Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:
Episódio arrastado, torcí para que acabasse logo para me dedicar à outras séries.
não terminasse de assistir então... afffff fake

_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Simpatiku
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, LOST é LOST, não adianta colocar a carreta na frente dos bois, por mais que não tenha sido o melhor episodio de todos os tempos, em todas temporadas tiveram episodios bem mornos. Como disseram, não significa que algo que aconeceu nesse episodio tenha algo mito valioso para frente. Lembro de um em especial (dentre inumeros), que tava uma merda total, muito chato, mas no final não deixou uma pulga atras da orelha, mas sim um pulgueiro inteiro, que é o episodio S.O.S. da 2ª temp., os 5 minutos finais da conversa da Rose com o Locke é muito f***, o contexto geral da coisa é que vale. Applause

Voltar ao Topo
Simpatiku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lsique
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sbs



Grupos: Nenhum
Gostei em partes....
espero q logo comece a explicar melhor as coisa q acontecemna ilha...
tipo.... alguém tem idéia o q aquela parada de fumaça???

valeu galera Applause


Voltar ao Topo
lsique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
xalita escreveu:

mas apenas repito, não precisa ser grosseira. Blza? Um abraço!


Aponte, em meu post, onde fui grosseira. Como disse, sempre fui muito incisiva em minhas opniões, para desespero dos convivas.

O problema é que, DE FATO(aparentemente, para "get your point across" e convencer outras pessoas devemos escrever em fontes garrafais, aqui neste tópico), somos obrigados a gostar de todo episódio. Ou, corremos o risco de sermos tachados de grosseiros por não achar legal ver a Kate quebrando pedra e o Sayid acendendo uma fogueirinha para atrair os outros. "O que seria do azul, se todos gostassem do amarelo?", não?


Quanto ao que foi revelado, vejamos:

Os outros moram numa vila à la A Vila. Ótimo. Mas, e aí? Como eles foram parar ali? O que é aquilo ali? Por que estão ali? Por que se dizem bonzinhos? Quem são eles, realmente? O que é a Hanso Foundation? O que é Dharma Initiative? O que fazem? Com que objetivo? quanto tempo? Oquei. Eles fazem algum tipo de experimento pseudocientífico. Certo. Como explicarão os 'poderes' do Walt? As visões e os sussurros? Onde está a Francesa? Por que ela diz que não existe monstro? O que atacou o piloto, na primeira temporada? O que o Locke diz que viu e achou lindo? Onde está o Lostzilla? O que é o Lostzilla? Ele é mecânico, orgânico, imaginário? Onde e como aquele pé gigante horroso se encaixa nesse balaio todo? A ilha cura as pessoas? Os números são mesmo malditos? Se forem, que força é essa que eles carregam? Como eles surgiram? E Adão e Eva? Quem são eles? Como chegaram à ilha? O que é essa ilha? Por que essa ilha? Por que justamente essas pessoas foram escolhidas (já que o fatalismo foi descartado logo no Tale of Two Cities) para caírem nessa ilha? Como assim ninguém nunca a acha a maldita ilha (afinal, não há o que não seja explorável ou já tenha sido explorado nesse mundo lindo de Deus)? A Sun engravidou do espírito santo, do Jae, do vento, do urso polar? E por falar em urso polar, e os ursos polares? E os tubarões? E as estações? E os vídeos? E as fantasias? Se os outros são bons, quem são os maus?

Deixei muita coisa de fora. Mas, comparem com o número de respostas...se isso não for chamado de enrolação, eu mudo meu nome para Walewska Soraya.




Editado pela última vez por Klen em Sexta Outubro 13, 2006 17:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
facotta
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom, acho que o pessoal tá mais comentando sobre as opiniões alheias ao próprio episódio em si. Todo mundo tem o direito de gostar ou não. "O que seria do azul se todos gostassem do vermelho"?.

Opiniões a parte, uma outra coisa que me chamou foi o fato de colocarem Sawyer e Kate para trabalharem como escravos. O que eles estariam construindo (se é que estão construindo alguma coisa) e quem são aquelas outras pessoas que ali estão também trabalhando? Seriam os sobreviventes que eles capturaram do grupo da calda do avião?

Além disso, acho que o episódio teve seu mérito. Podemos ver que o que se passa é uma espécie de "Controle Comportamental". Sawyer e Kate são colocados em jaulas e, pelo que vimos, são monitorados pelo Ben em uma sala com vários monitores mostrando imagens de locais diferentes da ilha. Além disso, o fato de usarem estes aparelhos para dar choque... Parece algum tipo de indução disciplinar, ou seja, faça o que mandamos, faça o que é certo ou toma choque.

Acredito que o que quer que esteja acontecendo, trata-se de alguma experiência com seres humanos em relação ao seu comportamento. Para corroborar ainda mais isso, temos no primeiro episódio o momento em que Ben, durante o café oferecido a Kate, diz a ela que esta oferecendo este café, este "momento" para que ela tenha ao que se apegar, pois as próximas 2 semanas não serão nada agradáveis. Porque 2 semanas? Será que vão mantê-los assim, enjaulados durante este período?

Acredito realmente que se trata de alguma experiência de comportamentos.


Voltar ao Topo
facotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
xalita escreveu:

mas apenas repito, não precisa ser grosseira. Blza? Um abraço!


Aponte, em meu post, onde fui grosseira. Como disse, sempre fui muito incisiva em minhas opniões, para desespero dos convivas.

O problema é que, DE FATO(aparentemente, para "get your point across" e convencer outras pessoas devemos escrever em fontes garrafais, aqui neste tópico), somos obrigados a gostar de todo episódio. Ou, corremos o risco de sermos tachados de grosseiros por não achar legal ver a Kate quebrando pedra e o Sayid acendendo uma fogueirinha para atrair os outros. "O que seria do azul, se todos gostassem do amarelo?", não?


Quanto ao que foi revelado, vejamos:

Os outros moram numa vila à la A Vila. Ótimo. Mas, e aí? Como eles foram parar ali? O que é aquilo ali? Por que estão ali? Por que se dizem bonzinhos? Quem são eles, realmente? O que é a Hanso Foundation? O que é Dharama Iniative? O que fazem? Com que objetivo? quanto tempo? Oquei. Eles fazem algum tipo de experimento pseudocientífico. Certo. Como explicarão os 'poderes' do Walt? As visões e os sussurros? Onde está a Francesa? Por que ela diz que não existe monstro? O que atacou o piloto, na primeira temporada? O que o Locke diz que viu e achou lindo? Onde está o Lostzilla? O que é o Lostzilla? Ele é mecânico, orgânico, imaginário? Onde e como aquele pé gigante horroso se encaixa nesse balaio todo? A ilha cura as pessoas? Os números são mesmo malditos? Se forem, que força é essa que eles carregam? Como eles surgiram? E Adão e Eva? Quem são eles? Como chegaram à ilha? O que é essa ilha? Por que essa ilha? Por que justamente essas pessoas foram escolhidas (já que o fatalismo foi descartado logo no Tale of Two Cities) para caírem nessa ilha? Como assim ninguém nunca a acha a maldita ilha (afinal, não há o que não seja explorável ou já tenha sido explorado nesse mundo lindo de Deus)? A Sun engravidou do espírito santo, do Jae, do vento, do urso polar? E por falar em urso polar, e os ursos polares? E os tubarões? E as estações? E os vídeos? E as fantasias? Se os outros são bons, quem são os maus?

Deixei muita coisa de fora. Mas, comparem com o número de respostas...se isso não for chamado de enrolação, eu mudo meu nome para Walewska Soraya.

você quer saber o final do seriado??ahuahuahhu
poucas dessas perguntas serao respondidas nessa temp o resto sera na proxima sendo q no final dessa sera criado mais 10misterios(isso é um seriado).
Como eu disse no otro topico as pessoas acham q lost é um filme q faltando 30min vai se revalar tudo.....


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:
você quer saber o final do seriado??ahuahuahhu
poucas dessas perguntas serao respondidas nessa temp o resto sera na proxima sendo q no final dessa sera criado mais 10misterios(isso é um seriado).
Como eu disse no otro topico as pessoas acham q lost é um filme q faltando 30min vai se revalar tudo.....

Arrow concordo com voce nesse ponto!


_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
facotta
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:

Por que se dizem bonzinhos? Quem são eles, realmente? O que é a Hanso Foundation? O que é Dharama Iniative? O que fazem? Com que objetivo? quanto tempo? Oquei. Eles fazem algum tipo de experimento pseudocientífico... Os números são mesmo malditos? Se forem, que força é essa que eles carregam? Como eles surgiram? ...Por que essa ilha? Por que justamente essas pessoas foram escolhidas (já que o fatalismo foi descartado logo no Tale of Two Cities) para caírem nessa ilha? Como assim ninguém nunca a acha a maldita ilha (afinal, não há o que não seja explorável ou já tenha sido explorado nesse mundo lindo de Deus)? A Sun engravidou do espírito santo, do Jae, do vento, do urso polar? E por falar em urso polar, e os ursos polares? E os tubarões? E as estações? E os vídeos? E as fantasias? Se os outros são bons, quem são os maus?


Bom, todas estas sua dúvidas são ou eram as minhas também. Pesquisando na internet, encontrei muita coisa sobre aquele jogo "The Lost Experience". Neste jogo, muita coisa foi revelada, por exemplo, a origem dos números. Eles são fatores de uma tal "Equação Valenzetti", que indicam com uma certa precisão o tempo para extinção da humanidade. Com base nisso, a Fundação Hanso criou um projeto para tentar, de alguma forma, reveter essa equação e tentar prolongar a "vida" da humanidade, que é essa tal iniciativa Dharma. Mas parece que o projeo não deu certo.

Procure na internet por informações como esta e com certeza você encontrará muita coisa. Não vou explicar aqui para não me prolongar muito.

Este jogo, pelo que sei, começou no início da 2ª temporada nos EUA e na Inglaterra (se não me engano). Ai você pode dizer: "Bom, quer dizer que agora eu tenho que participar de um jogo, que a princípio não foi disponibilizado em meu país para entender toda a trama da estória?". E eu respondo: pois é!! Eu só espero que os produtores de Lost não façam o mesmo que fizeram no filme Matrix, que para entender toda a estória, você tinha que ver os desenhos animados produzidos à parte do filme, jogos etc. Torço para que isso não aconteça com Lost.


Voltar ao Topo
facotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
putz...esse tópico tá virando um cilindro de gás helio para o saco...
caramba..se muitas pessoas axaram o episódio ruim.. e daí???eles não vão fazer uma passeata pedindo o fim da série...assim como se um forum inteiro gostar de um episódio, não vai ser esse forum que vai impedir uma série de ser cancelada, se assim for a decisão de pessoas mais importantes......
it's not up to you ,kids...então se a opinião dos outros não está te ofendendo, ou te prejudicando recolham-se na sua opinião e assistam o próximo episódio..por que esse episódio seguinte voce pode não gostar , contrariando outras pessoas...então aposto que aí voce não ia querer ser chamado de fã chato, voce não iam querer que te chamassem de frescurento, dentre outros termos que foram usados nesse tópico...
portanto se ainda quiserem continuar tentando vencer aquele de opinião diferente pelo cansaço, eu não posso fazer nada...só pedir pra que simplesmente não dê atenção a pessoa...até por que eu estava tentando ler as opiniões do tópico e simplesmente não consegui..devido as inúmeras briguinhas de preferencias...
poxa..vai ficar na internet brigando pra convercer uma pessoa que voce nunca viu na vida a mudar a opinião dela....GET A LIFE,DUDE!
bom ...peço pra que não fiquem quotando essa parte da minha mensagem, e argumentando em cima dela..mesmo que seja concordando, pra evitar que outras pessoas como eu desistam de ler o que realmente interesse no tópico....


AGORA SOBRE O EPISÓDIO:
eu esuqeçi de comentar no meu post anterior a cena do Ben e do Jack no final ownou..mas me deixou intrigado..
se o Ben viveu a vida inetira dele na ilha...qual seria o intersse dele em saber coisas do "mundo exterior"
como a reeleição de BUSH, ou a morte co Crhistopher Reeve??


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A klen falou absolutamente tudo oq eu queria dizer.

Esse episodio foi muito ruim mesmo se no 3x03 não melhorar Doubt ,ate Criminal minds que não e lá uma grande serie comparada a Lost anda ganhando de lost lá nos EUA...Que os produtores abram o olho se não quando perceberem a burrada que estão fazendo será tarde demais.




Editado pela última vez por Diego santos em Sexta Outubro 13, 2006 17:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
serzimmer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Muito fraco o episódio, se continuar neste ritmo vão nos enrolar até o 24º episódio, pra ter como fazer uma 4º temporada.
Vamos ver o 3. episódio!! Como sempre nos deixam ansiosos, mas dá uma p*** raiva, pois nos fazem de panacas!! Rssrsrs.


_________________
serzimmer

Voltar ao Topo
serzimmer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

Lost está um cocô de ruim.


Minha opinião foi a respeito desse comentário, apenas sobre este. No mais, como já falei, respeito suas opiniões e seu jeito de expressá-las. Ok? Wink

Ha, Também não gostei de ver a Kate quebrando pedrinha. E como coloquei em outro tópico, me parece q não seria do caráter dela ficar tão apática diante da situação, no mínimo ela teria sacado a arma da mão da Juliet. Isso sim me pareceu enrolação.


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Quando vi a kate quebrando pedras eu ate gostei mais ficou parecendo novela da globo.

Deprimente.


Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
NeO LoUcO escreveu:
Citação:
você quer saber o final do seriado??ahuahuahhu
poucas dessas perguntas serao respondidas nessa temporada o resto sera na proxima sendo q no final dessa sera criado mais 10misterios(isso é um seriado).
Como eu disse no otro topico as pessoas acham q lost é um filme q faltando 30min vai se revalar tudo.....

Arrow concordo com voce nesse ponto!


Eu não acho que Lost seja um filme de 30 minutos. Se não minhas opiniões, respeite meu intelecto.

E sim. Eu quero saber logo o final, sim. O final de qualquer coisa que seja. Eu quero ver um único mistério resolvido, um único círculo fehcado, um único "i" com seu respectivo pingo, sem que isso implique em mais 254545342022 mistérios. Qual o problema nisso? Cansei do papo medíocre de que "o que vale é a jornada". Eu pensava assim até meados da segunda temporada. Hoje, não mais.

Citação:
poxa..vai ficar na internet brigando pra convercer uma pessoa que voce nunca viu na vida a mudar a opinião dela....GET A LIFE,DUDE!


Oh, Lord. Isso é um fórum. Isso é a internet. Não é um encontro de monges franciscanos para soluções de paz no Oriente Médio. Haverá debate. É normal. É assim que acontece no mundo dos adultos.

Citação:
Procure na internet por informações como esta e com certeza você encontrará muita coisa. Não vou explicar aqui para não me prolongar muito.


Olha, não é por nada, mas eu sei o que é o Lost Experience. Nem que eu não quisesse ter patavinas a ver com isso, eu sou obrigada, visto que modero o fórum....e, mesmo assim, o jogo não respondeu metade do que eu quero saber.



Sobre o episódio, descobri algo a ser tratado: o rímel bem passado da Kate e as unhas irrepreensíveis da Sun...isso, sim, é mistério para mais de 347 temporadas. Adorei perceber que o pessoal da maquiagem, a despeito de tudo, faz um trabalho muito bem feito. Afinal, para ver gente feia, temos o horário nobre da Record.


Deixem-me ver algo mais de que tenha gostado, para não dizerem que só reclamo...

Ah, gostei do rabinho de cavalo do Sayid. Aquele iraquiano mexe com meus hormônios como só ele saberia fazer. E alguém, por tudo quanto há de puro e sagrado, comece uma corrente de fé para que o Jin corte seus cabelos. Ou contraia alguma doença muito séria, cujos sintomas envolvam perda excessiva de cabelo, repulsa a camisas e calças e ganho de massa muscular.

Achei bacana também o fato de terem mencionado a morte do Chris Reeve e a reeleição do Bush.

E como tudo isso é de relevância indiscutível para a história, o episódio deve ter sido bom. Eu é que estava sem óculos.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ashintani
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Sun teria matado o careca?

O careca ter caido com o colar na mao foi meio suspeito, não? Outro detalhe: como a Sun tinha tanta certeza que o pai ainda não havia contado a pulada de muro dela para o Jin? Lembre-se que, no velorio do careca, ela pergunta ao pai se algum dia VAI contar a estoria ao Jin...

Outra coisa: o suicidio do careca seria meio obvio demais, em se tratando que Em Lost, nada é o que parece...

Agora imaginem a cena: a Sun no banheiro do quarto 1516, quem sabe ajeitando o colarzinho e de malas prontas para fugir com o japa para os States, no momento em que o Jin entra porrando com o careca. Ela ouve a bagunca e fica quietinha no banheiro.

Ela seria testemunha de que o Jin não teve coragem de matar o cara. Por consequencia, ela conclui que o pai não contou a traicao dela para o Jin (senao ele certamente teria dado fim no careca).

Depois do Jin ter saido do quarto, ela desiste da fuga (porque sacou que o Jin não sabe da traicao e que por isso a situacao dela não estava tao melada), devolve o colar para o careca, os dois discutem e ela acaba empurrando o cara pela janela.

E a santinha da Sun entraria na lista dos que mataram alguém antes de cair na ilha.

Seria factivel?


Voltar ao Topo
ashintani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 38, 39, 40  Próximo Página 19 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida