Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
Hollywood
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
R3na7o escreveu:
Neguinho que tá achando uma bosta deveria parar de assistir lost mesmo. Vai assistir Smallville que lá todo episódio eles revelam os mistérios... (nada contra Smallville. até gosto, mas é outro tipo de série)

Novamente para os que estão achando uma bosta: Parem de assistir. Vejam só os episódios "00" das temporadas (o resumo delas) e só façam isso na 5a. temporada (que segundo os criadores será a última). Assim vocês não terão que ficar aguentando a "chatice" dos episódios inteiros e cheios de "enrolação" como vocês dizem. Bando de chatos... Razz


HAHAHAHAHAHAHAHAHA

muito boa essa resposta, eu estava querendo falar alguma coisa sobre isso, mas não tive palavras... Acho q nós que assistimos depois os episódios somos menos "shiitas" e não criamos espectativas falsas em torno da série!

Eu to curtindo Lost como curto um bom vinho, aos poucos e degustando cada gota!


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Fiquei intrigada com um monte de gente falandoq ue o episodio foi otmio, excelente...acho que eu dormi antes da parte boa, eu pensei rsrsrs. Por isso me arisquei e vi de novo.... realmente reconheço que... estava certa é uma bomba... chato e sonolento, quase dormi de novo...so o Sawyer deu uma aliviadinha, mas a Kate em compensação...acho que ela não vai durar muito na serie não, logo logo ela encontra uma bala perdida hahahahahaha

Agora gente, falando sério: O problema não são os misterios, não é o pessoal da ilha estar perdido, não é nós estarmos perdidoso. O problema é que parece que eles (roteiristas, produtores ou seja lá quem for) também não sabem o que está acontecendo só isso.

Arquivo X tinha os misterios que nunca eram resolvidos, mas virava e mexia tinha uma resposta aqui, outra lá....esse raio de LOST nunca responde nada só inventa mais papo furado, encheção de linguiça e nada se resolve...nada, nem coisas simples que poderiam ser ditas sem o comprometimento do todo.... tem de muita paciência !
Doubt


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
badmind
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Parece que a terceira temporada inteira vai ser pra explicar o final da segunda do jeito que anda as coisas!

Mas to gostando, não adianta querer também que expliquem tudo e acabem tudo de uma vez!

Vida longa a LOST!


Voltar ao Topo
badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Sawyer tocando água no chão, muito boa. Sawyer dando um murro na cara daquele babaca, melhor ainda!
Julliet: insuportável!!!

O q houve com o Sayd? como ele deu a mancada de não pensar q os outros iriam querer o barco? Ainda bem q Sun de santinha não tem nada.
Outra mancada: p q a Kate não sacou a arma da mão da Julliet?
E a filha da Rousseau, será q vai ajudar a Kate ou é mais uma armadilha?

Perguntas, perguntas e mais perguntas...

Que venha logo o Santoro!


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miranda
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todo ano tem um cara p/ ser o "babaca" foi o Sawer (James), antes era antipático e só era o do contra, na segunda era um cara com um humor meio negro, sarcástico, ficou até legalzinho, principalmente quando ele vira p/ o Jack e fala q ele (Jack) é o mais próximo q ele tem de um amigo. Depois o LOCK, q na 1º era "O CARA", na segunda virou um mané. Agora o JIN, na 1º era chato de aguentar os desmandos na esposa, na 2º um cara companheiro, agora voltou a ser o mané, toda temporada tem o "MANÉ", tomara q essa onda não vá até a "Sardenta"....

Gostei muito desse episódio, apesar de achar mediano perto de outros.

Não acho q o filho da Sun seja do careca, pois ela descobriu q estava grávida na segunda temp. e já tem 69 dias deles na ilha, ou seja, p/ ser do careca, ela deveria estar com mais ou menos três meses de gravidez, a barriga estaria já bem sinuosa, além do mas, ela está com os "sintomas" de início de gravidez, porém como em LOST sempre há uma surpresa, pode até ser do careca, mas eu acho q seria um pouco fora de escala de tempo se isso acontecesse...

Danilo Miranda


Voltar ao Topo
miranda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hollywood
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu também acho q a Sun está grávida do Jin mesmo, e não tem como ela ter matado o Dr. Abobrinha!
Também ficou sem sentido ele cair do 3 Andar (mais ou menos uns 15m) e morrer, na teoria o vidro do carro deveria dar uma amortecida na queda! Vou assistir de novo pra ver como ele caiu, pq se não quebrou o pescoço isso foi uma falha grande!

Eu acho q o Jack será um dos personagens mais interessantes dessa 3ª temporada, acho q ele vai se tornar amigo do Ben (com cara de Hannibal) como o czar Alexandre I fez com Napoleão!

Locke vai ser o líder q não quer ser líder, mas o povo elege ele, o Hobbit deve voltar a usar drogas, Desmond doidão, Francesa doidona, todo mundo doidão!!!

Será que o Hurley vai voltar a ter alucinações? Onde é que o Michael vai voltar a aparecer, que ele foi contratado pra fazer pelo menos um episódio??

Parem de falar q a temporada tá um lixo, não seria em 2 episódios que tudo isso seria visto, ou teríamos episódios de 2 horas!

flw´s


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lexlutor
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Olá companheiros!!! o pessoal ta ficando impaciente hein!!! Mas acho q a série está indo bem. A coisa, acredito eu, é mais complexa do que as séries que normalmente vemos por aí. Carece de mais detalhes e isso, creio eu, os autores estão fazendo. No entanto, devemos respeitar as opiniões de todos. Esse é um espaço democrático e portanto as mais diversas posições são necessárias. Esse episódio transformou a Sun numa pessoal normal, quebrou a bailarina, encerrou sua delicadeza e submissão. Relativizou o papel altivo do Saiyd e ressaltou outras capacidades do Jin. Mostrou um Sawyer inteligente e uma Kate ainda apática. Mostrou Também um Jack a beira de entregar os pontos e um grupo de pessoas (Os Outros) que apesar de saberem o que desejam, possuem tensões internas ainda não resolvidas. Acho q temos muita história interessante pela frente. O embate psicológico e as estratégias de fuga devem ser a tônica da temporada.

Voltar ao Topo
lexlutor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
trlima
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, quando eu digitei que as pessoas estavam sendo um tanto exigentes, quis dizer que os episódios são excelentes, mas alguns fans não estão enxergando isso. Percebam: o gostoso de "LOST" são as dúvidas e as "possibilidades de "... alguns fans parecem querer que existam revelações "all the time" and "that's impossible!"...imaginemos se tudo fosse revelado agora...aqueles que insistem em saber a verdade desistiriam de assistir à série logo em seguida! Solicito aos fans que comecem a "enxergar" nas entrelinhas..existem informações, quase sub-liminares", a serem desvendadas. Saboreiem Lost como se estivesse saboreando a um bom vinho, num jantar com a pessoa amada. Curtam sem pressa e tentem desvendar seus segredos. Lembrem-se: o diretor de Lost é imprevisível, ou por vontatde ou por conveniência. Abraços!

Voltar ao Topo
trlima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jaisonn
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
morno, muito morno mesmo.. o melhor do epi foi o beijo lá, mas ainda prefiro q ela fique com o jack.. ehehehe

_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafahonorato
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
Resta saber se o cara se jogou do terceiro andar ou um dos capangas do pai da Sun foi lá terminar o serviço q Jin deixou pela metade....

_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil

Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
não entendi uma coisa e não vi se alguém já comentou isto: O Ben ficou surpreso quando a mulher lá em baixo contou do veleiro...não é estranho que alguém que está na ilha desde que nasceu e sabe de tudo da ilha, não soubesse da presença do veleiro na ilha. Mais ainda quando ele estava ancorado como vimos no 2x24...

Ou é uma falha de Lost (produção) ou ai tem coisa...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AleMaO.FoX
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Este episódio foi fraco, mas estou animado pelo próximo episódio. Estive vendo alguns promos, vamos ter novidades. Bad Grin Bad Grin
Além de ter o flashback do Locke, meu personagem favorito.
Obs: Os promos, às vezes, iludem. Tenho que parar de vê-los. Bad Grin


Voltar ao Topo
AleMaO.FoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel.jp
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Também não entendo como alguém pode não ter gostado deste episódio, primeiro que é muita ingenuidade achar que logo de cara vão revelar tudo, segundo que acho que teve dicas ótimas sobre "os outros", ficamos sabendo que Ben está na ilha por toda a sua vida (nasceu lá ou foi pra lá ainda pequeno) e segundo sabemos que eles estão lá porque querem pois podem ir e vir da ilha quando quiserem. Isso pra mim já serve pra qualificar o episódio como ótimo. Term um pouco de enrolação mas isso é mais do que óbvio.

Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hollywood
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AleMaO.FoX escreveu:
Este episódio foi fraco, mas estou animado pelo próximo episódio. Estive vendo alguns promos, vamos ter novidades. Bad Grin Bad Grin
Além de ter o flashback do Locke, meu personagem favorito.
Obs: Os promos, às vezes, iludem. Tenho que parar de vê-los. Bad Grin


Realmente esse promo está bem legal, mas parece que tem algumas cenas antigas... sei lá!

Vendo as fotos e vídeos dá pra supor várias coisas... hehehehe

Aliás, pela sinopse dos 4 primeiros episódios, pra imaginar muita coisa! To gostando... Eu acho q essa primeira metade de temporada não vai mudar muito do que já estamos vendo, eu estou gostando de verdade porque a cada dia q passa os personagens estão sendo testados ao máximo. Acredito que quando Sayid, Jin e Sun voltarem pro acampamento, eles irão fazer uma investida contra os outros, começa a segunda parte da temporada!

Assiti novamente os 2 primeiros episódios, e caras, de boa a Juliet é linda... Essa voz q ela faz deixaria qualquer um doidão e acho q o Jack vai esquecer a Kate logo logo!

E dá pra ver que ela pode vir a trair os Outros, ela parece q está meio de saco cheio do Benjamin "Lecter"


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jeanblu
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Blumenau - SC



Grupos: Nenhum
Achei o episódio mais ou menos. Essa enrolação está demais.
Estranho foi o Ben dizer que sempre viveu naquela ilha. Será?
Question


Voltar ao Topo
jeanblu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 38, 39, 40  Próximo Página 17 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida