Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
De uma coisa tenho certeza esse episodio me deu sono.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
facotta
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Vargas escreveu:
não entendi uma coisa e não vi se alguém já comentou isto: O Ben ficou surpreso quando a mulher lá em baixo contou do veleiro...não é estranho que alguém que está na ilha desde que nasceu e sabe de tudo da ilha, não soubesse da presença do veleiro na ilha. Mais ainda quando ele estava ancorado como vimos no 2x24...

Ou é uma falha de Lost (produção) ou ai tem coisa...


Eu também concordo. É realmente estranho ele não saber da presença do barco. Alias, pelo que me lembro, este barco apareceu do nada na ilha. Seria este o barco do cara que estava com o Desmond na escotilha (não me lembro o nome dele), o barbudo que achou o Desmond na praia e por acaso é o mesmo cara que "obrigou" Sayid a torturar o próprio "chefe"? Por que ele tentou fugir com um barco, mas o Desmond conseguiu alcançar ele e acabou matando-o, pelo menos é o que lembro. Alias, acho que este mesmo barco era do Desmond.

O episódio não foi dos melhores, mas também não serve pra ruim. Os flashbacks da Sun e do Jin, que a galera vem comentando que não serviram muito pra estória, serviu pra conhecermos um pouco mais sobre cada um. Pra mim, umas das melhores partes foi o Jin enchendo o careca de porrada. Tive que voltar a cena para rever... hehehehe!

Fiquei na dúvida se o Jin sabe (sabia na época) ou não que a Sun meteu um "galhão" nele. Quando ele pegou o careca, depois de ter desistido de matá-lo, ele (Jin) disse: "..se souber que você fez contato novamente...". Fazer contato com quem?? Com a Sun? Com o pai dela? Com a família dele (careca)? Pra isso ficou no ar e deu a entender que o Jin sabia que a Sun havia o traído.

No mais o episódio foi bom!


Voltar ao Topo
facotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
klaubernunes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém - Pará - Brasil



Grupos: Nenhum
Realmente esses flashbacks as vezes dão vontade de vomitar, pois pra mim, alguns só servem de enrolação mesmo...

Além das cenas que todo mundo gosta de ver (briga, beijo, tiro, fuga, etc), o melhor mesmo foi o final do episódio...

Será que o Ben tem realmente comunicação com o mundo?
Ou será que aquele vídeo foi puramente editado, p/ fazer com que o Jack acreditasse nele?

Enfim, always on lost Cool

[]'s


_________________
4 8 15 16 23 42 - Execute -

Voltar ao Topo
klaubernunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9769371180587614768
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Muita coisa tá sendo revelada sim ! O problema foi a grande expectativa que se criou, que focava exclusivamente sobre os caras lá da neve e sobre a Penelope.
Acho que se nesses 2 episodios so falassem dos caras da neve e sobre a Penelope, nego ia dizer que foi o máximo..........isso não ia ser LOST!
Lost é legal por causa também das revelacoes dos personagens. Muita coisa já foi revelada na ilha também.
É muita ingenuidade achar q ia ser tudo esclarecido nos 2 primeiros episodios da terceira temporada............e depois o aconteceria!?


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
radiotrash
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum

As pessoas, digo muitas, não todas, criticam que nada acrescentou os primeiros dois episodios...


E os dois primeiros acrescentaram algo para segunda temporada?


E como ousam dizer que não acrescentou algo?



Os outros vivem em uma vila comum americana^? Tipo o filme a VILA?

alguém sabia disso?

Eles fazem parte do projeto DHARMA^?

Eles são o que restou?

Eles são uma experiencia do DHARMA....^Confused

Os episodios acrescentaram algo sim, mas foram parados assim como os da segunda temporada....


Lost é assim para quem não aprendeu, começa bem, mas bem devagar e da corda para arrasar no final.....

alguém viu o promo do terceiro... Locke sem camiseta com a faca, tenho que salvar Eko ele diz? vocês repararam que era o Lostzilla na area....


Os dois primeiros episodios acrescentaram algo sim......

Sabemos que os OUTROS vivem numa vila tipo americana como se estivessem em uma rua da uma cidade qualquer, e que eles tem contato com o mundo!

Isso é informacao ate demais para quem, nós, pensavamos que eles eram selvagens ou coisa do genero...]



fim..... PS: Lostzilla revelado no proximo episodio?


Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Se alguns fãs não "enxergam" a excelência é porque nem todo mundo pensa igual. Quando vocês lerem opiniões contrárias às suas, por favor, não digam que aquela opinião é errada. Quer dizer, é dado comentar no tópico se você gostou do episódio? Eu deveria, pois, ter cessado meus cometários na metade da temporada passada, então. E o que é isso? Todo mundo é obrigado a gostar de todo santo episódio? Poupem-me.

Lost está um cocô de ruim. Esse episódio foi uma tortuuuura, do começo até a final. A única parte que me fez mudar de posição na cadeira foi o suicídio do Jae.

O Sayid nunca demonstrou um pinguinho de burrice, pelo contrário, sempre foi muito inteligente, determinado...e, a despeito de toda essa intelgiência, cria um plano fuleiro daqueles para atrair os Outros? Acompanhado apenas do Jin?

E as cenas no "campo de concentração" em que Kate e Sawyer estão sendo mantidos, qual o propósito delas? Mostrar as coxas bem torneadas da kate? Para ver gente seminua e nua all the way, nós temos o carnaval e as novelas da Globo.

Está faltando enredo aos episódios. Está faltando objetividade.


Eu sempre fui defensora dos ditosos 'enigmas' de Lost. Sempre. Mas, chegou ao ponto em que eu, a mais paciente das pessoas, não vejo todas as cenas. Eu simplesmente dei forward em boa parte de The Glass Ballerina. Os enigmas montam e as respostas tardam. E a minha paciência se esvai, a cada novo episódio.

Eu sei que os flashbacks da Sun nunca foram lá muito emocionantes, mas convenhamos, quando a melhor parte de um episódio resume-se à cena de um time de baseball sendo campeão pela primeira vez (ou seja, informação que não tem absolutamente nada a ver com a mitologia da série), é porque algo de muito errado está acontecendo.


E seu eu não gostar do 303, eu volto aqui e expresso minha opinião - incisiva e enfaticamente, para desespero dos que a lêem. Aprendam a conviver com as diferenças.




Editado pela última vez por Klen em Sexta Outubro 13, 2006 15:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
xalita
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
klaubernunes[/b] disse,
Citação:

esses flashbacks as vezes dão vontade de vomitar


não me leva a mal, mas bem se vê q é a primeira vez q você posta. Este é um espaço democrático, como bem lembrado anteriormente, onde conversamos sobre Lost de forma amigável, afinal todos somos fãs do seriado. Então se você não gostou ou não gosta de alguma coisa de Lost exponha sua opinião livremente, mas para tanto não é necessário ser grosseiro. No mais, será muito legal poder compartilhar suas opiniões. Um abraço!

Klen
Também respeito sua exposição, eu gosto de ver tanto os comentários daqueles q gostaram com os daqueles q detestaram o episódio, mas apenas repito, não precisa ser grosseira. Blza? Um abraço!

Citação:

Fiquei na dúvida se o Jin sabe (sabia na época) ou não que a Sun meteu um "galhão" nele. Quando ele pegou o careca, depois de ter desistido de matá-lo, ele (Jin) disse: "..se souber que você fez contato novamente...". Fazer contato com quem?? Com a Sun? Com o pai dela? Com a família dele (careca)? Pra isso ficou no ar e deu a entender que o Jin sabia que a Sun havia o traído.


Também pensei isso. E mais: quando o Jim está com a Sun e o Said montando a fogueira e pede a arma, fala alguma coisa pra Sun, que diz ao Sayd algo como "meu marido sabe q eu o traí". Será q ele quis dar a deixa de q ele sabe da traição com o careca ou apenas se referiu ao plano do Sayd para chamar a atenção dos Outros?




Editado pela última vez por xalita em Sexta Outubro 13, 2006 16:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adrianapalmer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Ahh pessoal! "Qué" isso!! O episódio foi ótimo!! Claro que não foi o melhor que já assisti mais não achei nem um pouco cansativo e bem revelador: imagina que até então existiam dúvidas a respeito da paternidade do finho da Sun, mas nenhum ato que fosse parecido com um deslise concreto da Sun. Vocês lembram do dia que ela descubriu a gravidez? No final do episódio ela dizia para o marido que nunca tinha estado com outro homem e talz... eu não acreditei muito não e sempre achei que entre ela e o Michael tinha rolado alguma coisa...mas depois o assunto ficou esquecido. Eu sabia que o tema ia ressurgir na terceira temporada mas não esperava que ia ser tão escrachado assim: Sun no local do "crime" ainda mais sendo desmascarada pelo pai? A indole de criança que não assume seus próprios erros e deixa com que alguém pague por eles? Ah, eu achei esse episódio muito revelador. O Ben dizendo em alto e bom som:"Oi. Meu nome é Benjamim Linus e vivi nesta ilha por toda a minha vida" E essa ainda" Se você podesse sair dessa ilha, por que ainda estaria aqui? Sim, jack.. por que estariamos aqui?" caramba! foi demais. Quanto ao saywer e kate, acho que o clima vai esquentar. Tomara que os losties saiam dessa castidade...afff. Applause

Voltar ao Topo
adrianapalmer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Question diretores

_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cbelusso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
theasdf escreveu:
Muita coisa tá sendo revelada sim ! O problema foi a grande expectativa que se criou, que focava exclusivamente sobre os caras lá da neve e sobre a Penelope.
Acho que se nesses 2 episodios so falassem dos caras da neve e sobre a Penelope, nego ia dizer que foi o máximo..........isso não ia ser LOST!
Lost é legal por causa também das revelacoes dos personagens. Muita coisa já foi revelada na ilha também.
É muita ingenuidade achar q ia ser tudo esclarecido nos 2 primeiros episodios da terceira temporada............e depois o aconteceria!?


Tipo não precisava falar só sobre os dois caras, mas podia mostrar alguma coisa nova que fizesse sentido, bem melhor doque saber pra quem a Sun ta dando, aquele final deixou todo mundo intrigado e intusiasmado, mas ai a terceira temporada começou fraquinha, tirando o foco, o raciocinio que faz os fãs de Lost serem obcecados pela série.

O que tá acontecendo é que os caras tão pensando tanto no lucro que estão errando a mão, tão dando muitas voltas pra chegar realmente ao que interessa que é saber quem realmente são os Outros? Tipo sabemos que eles moram numa vila e tem comunicação com o mundo exterior, mas como? Ou melhor por que? Por que eles estão lá, o que eles querem com Jack e Kate e Sawyer? E pq só eles, e nào o Hurley ou o Charlie, Lock, Mr. Eko, ou até mesmo o Bernard por exemplo? sem falar nos 150.000 misterios misteriosos que ficaram pra traz!!! Isso sim seria Lost e não a Sun querendo mudar de gueixa submissa pra Giraya!!!


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
#Spidey#
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Sydney - Australia



Grupos: Nenhum
REVELAR COISAS QUE APARENTEMENTE SÃO SEM IMPORTÂNCIA NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TÃO REVELANDO NADA!

Teve MUITA informação nova nesses 2 episódios, e gente falando que quase dormiu.. Minha sugestão: parem de assistir LOST q vocês ainda não pegaram o esquema da série.. sinceramente..

Se bem que eu continuo com a minha teoria de que os comentários da primeira página que ditam o resto dos comentários..

radiotrash escreveu:

alguém viu o promo do terceiro... BLA BLA BLA BLA

não faz isso não amigo, tem gente aqui que não assiste promos!


Voltar ao Topo
#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
openbar
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André



Grupos: Nenhum
Olá!

Votei em excelente.

Entendo que alguns estejam reclamando do "lenga lenga" mas acho que é por isso que adoramos o LOST. Nada é fácil, ou melhor, nada é revelado sem um esforço.

A cena do Sawyer foi demais ! Deu pra perceber que algumas das pessoas que estão ali estão fingindo, como fingiram quando criaram aquele acampamento todo esfarrapado.

Me parece que eles estão sempre canalizando ou induzindo algo que pensem que eles são. É estranho isso. certo ???

O lance do Sayid mostrou a primeira falha dele numa emboscada, mas o cara é F... hehehehe

quando roubaram o barco deles fiquei com muita raiva ! Mas fiquei curioso pra saber pq o Ben queria aquele barco.

Oq será que Ben irá pedir pro Jack pra dar a liberdade dele ? Acho que deve ser algo relacionado aos Losties.

Achei massa o Ben ter falado do Chistofer Reeve ! De certa forma foi uma homenagem.

Será que a Sun matou aquela moça no barco ???

FINALMENTE LOCKE IRÁ RETORNAR ! é um ponto interessante no "3-03 Furter Instructions"

Abraços,

Rafael


Voltar ao Topo
openbar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
trlima
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="Vargas"]Só não entendi uma coisa e não vi se alguém já comentou isto: O Ben ficou surpreso quando a mulher lá em baixo contou do veleiro...não é estranho que alguém que está na ilha desde que nasceu e sabe de tudo da ilha, não soubesse da presença do veleiro na ilha. Mais ainda quando ele estava ancorado como vimos no 2x24...

Ou é uma falha de Lost (produção) ou ai tem coisa...[/quote]

O que você não lembrou, caro amigo, é que o que o "henry fake falou foi que ele sempre esteve naquela ilha a sua vida toda. Nós podemos dar muitas interpretações a isso e não já ir achando que ele estave lá desde que nasceu!


Voltar ao Topo
trlima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
radiotrash
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
Fan que é fan, enxerga a maravilha de cada episodio..... Houve muita coisa revelada nesses 2 episodios.....

não ve quem não quer.....

E a segunda temporada, lembrnado, começou bem lenta mesmo!

não ve a essencia de LOST quem não quer


Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Episódio arrastado, torcí para que acabasse logo para me dedicar à outras séries.

Mais um flashback Sun/Jin, mais um flashback morno Sun/Jin. O pouco que valeu deve-se ao final - Jack boquiaberto assintindo ao jogo de bêisiból. Tom, meu favorito, sequer abriu a boca Sad Sawyer umas poucas boas cenas, em especial o final, no qual nota-se que a gaiola está sendo monitorada (mesmo que já fosse de se esperar)


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 38, 39, 40  Próximo Página 18 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida