que, por mais que tenham opinião diversa, curti bastante essa coisa da mentira da Sun, e agora aquela sensação de como e quando irá contar sobre a traição vs a fidelidade do Jim.

De se notar que no primeiro também foi explorado tema que envolvia suspeita de traição/mentira só que por outro ângulo. O ângulo do paranóico (Jack).

Outra coisa que notaram foi que a Kate ficou presa, justamente o que ela não queria. Complemento: O Sawyer não era moh malandrão também, estelionatário? É justamente o que ele não queria também! Bad Grin

A série tem suas coisinhas, situações que geram meio estranheza, mas como fã que estou perdôo e vou aguardar.

Mas que raiva daquele folgado mandando o Saywer trabalhar, não pode nem parar pra olhar pra da Kate?, ele vai lascar um beijo e toma coronhada! FDP!!

Sobre a teoria dos outros outros... hmm pelo que tinha ficado do final da 2ª era que eles estavam se passando de rústicos... mas certas questões apontadas fazem pensar, como os sequestros supostamente não orquestrados por Ben. Mas só esperando.

Uma coisa que acho estranha é que os Outros no começo, quando nada sabíamos sobre eles, tinham uma certa aura de anormais, pareciam que se mexiam mais rápido, eram sinistros! Por esse lado dá pra pensar que tem outros outros sim, que estes são muito engomadinhos pra serem aqueles primeiros.

Aguardando 303!!!

um desabafo: Tentei assistir pela TVU os dois primeiros, mas PQP!!! Ô coisa travada! E olha que minha conexão é boa!!! É a quantidade de gente querendo ver ao mesmo tempo! Desisto, não vou ficar tentando entender inglês + tudo travado! Agora vou esperar mais um dia ou algumas horas pra baixar por Bittorrent + legendas da galera!! Qualidade de DVD, vejo tranquilo a hora que eu quiser no meu micro!!! É isso aí galera!!


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 05:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: A Ilha.



Grupos: Nenhum
Gostei do episodio, votei Bom, esse episodio não trouxe muitas revelações, o que é compreensível já que este é apenas o 2º episódio. muita coisa ainda nos aguarda.
Partes Legais:
1) Sawyer manda ver em sua 2ª tentativa de fuga! (você viu a cara dos Outros?! hehe..)

2)Essa eu não entendi: se o Kelvin Inman (aquele cara que obrigou Desmond a apertar o botão) é um dos OUTROS (que são da DHARMA) então como Ben não sabia do Barco? (quando mostra o passado do Desmond mostra ele no barco em uma tempestade dae ele bate a kbça e depois apareçe na ilha, dae depois quando ele sai da escotilha ele ve seu barco consertado por Inman) Inman ia fugir da Ilha e dos Outros? (Foi mostrado nesse episodio que Ben não sabia do barco)

3)Sawyer roubando um beijo da Kate! "Sua boca tem gosto de Morango!"

4)Jae tem um caso com Sun, mas logo se dá mal tomando uma surra de Jin que dessiste de matalo no último segundo..mas logo após se atira do prédio. Aaii...

5)Lá na parte do barco, Sun mostra que não é tão inocente (Não espera e mata a mulher)

6)Pelo visto o Ben é o líder deles ou uma pessoa MUITO importante, aquela cena dele fazendo a proposta pro Jack foi um dos Pontos Fortes desse episódio.

Agora é aguardar...Minha expectativa é Grande pro proxímo episodio Smile
- Vai mostrar o que aconteceu com Locke,Eko,Desmond e como ficou a escotilha! além da grande estréia de Rodrigo Santoro!


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

Voltar ao Topo
-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_mansur
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 06:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
concordo com o rapago ali de cima. se fosse só misterios não teria graça. é obvio que enrolação sux. mas a parte humana... sensivel... tem q existir. pra rolar até mais afeição aos personagens ... by the way eu ate que achei legal esse. votei em bom!

sawyer s-maior all.
ben ownando todos como sempre ...
e o jin mostrando que de bobo tem poco...


come onnnnnn the nextttttt !


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marrsilva
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá Lostmaniacos.

Gente, tenho que assinar embaixo do que o amigo Spidei escreveu. Não to conseguindo entender o pessoal criticando. Como disse, trabalho em uma rádio e toda quinta a tarde nos reunimos (cerca de 15 pessoas) e assitimos ao episódio. ë quase que unanime que a terceira temporada está demais. Os 2 episódios foram muito bom. Sei que todos queremos saber um montão de coisas. Mas deu pra perceber que essa temporada vai falar sobre carater. Será uma temporada em que vamos conhecer melhor cada personagem. Aqui gostamos muito deste segundo episódio. Mostrou a verdadeira face da Sun e estamos conhecendo (lentamente, como sempre em Lost) os outros. resta esperar quinta que vem.

Abraço a todos.


_________________
Marrsilva

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Voltar ao Topo
Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 08:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Adorei esse episódio, muito melhor que o anterior.

A Sun traia o marido! Shock Bela atriz, e aquela cena que eu chorei quando ela disse que nunca tinha traído o Jin... não dá pra confiar em ninguém mesmo....

E o Jim já deve ter matado alguém com uma arma, isso quer dizer que além de saber atirar, ele ainda bate muuuito bem, se bobiar dá uma surra no Sayed, acho que isso ainda vai acontecer.

Kate tá muito paradona, acho que ela deve estar analizando a situação, quando ela agir não vai ter erro.

Saywer impulsivo e irresistível como sempre.

Jack cada vez mais chato.

começando a odiar profundamente o Henry/Ben e aquela loira com aquele sorriso falso!

Valeu pessoal do LostBrasil pelas legendas. Applause


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zorg
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hummm para mim o video é real , mas eles não tem ligaçao ao exterior ... provavelmente caiu algo durante a ultima explosao electromagnetica... e eles apanharam e muito provavelmente santoro é um dos novos sobreviventes !!!


agora resta esperar


Voltar ao Topo
zorg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:
nossa, na boa...

tem gente que ainda não gosto desse episodio!
eu fico é chateado com isso...
concordo tambem, ta cheio de diretores aqui...

_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
trlima
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 09:27  |  Assunto: Episódio D+ Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Senhores, eu achei o episódio excelente! Ainda que não tenhamos respostas para muitos dos questionamentos, fiquei intrigado quando Saywer descreveu para Kate quais dos outros no momento do beijo teriam alguma habilidade com armas e lutas. Lembrem-se de que Jack poderá estar fingindo ajudar Henry, ainda que o mesmo tenha prometido levá-lo para casa. Acho que Jack e Sayed combinaram algo que ainda não vimos. Acredito até que talvez tenha siudo a Sun a assassinar o amante...não to achando que ele pulou! Muitas coisas começam a fazer sentido e a temporada prometará ainda mais. Parabéns a galera do Lostbrasil.com...vocês são D+! Abraços

Voltar ao Topo
trlima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dudujustin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Citação:
Outro detalhe, eu acho que o Ben tá mentindo, não me recordo o episódio, mas se vocês lembrarem, ele era o médico do Hurley... e se ele era o médico psiquiatra dele, como foi que o Hurley não o reconheceu na doca? e logo, o Ben está mentindo, ele não viveu na ilha o tempo todo...


Esse é o Ben?

Clique aqui para ver a imagem postada

Acho que não... Rolling Eyes



Que episódio foi esse?


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
micao
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não entendo a maioria das pessoas que ve lost. não foi revelador? não teve coisa interessante?
Arrow Mostra que eles são e sempre foram vigiados em qualquer lugar da ilha.
Arrow Pegar Kate e Sawyer pra trabalho escravo?
Arrow Contato com o mundo fora da ilha.

E muito mais...


Voltar ao Topo
micao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Neguinho que tá achando uma bosta deveria parar de assistir lost mesmo. Vai assistir Smallville que lá todo episódio eles revelam os mistérios... (nada contra Smallville. até gosto, mas é outro tipo de série)

Nossa tá difícil acompanhar a velocidade dos post de episódios. Eu só consegui terminar o download do episódio ontem à noite e já tinha mais de 200 posts aqui. Fica difícil participar das primeiras impressões e discussões do episódio.

O episódio 2 desta temporada foi BOM, porque:

Arrow Sayid e Jin preparando a tocaia e jin revelando que aprendeu bem inglês com o Michael. bem legal

Arrow Que o Sawyer é O CARA isso todo mundo já sabe, mas é legal ver como ele sustenta o título muito bem.

Arrow Kate de vestidinho estava SUBLIME

Arrow De novo sobre o Sawyer, ele foi muito esperto provocando uma briga para testar e analisar o oponente. isso foi muito inteligente da parte dele. parece tática de guerra. Conhecer profundamente seu oponente para atacar seus pontos fracos. Quando eu crescer quero ser que nem ele!!!

Arrow Alex vai dar um jeito de ajudar o povo a fugir, assim como fez com a Claire (eu achava que o muleque que estava na jaula da Kate antes de ela chegar fosse algum espião, mas acho que os OUTROS têm Rebeldes entre eles também.)

Arrow Qual será a proposta do Ben para o Jack??? Ter contato com o mundo exterior não necessariamente quer dizer que eles se comunicam com o mundo. Eles podem ficar interados com uma televisão e uma parabólica. Mas acredito que a chave do mistério está no fato de eles terem a ficha completa de todos lá. Isso é intrigante.

Quero ver o próximo com nosso brazuca na parada... acho que vão mostrar também o que aconteceu com locke e a escotilha... estou aguardando ansioso.

Novamente para os que estão achando uma bosta: Parem de assistir. Vejam só os episódios "00" das temporadas (o resumo delas) e só façam isso na 5a. temporada (que segundo os criadores será a última). Assim vocês não terão que ficar aguentando a "chatice" dos episódios inteiros e cheios de "enrolação" como vocês dizem. Bando de chatos... Razz


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
camilerz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio muiiito ruim... Nossa, nada de revelador. Uma semana esperando ansiosamente para ver lost e vem esse episódio sem nada de novo. Mais uma semana galera.

A única coisa que valeu foi o tiro da Sun na mina, de resto ...

Afinal, cadê Locke, Eko, os malucos no gelo etc?

To começando a achar q vai ser enrolação até o fim... uma pena... se não tem o que escrever, termina logo o seriado.

Abs


Voltar ao Topo
camilerz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Graciela
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Liége - Bélgica



Grupos: Nenhum
Nunca reclamei de Lost, nunca achei que a série estivesse perdendo o ritmo. Na minha opinião, humilde opinião, o nível continua tão bom quanto o da primeira e segunda temporada. Por quê? Porque eu gosto de me envolver com os persongens, conhecer suas histórias, entender o motivo de suas atitudes. Claro que todos gostamos de mistérios, mas vamos lá, não temos muitas perguntas -perguntas que vinham sendo feitas há bastante tempo- respondidas?

nesse episódio descobrimos a verdadeira Sun. Sabemos um pouco mais sobre Henry que agora virou Benjamin. Foi confirmado o que muita gente dizia; realmente contato com o mundo exterior. E as cenas do Sawyer? Esse sim é o cara!

Repetindo: Henry me dá medo!


Voltar ao Topo
Graciela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 38, 39, 40  Próximo Página 16 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida