Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
É a Kate e o Hobbit! Charlie não!
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
A vida é dela, faz o que quiser... Mas também estou achando que ela está fazendo besteira ... Pro pessoal que está achando ruim, podem ficar tranquilos, não dou 1 ano pra ele voltar a ser solteira
|
|
|
|
jordan_outlaws
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
"De Hobbit a marido da Eve Lilly é um baita pulo na carreira do Doc... "
hahaha perfeito!
A evie é muito sinistra, ela merece tudo de bom mesmo! felicidades para os dois!
_________________ Ask her no questions
= )
She'll tell you no lies
|
|
|
|
Metalfilth Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Parana
heheheh essas fotos na praia lembra a cicarelli xD
|
|
|
|
Asgard
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Eu aqui querendo ser linda como a Evangelyne pra achar um Saywer pra ficar comigo e ela resolve casar com esse negocinho...Respeito o cara ele já foi um hobbit ...mas ela merecia coisa melhor...O amor num é só cego é burro também [/b]
|
|
|
|
Lara MacDowell
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Metalfilth escreveu: |
heheheh essas fotos na praia lembra a cicarelli xD |
Pensei exatamente a mesma coisa
O amor é mesmo cego e burro, não tenho mais dúvidas. Como é que pode um hobbit esquisito daqueles casado com alguém como a Lilly No entanto a vida é dela mesmo, que ela faça o que quiser. Mas que é burrice casar com o hobbit podendo ter um homem como o Jack ou o Sawyer, isso é
_________________ LOST de volta com força TOTAL
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Falando sério agora: Todo mundo tá criticando a escolha dela pô, mas alguém já parou pra pensar que ela deve gostar mesmo do cara?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nah.
ninguém aceita ver mulher bonita com cara feio.
ninguém liga pra amor aqui...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, prefiro não criticar as escolhas do povo.Acostumamos tanto a ver o Charlie como um Zé Ruela, e Sawyer e Jack como galãs que não há como evitar comparações.
Mas que os dois sejam felizes!
Spoiler 2ª Temporada-PS:Mr.Eko é quem vai celebrar o casório....e o Aaron vai ser o coroinha, já que o Walt se mandou!!.
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Nossa!
Eu não vi nada demais em ela se casar com o cara...só porque ele não é nenhum modelo?
Bom,pelo menos ela não tá correndo risco,ninguém nunca ouviu falar que homem bonito dá trabalho não?
felicidades pros dois. ^^
|
|
|
|
Soldado Ryan
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Uhuahuahau Ta aí, eu sabia que esse paspalho do charlie já tinha feito algo na televisão!!! hahaha Pois é de robbit para Lost, de lost a linda Evangeline,
Cara que inveja desse charlie!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Uma das duas:
Derrepente ele não é fotogenico, mas E de perto até que ele é bonito !!! Na verdade ele tem um papo legal... e é muito sexy... e na verdade o Hobbit é O CARA!!!hahahahahahahaha
Ou a mais provavel....Ela é LOCA DE PEDRA !!! Daquelas que tacam pedra em avião e dão ração pra sapato hahahahahahahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Citação: |
Todo mundo tá criticando a escolha dela pô, mas alguém já parou pra pensar que ela deve gostar mesmo do cara?!
|
Também acho!!! E ele dela, pois embora ela seja linda, o cara é famoso e tem grana, então, se ele só quizesse uma mulher bonita não iria pegar a que ele trabalha junto, convive diariamente, essas coisas, q só quem ama gosta.
Felicidades aos fofuchos!!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Eita...
fazer o que né... quer casar casa *quer cometer suicídio comete*... mas por favor... Poupe as Crianças!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
af cara eu olho para ele e só consigo ver um hobbit poxa ela é tão linda ÇÇ
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |