| Autor | Mensagem | 

| dellmelo 
 |  | 

|  Administrador

Colabore!

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005Mensagens: 11.111
 Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos:

| 

| 

| Diego Woody escreveu: |  
	  | Nip/Tuck já garantiu mais 2 temporada. A 2º temporada teve uma audiência muito grande, daí renovaram ateh a 4ª. |  
 aeeeeeeee!!!!
 nip/tuck é excelente!

valeu diego

» 
Colabore
 com o LostBrasil
 Ajude
 o maior portal sobre Lost da América Latina
 _

|  | 

|  | 

| redoschi 
 |  | 

|  

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
 | 

| hoje a tarde fui no FNAC da paulista (tinha um negócio para trocar) e já achei Charmed primeira temporada para comprar (teoricamente só lançaria segunda!) 
 e por 129 (a maioria dos lugares na net tá por 144)

eu já peguei o meu (nem consegui tempo de abrir ainda, pq cheguei em casa agora) e quem quiser eu recomendo que vão no fnac pq é o lugar com o melhor preço (claro que quando sair do desconto fica o mais caro, pq tá com desconto de 20% e o preço normal dele vai ser de 160!)

no site deles ainda não tão vendendo, mas devem começar a semana que vem e possivelmente com o desconto...

|  | 

|  | 

| redoschi 
 |  | 

|  

| 

|       

acabei de assistir o episódio de ontem e tive um certo deja vu!

aqui vai um spoiler (para quem assiste pela sony) mas quem não assiste regularmente, mas é fã de LOST leiam o spoiler que foi bem divertido!

Spoiler:

| Leo no episódio anterior perdeu seus poderes e se tornou mortal. neste Wyatt, depois de seu pai ser ferido no ataque de alguns warlocks, prende Leo e Piper em uma casinha de bonecas igual a casa delas. 
 Leo durante a segunda guerra era um médico do exercito e ao ser relembrado disto por piper na casinha (porque ele levou um corte bem feio nas costas) levou piper até o quarto de costura da casa (já que a casa era uma cópia da casa na época que elas eram pequenas já que tinha sido feita pela avó) e pediu a piper para que costurasse o ferimento com agulha e linha!

hehe outro médico sendo costurado com ferimentos parecidos e por leigas no assunto! acho que os escritores de Charmed são fãs de LOST!
 |  

|  | 

|  | 

| Matt 
 |  | 

|  

Tópicos: 2

Grupos:

| 

| alguém já viu o 19? 
 Queria que algo mais sobre os avatares aparecesse. Acabo muito rapido espero que volte pra um ultimo ato ou sei la o que hehehe

|  | 

|  | 

| Dark Queen 
 |  | 

|  

Tópicos: Nenhum

| 

| Eu amo Charmed, apesar de estar desiludida com a série, não deixo de assistir, nem pela net nem pelo Sony. Eu já assisti o 7x19 - Freaky Phoebe - é bem bobinho - o 718 - Little Box of Horrors eu gostei muito mais.
 Hoje tá passando o episódio final desta temporada, ou talvez até da série.
 Ei redoschi, a informação do Omelete está errada, a própria Alyssa disse que a WB só vai dizer oficialmente se a série irá continuar ou não no dia 17 - até lá tudo é expeculação.

|  | 

|  | 

| redoschi 
 |  | 

|  

| 

| a série tá confirmada para mais uma temporada (tá no horário oficial da WB para a próxima temporada!) 
 e ontem é que passou o último episódio, que por sinal é bem surpreendente, terminando de um modo que caso tivessem terminado a série teria sido um final legal (não espetacular, espero que o do ano que vem, que deve ser o final verdadeiro da série seja incrível e com participação da Prue, Cole entre outros que fizeram parte desta magnífica série!)

mas o importante é que a série continua e muitas mudanças ocorrerão na próxima temporada (muitos spoilers do último episódio):

Spoiler:

| aparentemente elas não vão manter as novas aparências adquiridas no último episódio(mesmo porque mudarem as atrizes neste ponto seria um absurdo!!!) 
 onde elas morarão? com o pai? no P3? Magic School? em algum novo lugar? ou conseguirão voltar à velha casa?

onde ficou o Book of Shadows???
 |  
 assistam ao último episódio desta temporada (e obviamente o anterior a este, já que é basicamente um final em duas partes!) e me digam o que acham...

|  | 

|  | 

| Briza 
 |  | 

|  

Tópicos: 5

Grupos:

| 

| Com as retas finais das temporadas, acabei me atrasando em Charmed.... 
 Assim q passar essa semana eu vou assistir os três últimos que são os que faltam pra mim....

E resisti e não li os spoilers hehe

|  | 

|  | 

| Dark Queen 
 |  | 

|  

| 

| Oi Redoshi, 
 Eu Também assisti o último episódio e adorei.
 As meninas fizeram um excelente trabalho e tem razão kdo diz que se fosse o último episódio da série, teria sido com honra o final.
 Mas graças a Deus que não foi.
 O season finale das séries tem que ser assim mesmo, sempre com cara de que é o último da série, tem que fazer valer a pena assistir a próxima temporada, tem que ter emoção e a gente ficar de cabelinho em pé tentando descobrir como tudo será desvendado no primeiro episódio da nova temporada - por isso eu amo os season finale de Smallville, sempre te deixam assim pasma.

Spoiler:

| Eu acho que elas tem que continuar no casarão, apesar de agora não existir mais o Nexus, mesmo assim, a mansão é o símbolo de Charmed, não dá pra deixarem a casa. Talvez elas voltem o tempo, sei não... Afinal agora o mundo todo sabe que elas são bruxas.
 |  

|  | 

|  | 

| Matt 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| Eu vi o finale tambem na minha opinião fico bem parecido algumas partes 
	Spoiler:

| com o finale da 3 temp. O modo que acabo não foi um dos melhores mas fico muito bem bolado. Dizem que foi renovado ai como vai ser? Os demonios vao descobrir o plano delas ou o que? |  

|  | 

|  | 

| Gugs 
 |  | 

|  

| 

| Ainda não cheguei à assistir o season fenale, mas parece que esta muito loko 

|  | 

|  | 

| redoschi 
 |  | 

|  

| 

| realmente está muito louco!!! assistam ao finale pq merece muito ser visto! 
 e agora quero ver a reviravolta que vão dar no começo da próxima temporada!!!

|  | 

|  | 

| Matt 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| 

| redoschi escreveu: |  
	  | realmente está muito louco!!! assistam ao finale pq merece muito ser visto! 
 e agora quero ver a reviravolta que vão dar no começo da próxima temporada!!!
 |  
 A nova temporada não tenho nem ideia como vai começar como eles vão reverter o que fizeram. So espero que seja alguma coisa original.

|  | 

|  | 

| thitihalliwell 
 |  | 

|  

Tópicos: 1

| 

| redoschi eu assisto como você... desde o primeiro episodio... de 1998... hehe assisti todos episódio de todas as temporadas... perdi uma vez um episódio da 7ª mas baixei da internet... ai agora tou baixando sempre, já q 24 horas passa no mesmo horario de Charmed.. ai tou baixando todos os episódio de Charmed e assistindo.. nunca deixei de assistir charmed.. nem um episódio,  e nunca vou deixar de ver... (não tou achando tãoooo legal como antes, mas a assisto POR RESPEITO, já que fui muito apaixonado e louco pela serie...)  

|  | 

|  | 

| Briza 
 |  | 

|  

Tópicos: 5

Grupos:

| 

| Viram q a Kaley Cuoco (a Bridget de 8 simple rules) irá ser regular na 8ª temporada de Charmed????? 

|  | 

|  | 

| redoschi 
 |  | 

|  

| 

| para quem não sabe a oitava temporada comecou ontem nos EUA e está bem legal! (assisti a metade do primeiro epidódio, mas tive que sair e vou terminar de assistir mais tarde (mas a Kaley Cuoco já apareceu um pouquinho nesta primeira metade do episódio)... 
 Até o momento tá bem legal o jeito que eles deram para as atrizes continuarem as mesmas mesmo tendo "morrido" para o mundo no final da 7a.

Assistam e podemos voltar a comentar aqui!

|  | 

|  | 

| Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  | 

|  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

| 

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui  e saiba como anunciar